Privê - Travessa Henrique Cardoso
R$ 40,00 - Telefone: 938 850 888 / 960 123 898

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
melro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê - Travessa Henrique Cardoso

#1 Mensagem por melro » 22 Mar 2007, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após mais uma reunião para os lados de alvalade peguei no cm e li este anuncio - Av. Roma Portuguesa 19A carente peito48 morena elegante 2ªoportunidade 30R 938850888.

Telefonema e fui atendido pela Madame (que se identificou como tal) que, de modo simpático e credível me indicou as condições:
Oral e vaginal, com massagem € 30. Completo € 40.

A Casa:
Apartamento algo degradado. O quarto pareceu limpo e arejado.
WC fora com ponto negativo (ausência de material básico de higiene: toalhas limpas, papel higiénico e gel duche, mas com àgua corrente ao contrário de outra casa de que já aki li a descrição).
De qualquer modo a situação foi corrigida após reclamação.

O plantel é constituído por 5 profissionais, que me foram sucessivamente apresentadas das quais apenas duas considerei como opção.
Escolhi uma zuca loura, de nome suzi, com cerca de 1,60 de altura, anca larga, pernas grossas já com alguma celulite, mas nada de exagerado. Peito grande e com firmeza aceitável. Cara engraçada e simpática.

O TD
Era suposto ter começado com uma massagem que dispensei, preferindo passar logo à acção, com um oral que a moça fez menção de ser encapotado, mas que a meu pedido foi natural. Algo tímido ao principio, provavelmente por recear que vazasse na boca dela, situação de que a descansei, o que a tornou mais desenvolta. Normal.
No fight propriamente dito não se fez rogada às posições escolhidas e, embora sem revelar particular entusiasmo, cumpriu. Beijos apenas selitos. Anal faz, mas eu declinei.

Apreciei particularmente a atitude da Madame à saída, perguntando o meu grau de satisfação relativamente ao TD pk a casa é nova e quer ter sucesso.
Pôs-me à vontade para criticar o desempenho da moça pk o plantel está ainda em fase de avaliação e quer que os clientes saiam satisfeitos. Óptimo.

TD positivo face ao preço. Mais caro seria neutro. Privê a rever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por cafecomleite22 » 22 Mar 2007, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
NOME:Vera
NACIONALIDADE:TUGA
CABELOS:Morena
PELE: bem morena
PESO:NO PONTO
ALTURA: baixinha
CARA:Bonita
OLHOS:Pretos
Peitos:pequenos mas jeitosos
VAGINAL : Muito bom mesmo
ANAL: faz (mas eu nao fiz,mas para a proxima nao escapa :P )
BEIJA:Nao
ORAL :sem e bom
Condições: 30/30m; 40/1h/2ªop.
Contactos:960123898

Estava por alvalade e resolvi comprar a "biblia", e um anuncio chamou-me a atenção,quem me atendeu o telefone foi a madame que disse que a casa estava a funcionar a pouco tempo e para vir sem qualquer tipo de compromissos para ver o plantel.
La fui,fica numa rua perto do hotel roma,o predio por fora tinha boa apresentação por dentro ja nao é bem a mesma coisa ,mas tb nao vou la fazer turismo vou la pa f... :D
A madame abre-me a porta e mal entro fecha a porta a 7 chaves,eu entro e penso fodass mas que raio é isto...
Levou-me para um quarto e as gps foram-se apresentando uma a uma (eram 4 mas faltava 1 deve ser essa suzy porque quando fui nao estava la nenhuma loira).
Das 4 que la estavam duas nao tinham ponta por onde se pegue, e havia duas interessantes ,uma era uma ruiva de olhos azuis na casa dos 30/40 mas com tudo no sitio,e uma morena (Vera) com quem fiquei pois era morena pele bem morena e com tudo no sitio.
Fiquei no quarto e ouvi a madame a dizer as condiçoes a gp e a dizer que o cliente era para sair satisfeito (parece-me que nesta casa as condiçoes que sao ditas ao telefone sao mesmo para ser cumpridas ponto bastante positivo).
A gp era bastante simpatica e a postura parecia ser mesmo de fazer o que dá prazer ao cliente.
Em termos de se o oral é natural ou nao e se beija ou nao isso parece que neste caso depende de cada gp (ou seja neste caso nao há uma politica comum na casa).
Se beija ou nao ,nao sei porque esqueci-me de perguntar,até porque eu nao fazia questao disso.
O oral foi ao natural e bom,tanto no mastro como nos tintins :lol: , o vaginal foi bom,até porque a rapariga pareceu-me bastante apertada,talvez por isso tenha sido melhor que aquelas que la cabe um camião :lol: .
No final do td qd ia sair a madame chamou-me a parte e perguntou se tinha ficado satisfeito se a gp tinha cumprido bem a sua função,pois dar prazer era exactamente a função delas e o objectivo era o cliente sair satisfeito(ponto positivo). E ainda disse para voltar porque pelo que me disse o plantel da casa costuma rodar muito para que os clientes tenham sempre novidades,para nao haver rotinas.Espero ainda conseguir la voltar a tempo de fazer anal com a Vera e fazer um Td com a Ruiva de olhos azuis.

Pontos negativos:
A casa por dentro se calhar deixa um puco a desejar mas como disse nao vou la fazere turismo(embora o ambiente seja sempre importante nao digo que nao,mas nao é nada que me impeça de lá voltar).
Para como quem vai la a essa casa pela primeira vez aquela cena de a madame fechar a porta logo a 7 chaves pode parecer um pouco estranho :?
a casa de banho ser fora do quarto.

Pontos positivos:
Ali as condições são para cumprir em termos de tempo e se é completa é mesmo completa (ao contrario de alguns sitios. ( a parte do se beija ou nao, e se faz oral sem ou com é que depende de cada gp).

Link:
🔗

cafecomleite22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por cafecomleite22 » 30 Mar 2007, 10:36

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME:Suzy
NACIONALIDADE: brasileira
CABELOS:Loira
PESO: pernas para o grossas mas de resto muito aceitavel
CARA:engraçada
Peitos: siliconados,com excelente desempenho na punheta de mamas.
VAGINAL : razoavel
ORAL : razoavel

Não me vou alongar muito em relação à casa,pois já a descrevi no post anterior.
Quando lá fui na semana passada,só estava disponivel a Suzy.
Ela é super simpática,mas mesmo assim classifico o td de neutro,pois a partir de uma certa altura parece ja estar com pressa com uma espécie de atitude de quando mais depressa despachar este mais atendo hoje.
não beija porque tem medo de apaixonar (ta bem tá e eu nasci ontem), o oral faz encapotado e so faz ao anatural se ja tiver alguma intimidade com a pessoa(ou seja vais ter de cá voltar e depois quem sabe. bem pode esperar sentada.
Ponto positivo é a punheta de mamas que ela faz que realmente é muito boa.
E se gostam de estimular gps com os dedinhos na pussy,esqueçam que com esta é muito assim não,não gosto.

Link:
🔗

diasediasboavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Diana

#4 Mensagem por diasediasboavida » 04 Abr 2007, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME:Diana
NACIONALIDADE:Portuguesa
PELE: Branca clara das neves
PESO:NO PONTO
CARA:Engraçada
OLHOS:Azuis
Peitos:pequenos mas jeitosos
VAGINAL : Muito bom mesmo
ANAL: Não
BEIJA:Sim
ORAL :Com, mas bom

Tenho de fazer um esclarecimento prévio: não sou nenhum decorador de interiores, nem vou a casas para ver se estão bem ou mal decoradas, a precisarem ou não de pintura, etc, etc...

No entanto, dar uma trancada requer, a meu ver, um ambiente que não pareça estarmos no meio do que eu gosto de designar por "bidé". Mesmo com pervas de 40€, as camas não deveriam fazer barulho, o W.C. deveria ser limpo e com toalhas, a toalha que serviu para eu me limpar não deveria ser pedida pela perva para ela se limpar (sim, é verdade!!! a justificação é de que a madame não gosta de lavar muitas toalhas :lol: ), enfim, as condições para a equipa da casa e para o visitante têm de ser minimas.
O barulho de gajedo a falar e a andar de um lado para o outro é constante.
Cuidado com as condições que a madame debita. Esta Diana, depois do dinheiro na mão da madame, avisou que não fazia anal! Por mim, no problem. Perguntem antes de escolherem para não terem surpresas!

Esta Diana é a ruiva de olhos claros que os confrades falaram anteriormente. No dia em que fui o plantel apresentava umas cinco ou seis, todas portuguesas, entre elas uma mulata bem escura, uma grande e magra (ex-stripper), a Vera já mencionada, entre outras, das quais não retive nada de importante.

A Diana tem bom aspecto vestida, mas despida mostra algumas estrias no peito, na barriga e nas ancas. Como engraçou comigo, o fight até não foi nada mau. Fala um bocado demais !

Tem alguma atitude e eu deixei-me levar na onda. Gosta de ser ela a comandar mas não nega nada do que pedimos. Oral com capote, fundo e sincopado. Não gosta de dar segunda oportunidade por achar que, se queremos segunda é porque não ficámos satisfeitos à primeira. Mas eu pedi para vir no oral que depois queria montar a bicha de canzana.

Vaginal com vontade. Monta e gosta de uma boa canzanada. Lambidela nas mamas e surge algum tesão escondido. Comer a perva de canzana, com boas estocadas e a puxa-lhe as nádegas para cima é a melhor forma para a ouvir a arfar.

Faço minhas as palavras do colega "melro" "TD positivo face ao preço. Mais caro seria neutro. Privê a rever".

ddb

Link:
🔗

cafecomleite22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por cafecomleite22 » 16 Abr 2007, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

NOME:Sara
NACIONALIDADE: Portuguesa
PESO: ideal
ALTURA:alta
CARA:bonita
Peitos: pequenos mas bem riginhos (mto bons)
VAGINAL :nao cheguei a fazer
ORAL : Bom
Condições: 40/1 op.

Td muito negativo, a gp é realmente muito boa,mas de atitude,deixa muito a desejar é mesmo para enganar.Mais uma vez e tal como salientaram os outros confrades que ja postaram tds,perguntem sempre antes as condiçoes à propria gp,e não vão na conversa da madame,porque ela ao telefone diz sempre as mesmas condições mas ao chegar-se ~´a e ao falar-se com as gps ve-se que realmente cada gp tem as suas proprias condiçoes.
Este td por acaso foi azar do caraças porque nao cheguei a confirmar as condiçoes e dei-me mal porque ao pensar que tinha 2ª op. pedI-LHE me me fizesse um oral intensivo pa me vir pois parti do principio que tinha a segunda :evil: . E ela fez-m o oral intensivo, e diga-se de passagem bastante bem, e depois faz-me uma massagem e começa a vestir-se,perguntei-lhe o que estava a fazer pois era 1 hora /2 op., e ela diz-me que as condiçoes nao eram as que a madame dizia.
A verdade é que já fui a esta casa algumas vezes, e as gps que fazem condiçoes que diferem das que a madame dá avisam logo quando nos veem.
Outro aspecto negativo,é que está sempre de olhos fechados,nao que isso tenha influenciado o bom broche.
È negativo pela atitude de enganar, mas que ela é realmente muito boa la isso é.

Link:
🔗

cafecomleite22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por cafecomleite22 » 16 Abr 2007, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:In?s

Fez Anal:NÃO
NOME: Ines
NACIONALIDADE: portuguesa
CABELOS:Loira
PESO: excelente
CARA:muito bonita
Peitos: na minha opiniao perfeitos como tudo nela
VAGINAL : bom
ORAL : bom,encamisado
Condições: 40/1 op

Td mais do que positivo, confesso que depois do ultimo td que tinha feito tinha pensado nunca mais voltar a esta casa, mas no dia em que fiz o td com a Sara vi la esta ines que entretanto tinha chegado e que é uma autentica perola,nem sei o que faz numa casa daquelas,era o tipo de gp que ali ate é um desperdicio.
Nao sei se ela ainda lá esta ,mas na altura so atendia poucas horas ao final da tarde,porque aquilo é apenas uma forma de juntar algum, nao faz disto a vida dela.
A gp é linda e com um corpo excelente, e tem uma atitude também excelente,ao contrario da Sara.
Mal me foi apresentada foi super simpatica e disse as condições dela, disse logo que nao fazia anal porque não gostava :( ,e que so dava 1 oportunidade/40.
A ines tem um corpo espectacular, comecei por lhe fazer um oral e acreditem aquela ratinha depilada é um espectaculo.
Depois fez-me ela um oral bom,mas com capote que ela nao faz sem.
No vaginal é bem apertadinha e napo diz nao a varias posições.
O problema desta casa é mesmo as condiçes da casa,realmente são muito más, vale só porque tem sempre duas ou tres gps muito boas entre as gps da casa.

Link:
🔗

PajóLIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pisada na bola.

#7 Mensagem por PajóLIX » 10 Mai 2007, 00:38

MANCADA
Nome da Garota:

Telefono, peço as indicações do costume e a madame diz que tem 3 meninas, uma loira esbelta, uma morena mais rechunchuda e uma outra qualquer que já não me lembro... Todas completas e lá,lá,lá...

Bem, com três opções alguma ei-de escolher para ir ao castigo.
Demoro cerca de 20min a chegar e quando chego, afinal já só estava uma disponível porque as outras estavam a "trabalhar".
Azar do caraças, a disponível era a tal morena rechunchuda.
Rechunchuda é dizer pouco, porque a GP tinha um par de mamas grande e que eram suplantadas pelo pneu michelin à volta da barriga. IM PRE SIO NAN TE, cinco, cinco palavras...
Mal se estava a aproximar já eu estava a dizer que ñ fazia o meu gosto...

Resultado? saí...

Nem perguntei o nome da dita. sorry folks....
Voltei para o carro e toca de ligar o portátil, mais uns telefonemas e tal, e acbei por ir parar ao miaus...
Às 2:00H da manhã é mesmo dificil conseguir quem atenda o raio do telele.

Boas fodas e toca a postar.

Link:
🔗

Responder