Boite Queens Night Club (Taguatinga Sul)
- Telefone: 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 51 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 32
Oral Sem:Sim 33Não 33
Beija:Sim 54Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Boite Queens Night Club (Taguatinga Sul)

#1 Mensagem por HAM » 25 Jun 2004, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila Camargo

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:roll: O meu TD não foi só positivo, mas nota 1.000, principalmente porque foi com a minha deusa: Sheila Camargo, atualmente solteiríssima... Chupa gostoso com capote, beija divino, dá a buça com prazer e gemidos não fingidos aplicando um aperto de te deixar ver estrelas, trepa de tudo quanto é jeito sem reclamar, anal só botei a cabecinha por enquanto...
Minha nota prá ela é 1.000!!!
Negativo - fuma prá caralho, é cara prá chuchu, não sai da boate para os programas, é bastante temperamental e tem consciencia absoluta das suas qualidades.

Link com fotos:
http://www.queensbrasilia.com.br/index. ... &Itemid=48
Editado pela última vez por HAM em 18 Set 2004, 09:24, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Boite Queen´s (Taguatinga)

#2 Mensagem por Nero Paulista » 06 Set 2004, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fiz dois TDs com a rata já faz algum tempo. O camarada Kamicaze descreveu bem.
Acho que a danada é preguiçosa ou faz alguma coisa durante o dia que não deixa ela dormir até tarde como fazem as outras borboletas noturnas. Nas 2 vezes ela estava com sono, cansada e preguiçosa.
Oral encapado e sem convicção. Vaginal bom (tudo por minha conta). Dormiu após o fight. Tive que acordar no pau para a 2a. caralhada. No 2o. TD, depois da primeira ela dormiu e ficou toda mole e perdi o saco de tentar manter ela acordada e nem dei a segunda, chamei para ir embora. Pode ter sido farsa, não sei.
Depois dessa, desisti e, apesar de achar ela bonitinha e gostosinha, não repito.
O TD neutro vai pelo rosto e corpinho, em que pese a pouca bunda. A caralhada não valeu a grana (não me lembro bem, mas acho que foi 200, depois de algum choro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Jaqueline mulata - Queen's

#3 Mensagem por Fidélius » 07 Set 2004, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Jackie peguei na Queen’s há uns 15 dias.

Morena escura e/ou Mulata clara,
Idade: 20 anos,
Altura: +-1,65,
Peso: Perdoe-me o irmão Artista mas não faço idéia do peso dela, dá para levantar no “Frango Assado” com tranqüilidade. Ando pensando até em colocar uma balança no meu quarto para poder dar informações precisas para o irmão.

Muito simpática, boa companhia e comigo foi bastante carinhosa. Empolguei-me mais com a nossa interação do que com o conjunto, acertamos R$ 150,00 e arrastei para o abatedouro (dava para tirar por menos mas neste dia eu estava com o coração mole e o resto bem duro).

Chegou muito à vontade e sem pressa de nada (aliás sem pressa de trepar, o que quebrou muito do meu tesão).

Rosto: 6
Peitos: 5 (continuo sem sorte neste quesito, estou até repensando os meus critérios de seleção)
Bunda: 6
Pernas: 7
Barriga: 8
Pele: 8
Conjunto: 6,5

Oral: Sem capa (Pimpão que me perdoe mas voltei a tirar o capote do menino);
Anal: Negou
Vaginal: Gostosinha, justinha e molhada, aceitou bem todas as posições.
Iniciativa: Muito pouca, não chega a ser uma morta viva, mas não senti muita iniciativa e acredito que mais por falta de aptidão do que por preguiça.

Resumo da ópera: Uma aposta que foi muito agradável na Boate e que ficou abaixo da expectativa na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Sheila Camargo

#4 Mensagem por HAM » 10 Set 2004, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila Camargo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a perva em casa e rumamos para o abatedouro. Tava uma gracinha: sainha preta de renda curtíssima, top preto e todo aquele corpinho. Tava tarado por isso na primeira gozei sem nem perceber (quase uma ejaculação precoce), mas também a buça tava absolutamente enxarcada. Na segunda peguei ela de quatro em pé de bundinha virada prá mim. Que visão!!!!
Mais um TD nota 1.000
Editado pela última vez por HAM em 18 Set 2004, 09:28, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol - Queens

#5 Mensagem por ThePimp » 16 Set 2004, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Irmãos, o tão esperado TD do mini encontro de ontem...

Mais uma boa garrafa da safra da Dani... a moreninha Carol.

Excelente baianinha para quem curte uma rata falsa magra, que mostrou toda a falsidade de sua magreza em uma camisolinha com uma minuscula calcinha na noite da lingerie da Queens (4as feiras):

- Morena, cabelos precisando um pouco de cuidado, nada que atrapalhe,
- Pele lisinha, nunca precisou depilar (só a buça, com os toquinhos germinando...)
- 1,67 de altura
- Peitos pequeno e durinho,
- Rabaço!!!!!

Muitos cuecas só urubuzando ela, inclusive o irmao fidelius, assim que ela deu uma brecha, intimei a rata e veio se sentar ao meu lado... meio arisca no começo, amanse a mesma prometendo alguns presentinhos para a próxima vez qeu eu fosse pra lá... putanheiro é uma raça muito desgraçada, vá se foder.

Eu só queria chimbar mesmo, mas o fluxo sanguineo já estava desviado para irrigar o cerebro lobotomizado da cabeça do meu pau... fiz as contas, peguei o orçamento... e topei os R$ 200,00 que ela pediu :x :x Fraqueza é o meu nome, irmãos... Mas diante da promessa (sim, elas tb. prometem) de negociação melhor "da próxima vez", topei a parada... Juntei minha despesa com a do irmão Fidelius e consegui negociar a consumacao minima da saida dela,

Começamos tomando um banho, lambi ela todinha depois disso, e no que eu percebi já estava traçando ela de frango assado... não precisa de maior esforço, é só deixar o pau duro, que ela manda ver, o que, convenhamos, com ela nõ é nada dificil.

Enxarcadissima, ela quis a segunda logo em seguida, e eu, claro, não atendi de pronto, pois quase me acabei na primeira. batemos um papo e assim que o reanimator voltou, lá estava eu manteigando o pimpão para a segunda, que comecei pappas & mammas, pus ela pra cavalgar e ouvir os tapas da bunsa dela encontando no meu saco, e terminei traçando de quatro, excelente foda com direito a puxão de cabelo e dedo do boliche atuando no *, sem reclamação nenhuma, inclusive com ela puxando minha mão para ele entrar fundo... não quis interromper a fodaça pela frente e ariscar a porta dos fundos, pois estava muito bom e gozei de novo.

Para terminar, a fodinha matinal, de lei, de ladinho, segurando (puxando mesmo, he he he) o cabelo dela em rabo de cavalo e amassando uma teta dela com a outra... gozo bom!!

E aqui vem a parte atravessada do TD... dormi quase às 6 da manhã, a perva não dormiu, e ficou querendo me acordar desde as 07:00, e eu claro, mais morto que vivo, não acordava... acordei quase às 10:00, atrasadissimo par o trabalho, dei a saideira com ela e no que fui dizendo que ia deixá-la na rodoviaria no plano piloto o stress: ela queria que eu a levasse até um tal de "M" Norte, que eu nem imagino onde fica, mas pelo que imagino é lá perto da puta que pariu... Não topei, até levaria se pudesse, mas acabei deixando na rodoviaria mesmo.

Pretendo repeteco, mas tendo em vista o stress, ainda não sei se terei toda a colaboração que tive neste TD, positivíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

BRUNINHA 'ex-Queen's (Star_Night)

#6 Mensagem por Long Dong DF » 22 Out 2004, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala, bando de putanheiros....
Show de bola o nosso encontro do Fórum, nota 10! Temos que repetir várias vezes isso. Bom, vamos ao TD... depois do encontro fomos para a Queen's, a casa não estava lotada mas tinha umas ratas de roupa íntima, dava para avaliar melhor o material.
Depois de nos acomodar na mesa, eu e o amigo ThePimp fomos dar uma pesoçada pelo salão, foi quando eu avistei a Bruna, baixinha, cabelo preto, linda de rosto, peitinhos durinhos e bundinha linda... como não sou de ficar enrolando, arrastei logo para o abate.
Vamos lá... preço combinado, disse que era R$200,00 para ficar por 2h30, ofereci R$150,00 mas ela disse que só ficaria 1h30... Acertado, fomos para o motel (R$46,00). Chegando lá, tomamos um banho e pude contemplar o corpinho... como é gostosa! Meu número certinho... parece que ela foi feita pra mim (ahahahah). Quando vi a bucetinha dela, não resisti e dei uma lambidinha básica (lembrei do clienTÃO), depois me chupou sem capote, esforçada e aplicada, trepada muito boa, todas as posições imagináveis, apertadinha e durinha. A bundinha não quis dar de jeito nenhum, mas acho que com o tempo rola. Ficamos umas 2 horas pois já era muito tarde (1h da manhã) e tinha que trabalhar no outro dia.
Vamos ao julgamento final....
ROSTO: 10 - dá para passear no shopping numa boa
PEITO: lindo, durinho.
ORAL: sem camisinha e competente
ANAL: diz que não rola por preço nenhum
BEIJO: gosta de beijar
FINALIZAÇÃO: deixou gozar em seu rostinho
CONJUNTO DA OBRA: harmônico, tudo perfeitinho, não encontrei celulite nem estrias
COMPANHIA: muito boa, conversa bem e é inteligente

Galera, vale a pena!

Valeu e semana que vem tem mais.....

Tópico transferido para a área correta
Norion 28/08/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Mais uma

#7 Mensagem por Long Dong DF » 29 Out 2004, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Irmãos putanheiros,
não resistir e fiz outro TD com a Bruninha,
ontem à noite, tudo de bom!!!!
Agora posso passar o telefone,
só queria conferir mais uma vez
para saber se não era a grau etílico
da vez anterior, mas assino embaixo
tudo que falei....
Agora, bundinha, não rola mesmo.
Valeu!


*telefone só por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

MÉNAGE À CINQ (Ham + Sheila + Tigresa + Dani + Camila - todas da Queens)

#8 Mensagem por HAM » 21 Dez 2004, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Tigresa Dani Camil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:twisted:
Tô definitivamente enfeitiçado pela Bruxa!!!!
Ontem à noite saio com a patroa para um aniversário. No caminho começa não sei de onde uma briga! Assunto principal: A Bruxa. A patroa se altera eu também! Na volta ao lar aí pela meia noite vou dormir no quarto de estudo só de raiva. A Bruxa tinha me ligado. Liguei de volta prá saber o que queria. A Bruxa louca me atende dizendo prá eu ir vê-la que queria me dar o cuzinho e tudo o mais. Eram duas da manhã, meu!

Loucura um: Cês num podem acreditar mas eu sai de casa as duas da manha e fui à Queens ver a Bruxa. Chego lá sento eu, a Bruxa, a Danni, a Camila e a Tigreza. A Sheila me recebe na porta da Queens com beijo de língua e pede prá eu levá-la no colo para a mesa. Obedeci prontamente (afinal tinha dado um gelo nela de uns 4 dias e a bichinha tava molinha, molinha). Na mesa começamos um rala-rala, na frente de todo mundo, até do sogrinho! Bebemos um pouco e resolvemos sair os cinco prá um motel. No caminho a Sheilinha me pagou um senhor boquete sem capa (eu quase perco a direção) e depois deixou as meninas chuparem os seus peitinhos. A mulher tava tão louca que queria arrancar e rasgar uma camisa lacoste novinha. Por sorte o produto é bom e ela só conseguiu tirar o botão.

Loucura dois: levo as 4 mulheres para o Play. Lá começa um negócio que eu nunca tinha visto e tão cedo não vou esquecer: A Sheila Bruxa cheia de cachaça (o suficiente prá fazer loucuras mas ainda sóbria suficiente prá fazer gostoso sem frescuras de bêbada nem vomitar) e as meninas alegres o suficiente. Primeiro comi a Sheila sozinho no quarto (em várias posições). Uhh, começamos com ela pagando um boquete, fui prá cima prá beijar a bichinha. Tava latejando. Sentei numa cadeira do papai e a Sheila veio prá cima cavalgar. Nunca tinha visto a Sheila assim, ela gritava, gemia, falava sacanagem e cavalgava igual uma louca... quase gozei ali mesmo! Mas levei para a cama e fizemos uma D4. Meu, que delícia a mulher!!!! Ela agarrava os lençois, mandava eu enfiar forte, e as outras meninas na sala batendo siririca!

Tomamos um banhozinho juntos e deito a ratinha na cama e começo a chupar aquela grelha deliciosa. Enfiei a língua naquela buça gostosa até a Sheila gozar como nunca eu tinha visto. Ela gritava de prazer. Ela gozou na minha boca gostoso e com contrações, gritos aluciados. As meninas participam da transa e fazemos um Ménage à Cinq! Mas a melhor cena foi ver a Tigresa beijando a Sheila de língua enquanto eu chupava aquela grelha gostosa. A Dani chupava os peitos ou massageava o clítoris da Bruxa. Ai caralho nunca tinha visto coisa igual. Fico de pau duro só de pensar

Mais um banhinho e rumei para o terceiro tempo sozinho novamente com a Sheilinha. Ela D4 (aff maria) mandando eu enfiar forte... Gozei igual um doido.

Nunca, nunquinha, tinha feito um programa tão louco e tão gostoso. Foi bom rever a Bruxa, beijar aquela boca gostosa, comer a buça, o cuzinho e ainda ouvir ela me chamar de gostoso, minha paixão etc...

Aí chega na hora de pagar a conta. Como a Bruxa me chamou de madruga eu não tinha grana. Eu simplesmente dei 50,00 prás meninas dividirem entre si e dei 100,00 prá Sheila quando a deixei na Queens. No Motel ela me disse: prá vc eu dei de graça hoje e não estou fazendo jogo não!!! Bem de graça é que não foi! Depois vem a conta...

Atenção Canalha, The Pimp, Fidélius - sabem o que as meninas querem??? Um Menage à huit (Transa à oito) Cada um com a sua!!! E querem essa semana!!!!

Vão topar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopardo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Set 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Michele

#9 Mensagem por Leopardo » 12 Jan 2005, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é caros irmãos,

Comi essa pletinha esses dias e acompanho o relato do Canalha. A Bichinha é fudedora dukaralho.....sem stress e guenta bonito a trolha do irmão. :lol:

Na minha peregrinação dos embalos de sábado a noite, resolvi dar uma passada na Queens. Acabei entrando no bueiro e por preguiça de ter que achar outro lugar, acabei ficando por lá mesmo. Vi uns 3 shows e já reboquei a putinha negra para um verdadeiro rally de buça e de botão.

Meu, foi dukaralho comer a bichinha. Comi tanto a buça da vadia que ela não aguentava mais. Parti, então, para o brioco. Lambusei de ::ky:: e mandei ver no butão da perva. Caralho, fui deixar a doidinha na Queens lá para as 9 da matina

Afffff, que putaria !!!!!! :twisted:

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Habeas Corpus da Bruninha

#10 Mensagem por Rover » 13 Jan 2005, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD 2005

Com o Habeas Corpus que o Money deu pra Bruninha não deu para resistir mesmo - Canalha disse tudinho, só vou negritar algumas coisas que merecem destaque mesmo....

Ontem, o únicos representantes da matilha que foram heroicamente para a guerra - Eu e Kamikaze! afinal "o que é um peido para quem já está cagado!", não é Kami? E eu tinha um vale "alguém vai ter que pagar por isso!" devido a noite passa na MacIntosh. Chegando lá dentro o delinquente do Golfi já estamos mergulhando numa mesa de tarados se afogando numa piscina de BlackLabel, eu só molhei o beiço...

O plantel não estava muito bom e cheguei a pensar que ia continuar em zero TDs mais um dia e então o vale "alguém vai ter que pagar por isso!" iria ficar acumulado e se transformaria num ménage...E eu já estava tarado desde antes quando Clientão me fez o favor, de na QSL, levar a Heidy para pertubar meu juízo de vez! Então não podia ficar sem montar numa katilanga hoje...e tem a questão do meu primeiro TD de 2005, só tinha comido Zero800 até então...

Bruninha apareceu, livre das garras do monopolizador Money e já abatida pelo nosso devasso mestre Canalhocrata, mas com um pião (com "i" mesmo) na mesa, por um instante pensei que ia dormir com o pau na mão mais uma vez, mas a Bruninha estava indo fumar e eu - resolvi que ou era ela ou nada! Descobri que o pião tinha largado a picanha do churrasco do lado o cachorro faminto - botei na mesa e fechei o contrato...

Igualmente os relatos do Canalha chovo no molhado: ela esta entre as três mais bonitas de rosto de lá, como não vi muita coisa interessante, de repente ela está como a mais bonita lá no bueiro decadente, mas é quietinha mesmo - tem a pele tenra como de uma potranquinha nova, peitos perfeitos - uma maravilha da natureza - tamanho médio mesmo - lindos!! tem o corpinho muito bom também, xoxotinha pequena que economiza KY basta digitar um pouquinho que ela se auto-prepara....

Fight ... Beijava (e beija muito) ela e aperta aqueles peitos que não tinha vontade mais de tirar a mão e a boca, aí meti a mão na xoxotinha e ela em questão de menos de um minuto me chamou molhadinha - desci e chupei sua bucetinha, ela rebolava cheganda a levantar um pouco da cama, passei um bom tempinho depois ela me chamou e retribuiu com um bock sem capote bem "zen", carinhoso e dedicado - gostei da variedade - se deixasse gozava ali mesmo, mas queria invandir a fenda da Bruninha, preparei a ferramenta com o casaquinho e mandei ver - buça tamanho padrão - encaixe perfeito, é muito confortável, classificaria como buça luxo conforto da máquina - virou de costas e guiou o cacete pra dentro, quando entrou, ela ainda ficou massagenado as bolas e empurrou para dentro com a mão! Segurei um pouco a gozada para curtir e depois gozei!

Obs: Buraquinho tinha tentado dar uma digitada e não deu mesmo, então nem fui em frente.

De manhã acordei e nas catucadas de cá e de lá ela deu uma acordada e foi ao banheiro, escovar os dentes e depois eu fui também, deitei do lado e mão nos peitos de novo, um bom repeteco - metemos em umas três posições e o ponto que dava mais tesão era olhar para a carinha da danada!

Voltarei com certeza!!! Nota?? É 10 com um estilo mais carinhoso, nada hard, mas aconchegante! Acima dos padrões da Rainha!

Presentinho - R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzymaniac666
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Dez 2004, 12:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dany Loirinha (Queens Night Club)

#11 Mensagem por puzzymaniac666 » 14 Jan 2005, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Dany loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
hail brothers...venho por meio desta postar meu primeiro TD (apesar de ja estar nesta vida mundana a muito tempo :twisted: )...bom vamos ao que enteressa...bem estavamos eu e um amigo na queens na qual ele naum conhecia a casa e ficou louco de ver tantas vulvas pulsantes em um mesmo lugar hehehe...bom eu (louco com tantos patuas) continuei bebendo e assistindo os shows que estavam rolando ...quando aparece Danny com uma roupinha estilo Kelly Key (mais só nas vestimentas é claro :D ) e veio até mim e começamos as negociações...fechando contrato fomos para um hotelzinho vagabundo por ali mesmo...então começamos a pervesão...ela dona de um corpinho razoavel mais um sorriso muito bonito principalmento quando abocanhava EL MASTODON :evil: HEHEHEH)...eis que começo penetrar a perva com gosto e varios beijos...ela gritava gemia e falava um monte de babozeiras sem nexo como se eu fosse um leigo no assunto (ponto negativo da ação)..mais continuamos até que eu finalizasse o meu finalmento gozando em seus peitos de bicos rosados...enfim ,comentarios finais...uma bem dada naum foi....mais quem gosta somente de uma rapidinha diga-se de passagem que irâo gostar... fico nessa irmãos putanheiros até a proxima........STAY ALCOOHOLIC AND BRUTAL...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Fioda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2005, 14:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bárbara e Bianca - Gêmeas da Queens

#12 Mensagem por Mestre Fioda » 18 Jan 2005, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola, caros irmãos da putaria.
Bom essa é a primeira msg que envio para o Gp, mas já trago boas notícias.
Essas gemeas são do casete, trepão como loucas e não são caras. Gosei 4 veses e elas querião mais, pasamos o dia juntos ( das 06:00 as 16:00 ) e foi tranquilo, elas não te enche o saco para beber nem comer. Nos relatos do "Canalha" puta que não bebe e coisa rara.
São gente boa e vale apena conhcecer. A cara não é grandes coisa mas o corpinho tá valendo, bucetinha bem cuidada e não requer ::ky:: e é cheirosa.
Só dá a bucetinha, mas podem acreditar, tem que ter folego e muito casete pra aguentar. Lembranças ao meu irmão Fudião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Fudião
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2005, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Mestre Fudião » 19 Jan 2005, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera do GP

Assim como meu irmáo o Mestre Fioda, to deixando aqui o meu primeiro relato....
Galera, as gemeazinhas se amarram em fuder, eu e o Fioda as tiramos da casa por volta das 6 hs da matina, fomos p casa os 4 e quando chegamos começou o fight, cada um com a sua.... Eu peguei a minha e mandei ver na cama, depois a mina queria mais e a gente foi p o banheiro, onde eu vi o tanto que ela se amarra na parada, lá dento fudi com ela de todo o jeito, a mina nao tem stress nenhum.... depois estava exauto e fomos dormir.... quando acordamos a mina já tava na pilha de novo e assim foi até as 4 Hs da tarde, quando a gente foi deixar-las na boite.... Galera as gemeas nao tem frescura nenhuma, nao bebem, p almoçar tambem nao teve tempo ruim, elas sao bem tranquilas e gente boa.... Ah, e o melhor, mandam muito bem.... Tem a bucetinha bem cuidadinha e apertadinha, e dependendo do papo fazem um precinho bacana.... eu e o Mestre Fioda pagamos 100 reais cada um, mas vale a pena....
Valeu galera, abraços!!!!
Abraços Fioda, tamo precisando fazer uma visita na Queens de novo, o que vc acha?
Falow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bat-Morcego
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2004, 14:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Bat-Morcego » 06 Fev 2005, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há umas 3 semanas atrás saí com a Bianca, uma das gêmeas da Queens. Estava com mais 2 amigos e cada um já tinha catado uma, eu estava caçando uma para sairmos os 3 juntos.

Quando avistei a Bianca achei ajeitadinha e resolvi catá-la. Fomos os três casais para o Playtime, cada um com a sua e sem direito a rodízio.

No começo tinha achado a mina meio nojentinha, mas depois se revelou muito simpática e o papo fluiu bem legal.

Resumo do fight:

A menina tem iniciativa e não foge da raia, eu demoro muito para gozar, mas ela não reclamou nem um pouco, muito pelo contrário, parece até que estava gostando mesmo.

Tomamos uma ducha e fomos para a cadeira erótica (minhas namoradas nunca foram mto fãs dessa cadeira, então matei a tara com a Bianca)

O oral foi com capa, mas muito bom, com direito as encaradas com a carinha de safada dela. Antes disso eu já tinha chupado a bucentinha dela, muito gostosinha.

A trepada foi muito boa e com direito a tapinhas na bunda, que ela mesmo pediu... foi uma loucura...

Beija muito e trepa muito, gostei e recomendo.

Notas
Corpo - 8
Rosto - 7
Vaginal - 8
Anal - não sei se rola, nem tentei e nem perguntei
Presentinho - 150,00

Como esse é o meu primeiro relato de TD, peço desculpas pela pobreza de detalhes, mas prometo melhorar com o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por MadButcher » 13 Fev 2005, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira passada 10/02/05, noite chuvosa, tudo pra ser apenas uma noite de marasmo e eu já preparado para o sono do guerreiro, eis que meu irmão demente Puzzy me liga me convidando a dar uma passada na Queens. Eu como um bom bucéfilo não resisti ao convite, rumamos para a Rainha... \:D/

Chegando lá, todas as figurinhas carimbadas no local, muitos beijinhos das “amiguinhas”, mas não esqueçamos que o beijo também é símbolo de traição. Fomos recebidos asperamente pela Tigresa, que só depois fui saber o motivo, foda-se ela. ::VSF::

Eu e Puzzy curtimos os shows ::chopp:: , com aquela sensação de que nosso tempo por aquelas bandas já está acabando e que devemos mudar de ares, curtimos o primeiro show da Bruninha queridinha do Money, que agora responde pela alcunha de Eduarda...show fraquíssimo!!! Mas é um tesão...

Acariei a Emily, a morena tesuda que pirou o cabeção do Fidélius na missa do Canalha, só abandono a área depois que comer essa mulher!!!kkk :twisted:

Mas após um surto do Puzzy,que foi com outro objetivo, acabei me vendo à frente das univitelinas já tão famosas, nem sequer pensei que elas poderiam ser o alvo da noite, mas quando as duas sentaram-se conosco na mesa e começaram a negociar vi que aquela era a hora pra provar o que tantos já haviam conferido... :badgrin:

Já havíamos sido agraciados durante os shows da mesma, elas até riram da minha expressão de fim de festa durante o show delas e fizeram um agrado no Velho Bruxo.

A irmãzinha que sobrou pra mim foi a Bianca, era a que o Puzzy queria comer, foi mau irmão você sabe que não foi por mal.
Negociação feita, partimos pro abate, desta feita não escapamos da consumação pra liberação das garotas então abasteci bem a moça com muito whisky com Red Bull!!! ::cobra::

No carro, ela já subiu encima de mim já esquentando meus nervos, beijando muito e como beija gostosa a filha da puta, bucetinha devidamente acariciada, chegamos na porra do hotel a felação dentro do carro tava tão foda (literalmente!!!) que nem percebemos que havíamos chegado... :roll:

Puzzy partiu com a outra metade pro abate e eu fiquei com a minha, ela já havia me dado umas mordidas na boate que me fizeram perceber que ela era adepta da foda hardcore, muito bom. Fomos para o banho, ela se espantou com o tamanho do Velho Bruxo, disse que não agüentaria (isso já tá ficando chato ::ppp:: , tô me sentindo o Long Dong!!!). Dei banho nela com direito a muito beijo na boca, fomos pra cama e seguindo a cartilha do irmão Clientão me senti à vontade de cair de boca naquela xota linda e receptiva, ela se abriu docilmente pra mim e eu desferi a Tongue’s Fury.

Colocou o capote no Bruxo e praticou um oral bem gostoso apesar do látex, pelos primeiros movimentos dava pra perceber que tinha sido um belo investimento... :P

Pediu-me pra deitar e iniciou os trabalhos numa cavalgada, bucetinha apertada, cavalgou freneticamente, colocou um pouco de KY ::ky:: no início, me disse que não lubrifica muito, mas foi só nessa mesma...

Ela me mordia, batia na minha cara, hahaha, e eu lhe dava uns tapões no rabo que faziam ela sussurar baixinho bem gostoso...nada forçado. Chupava lhe as tetas tesas, durinhas que eram uma delícia... :roll:

Peguei-a de frente, ela com as pernas no meu ombro fechava seus olhos com expressão de prazer em seu rosto em cada estocada, me mordia e eu lhe ofertando tapas na bunda como o pai educando uma criança malcriada. Pedi para lhe comer de quatro, disse que não agüentaria, mas era evidente que queria tomar de quatro. Então derepente me oferece a posição. :twisted:

Que bela visão, sofreu um pouco inicialmente, mas depois relaxou legal e rebolou bem na verga, bucetinha molhadinha, acoplagem 100%, maravilhosa. Passei o dedo de leve no anel pra ver o grau de rejeição, não senti nenhum, mas não quis testar... :wink:

Comi de ladinho, pedi pra cavalgar de novo, comi de papai-mamãe de novo, e lá se vão quase uma hora de foda, ela já exausta e eu suado que nem tampa de chaleira, muito tapa na bunda, eu todo mordido, e quis finalizar com ela de quatro pra mim, agora totalmente adaptada ao Velho Bruxo recebeu ele todo em sua gruta sem resistência, me pedia pra puxar-lhe os cabelos, seja feita vossa vontade, tapas na bunda, tudo numa sincronia perfeita. Até que não agüentei e enchi o capote da seiva do pau barbado naquela xota linda. O combinado tinha sido duas caralhadas, mas devido minha demora na primeira gozada foi até dispensável uma segunda e ela me disse que não ia agüentar uma segunda, pois estava dolorida, vou perdoar desta vez... :evil:

Grande foda que superou em muito as expectativas que eu tinha em relação ao já relatado por outros no fórum. Simpática e dedicada, faz bem feito o que se propôs a fazer, não controla tempo, não fica pedindo pra você gozar, uma aula às reguladoras. Mais do que recomendado por Mad, carimbada com ISO-RATA 9004!!! =D>

Avaliação do TD:

Rosto: 7,0 – Muito bonitinha, carinha de menina,tem 21 aninhos.
Corpo: 8,0 – Tesudinha demais.
Bunda: 7,0 – Média, sem celulite, bela visão de quatro.
Oral: 7,0 – Gostoso, apesar do capote.
Vaginal: 10 – Muito bom, apertadinha.
Anal: Me disse que não faz, não sei se foi por medo do Velho Bruxo.
Xota/Depilação: 10 – Depiladinha, um tesão de buceta, estilo moicano aparado, irresistível não cair de boca, cheirosinha.
Conjunto da Obra: Simpática, conversa muito, não regula nada, muito 10.
Presentinho: Estuprei e estripei meu porquinho, mas valeu muito a pênis, R$100 (programa)+R$60 (liberação, só pq não quisemos esperar a casa fechar senão ficaríamos isentos disso!!!) :evil: +R$18 (hotel). Valeu cada Madinheirinho.

Stay “Putão”!!!
Editado pela última vez por MadButcher em 14 Fev 2005, 00:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”