Brunna Models - Betina

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brunna Models - Betina

#1 Mensagem por lordpln » 04 Abr 2007, 11:38

Pessoal, blz!

Tava garimpando o correio popular hoje e vi o anuncio da Betina da Brunna Models. Alguém conhece, é real ou montagem da foto??? Site é http://brunnamodels.ubbihp.com.br/principal.htm
Valeu 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 04 Abr 2007, 11:54

Link direto para ver a fotos da GP Betina
http://brunnamodels.ubbihp.com.br/betina.htm

PS: Movi para o buraco correto. :D

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Commander » 04 Abr 2007, 14:25

Tópico do Bruna Models:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=24948

Também o site Só Maravilhosas, tinha as mesmas fotos, o pior que desde aquela época não mudou nada................... :lol: :lol: :lol:

Inclusive tem um fone lá que era da Susy............ :wink:

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Betina

#4 Mensagem por Snake_38 » 07 Abr 2007, 09:51

Pessoal

Eu conheci esta Betina, e foi assim:

Como sou casado, tenho que bolar uma boa desculpa p/ fazer um programa, em Fevereiro liguei p/ uma GP (não vou citar o nome p/ não ser deletado pelos moderadores) no dia anterior (quinta-feira), mas p/ meu azar meu carro quebrou e na Sexta fiquei sem carro p/ ir ao Motel então abri o Jornal para tentar agendar com alguma GP que tenha local proprio e atenda no Centro.
Vi o anuncio da Betina, e resolvi arriscar, liguei p/ ela e ela foi bem simpática ela atende em um apto. próximo a Rodoviária e bem discreto na portaria só deixei o numero do RG

Subindo p/ o apto, toquei a campanhia e já fiquei meio descepcionado era uma loirinha que pro meu gosto não era nada bonita, na rua com certeza passaria despercebida, ela me disse que morava com a irmã lá , eu fiquei meio desconfortável ao ver que o quarto que eu faria o abate era todo decorado com motivos de bebe (filho da irmã dela) e tinha um cachorrinho pudle que ficava o tempo todo cheirando meu pé e latindo.
Tomei um banho, depois ela também tomou mais como eu estava bem desconfortável demorei p/ ter uma ereção e ela queria por a camisinha mesmo nele mole.

Enfim tive a ereção, mas gosei logo, p/ não perder a viajem e R$$ me concentrei e tive outra ereção e comi ela de ladinho sei quedaria p/ ficar mais , mas não via hora de sair dali.

Resumo:

Rosto: Feinha/ sem graça
Corpo: +/- 1,65m uns 62 kilinhos com algumas celulites e cicatriz de cezaria
Local: p/ mim não valeu a pena pela decoração do bebe e cachorrino impertinente
Valor: R$ 150,00

Não vou voltar lá não!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Commander » 07 Abr 2007, 10:44

Conheço a garota, deve ser a Fa........., (se bem que ela tem vários nomes), depois te mando MP com o local do prédio pra confirmar, o poodle é inconfundível, ela atendia nos sites que descrevi acima.....................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ESTA É O FIM... JA VI DE TUDO..PEROLA!

#6 Mensagem por alargador de utero » 07 Abr 2007, 12:14

SDS.. NESTE FORUM JA LI DE TUDO ..TX DO CU,TAXI,LIMPEZA P/ O APTO, FORISTA DESMAIANDO DENTRO DO APTO, DURANTE O 'TD' , VAGABA BATENDO NO PORTÃO DO MOTEL,P/ ENTRAR E FORISTA SENDO CHAMADO ATENÇÃO DO MOTEL .. MAS PAGAR $ 150 P/ METER C/ 1 CACHORRO LAMBENDO O PÉ E LATINDO É O , FIM !!! DEVE ENTRAR P/ AS PEROLAS !!! FUI.. Q A FILA ANDA.

Link:
🔗

Trancado