Espaço Toque de Mão - Av. Jurucê, 274-B - Indianópolis
R$ 100,00 - Telefone: 6862-8898

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Espaço Toque de Mão - Av. Jurucê, 274-B - Indianópolis

#1 Mensagem por Sempre Alerta » 18 Abr 2007, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Massagista: Jade ( a mesma que atendia na Clínica Uchôa )

Local: Rua Jurecê, 274-B (próximo ao Shopp Ibirapuera). Tem estacionamentos pagos próximos ao local.

Atendimento: Massagem com relaxamento manual

Preço: de R$ 80,00 a R$150,00

Fiz uma tântrica com a Jade ( morena, 1,60m, magra, peitos pequenos durinhos, bunda bem feitinha)

Preço: R$100,00 (no caso da tailandesa o valor é R$ 80,00)

Fica só de calcinha. A massagem é mais ou menos e o relaxamento é muito bom.

Gostei.

Tem mais duas massagistas que atendem no mesmo local.
_______________________________________________________
Espaço Toque de Mão

Endereço: Avenida Jurecê, 274-B - Indianópolis
Próximo ao Shopping Ibirapuera

Estacionamento: Tem estacionamentos pagos próximos ao local.

Telefone: (11) 6862-8898

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas (Somente relaxamento manual):
R$ 80,00 - Tailandesa pelo período de 1 hora
R$ 100,00 - Tântrica pelo período de 1 hora
R$ 150,00 - Four Hands pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 29/04/07

C.X. :wink:


------------------------------------------------------------------------------
Transcrito por Erico, 28 abr 2007
Sempre Alerta escreveu:
O valor de R$ 150,00 é para massagem com duas massagistas.

O relaxamento é somente manual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KY
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Fev 2007, 18:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por KY » 23 Abr 2007, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É só massagem com masturbação.
O local é meio precário, com divisórias que não vão até o teto e banheiro coletivo.
O atendimento é simpático e esforçado.
A massagem é fraca. A masturbação é boa. A massagista tem um corpo mignon e em cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

special magic
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jun 2006, 17:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jade

#3 Mensagem por special magic » 24 Abr 2007, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Esta é a mesma Jade da Uchoa!
É massagem com relaxamento manual, sem novidades.
A clinica é ruim, sem estrutura, tem três salas, sendo que duas são conjugadas com divisórias e só tem um banheiro, que tb não é bom.
São três meninas, a Jade e Kelly e uma um pouco mais velha, Pina, que tb é bem gostosa.
Vale a pena pela Jade, mignon peito e bunda cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diamond$$$
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Abr 2007, 11:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por diamond$$$ » 25 Abr 2007, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mas uma vez na espaço toque de mão e mais uma vez com a minha musa Kelly. MASSAGEM EXCELENTE. A kelly é um amorzinho, recomendadi-siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. O local é bem discreto, tranquilo e higienico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ceara_sp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2005, 20:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por ceara_sp » 28 Abr 2007, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:kelly

Estive nessa clínica com a Kelly.

Achei meio ruim a clinica, sem infra para uma ducha vc chega da rua e já vai para o colchãozinho.

A Kelly tem uns peitos enormes mas não gostei, ela está meio gordinha e e fiquei até meio sufocado quando ela sentou em cima de mim na tailandesa. No geral a massagem é nota 5.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diamond$$$
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Abr 2007, 11:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Deus realmente existe

#6 Mensagem por diamond$$$ » 28 Abr 2007, 20:15

:lol: :lol: :lol: Nem me aguento de contentamento, liguei ontem no tel da kelly
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(8943-0668)
, para marcar uma massagem com a minha musa e fiquei sabendo que ela saiu daquele pugueiro, quer dizer ¨¨clinica¨¨. Perguntei oque havia acontecido mas ela não quis entrar em detalhes, acho que fui um pouco inconveniente, mas tudo bem.
Ela não me falou para onde iria mas me garantiu que não ia deixar de trabalhar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei muito feliz claro :lol: :lol: :lol: :lol: . Pena que vou ter que esperar para fazer massagem com ela e espero que ela não caia em outro pulgueiro. Sempre me adimirou a Kelly ter ido parar la, pois eu a conheci na espaço terapeutico que é um luxuuuuuuuu só e depois a minha musa foi para a Uchoa que tambem é muito boa :razz: :razz: , bom fazer oque :( coisas da vida.

Kelly torço por vc e espero que vc encontre um local logo ( e bom tambem rsrsrs).
Beijos :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjinhofe
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 05 Mar 2006, 11:25
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

mas existe....

#7 Mensagem por anjinhofe » 29 Abr 2007, 20:04

fechou a clinica ou so a mina ai atende????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C Surfista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estou Apaixonado

#8 Mensagem por C Surfista » 30 Abr 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a Clinica semana passada. Fui muito bem atendido no telefone :) e me derem duas opões : Kelly e Jade, como eu estava curioso para conhecer a massagem Tântrica preferi passar com a segunda. O local é bastante discreto e muito limpo. Fui recebido pela garota. Muito simpática e uma ótima conversa. Mas isto era só o começo. Ela tirou a roupa e ficou de calcinha :D HAAAAAAA!!! Que delícia de garota !! Corpinho perfeito: magrinha, peitinhos durinhos e uma bundinha maraaaaaaviilhooooosssssssssssaaaa !!! Senão bastasse o bom papo , a simpatia, o local limpo e discreto e o corpo maravilhoso a massagem também :) foi maravilhosa. Com toques leves, suaves e muito carinho. A mina é D+ !! Pena que ela não topa nada e não beija e muito menos faz um boquete ( bem que eu insisti), mas o relaxamento é sensacional e eu curti para caramba!! :wink:
Resumindo: Adorei, recomendo a casa e a garota ou garotas e voltarei lá com certeza. Ainda esta semana mato a saudade da Jade. Ohhhh Jade só de lembrar seu nome fico excitado !!!
:D [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diamond$$$
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Abr 2007, 11:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Estou Apaixonado

#9 Mensagem por diamond$$$ » 01 Mai 2007, 18:57

diamond$$$ escreveu:
C Surfista escreveu:Fui a Clinica semana passada. Fui muito bem atendido no telefone :) e me derem duas opões : Kelly e Jade, como eu estava curioso para conhecer a massagem Tântrica preferi passar com a segunda. O local é bastante discreto e muito limpo. Fui recebido pela garota. Muito simpática e uma ótima conversa. Mas isto era só o começo. Ela tirou a roupa e ficou de calcinha :D HAAAAAAA!!! Que delícia de garota !! Corpinho perfeito: magrinha, peitinhos durinhos e uma bundinha maraaaaaaviilhooooosssssssssssaaaa !!! Senão bastasse o bom papo , a simpatia, o local limpo e discreto e o corpo maravilhoso a massagem também :) foi maravilhosa. Com toques leves, suaves e muito carinho. A mina é D+ !! Pena que ela não topa nada e não beija e muito menos faz um boquete ( bem que eu insisti), mas o relaxamento é sensacional e eu curti para caramba!! :wink:
Resumindo: Adorei, recomendo a casa e a garota ou garotas e voltarei lá com certeza. Ainda esta semana mato a saudade da Jade. Ohhhh Jade só de lembrar seu nome fico excitado !!!
:D [/b]


Acho um tanto estranho este td, esta bem com cara de td forjado. Ele esta ao contrario de tudo que os outros escreveram. Realmente o local é discreto, mas é realmente muito ruim. As salas são minusculas, com divisorias que mal da para agente se movimentar la dentro. Sem falar que o local não oferece ducha e para piorar as meninas tiram o creme da gente com umas toalhinhas molhadas que são muito nojentas. Como ja foi comentado por outros colegas o local realmente é bem PRECARIO.
Outra observação, as toalhas não são lacradas. Eu costumo frequentar a clinica Kahunas, la vc tem direito a dois banhos o local é super limpo, vc tem uma otima massagem e paga apenas 80 reais, o local é realmento show, vale muito apena. O nosso amigo ai não deve conhecer a Kahunas e algumas outras, se não ele não faria tãntos elogios ao um localzinho como este, se é que isto não é forjado!!!!!! Atenção senhores para outro detalhe, ele escreveu que lhe deram duas opções, Kelly e Jade, mas a Kelly saiu de la na quinta feira passada. Realmente estranho não.
Sem falar que é meio roubada se arriscar a passar por la, ate porque logo que fui la fiquei sabendo que atendem mulheres tambem e volta e meia agente acaba cruzando com uma na hora de entrar ou sair de la. A kelly chegou a me contar que elas atendem mulheres para não dar muito na cara, porque a velha, (a dona) morre de medo dos vizinhos e tambem da policia, bem espertinha ela, não.
Meus colegas ta dado o recado, esse local é pura roubada. Com o valor que é cobrado vc tem outras opções bem melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osarcedote
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mai 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço toque do terror

#10 Mensagem por osarcedote » 02 Mai 2007, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera fui conhecer a tão citada casa. Para começar o local é horrivel, a entrada é apenas um portãozinho e eu não achei nada discreto, pois tem duas lanchonetes ao lado e a rua é movimentadissima. Quando toquei a campainha os vizinhos do lado ficaram me olhando oque me deixou morto de vergonha, tive vontade de sair correndo :oops: .
Subi fui recebido por uma velha, mais ou menos uns 50 anos. Ai eu pensei só falta essa porra ser a Jade :!: . Graças a deus não era, mas tambem a tal Jade deixa muito a desejar. Ela até que é bem simpatica e tem um rosto bonitinho, mas de resto, a mina parece que não come a muito tempo, ela é bem magrela, parece que vai quebrar só da gente tocar.
Quanto a massagem dela nem isso valeu a pena. Eu ja tinha feito tantrica outras vezes e adela não tem nada a ver, ela só fica alisando o tempo todo. O relaxamento até que foi bom, mas acho muito caro uma punheta por cem reais. O local é bem ruim mesmo, é pura roubada, joguei 100 reais no lixo. Esse local pelo oque ele oferece o maximo que daria para ser cobrado ali é uns 40, 50 reais e mesmo assim ainda ia estar caro.
Quando entrei na sala parecia que estava em uma sauna, o ventilador tava liguado mas a sala é tão minuscula que pensei que ia morrer sufocado. Outra coisa, esse muquifu fica em moema e não na indianopolis. Galera ta dado o alerta, av. juruce 274B em moema é pura ROUBADA como ja foi citado por outros.
Abraços.

Putas ruim com elas, pior sem elas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massaF1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2007, 12:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaco Toque de Mao

#11 Mensagem por massaF1 » 04 Mai 2007, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Estive nessa casa e posso dizer que o atendimento eh muito bom.

Fiz uma massagem com a Jade, ele tem um corpo muito em cima, eh gente fina e faz uma massagem profissional. O local eh pequeno, mas super higienico e limpo.

Segundo conversei com a dona do local, os TDs que estao sendo postados pelo forista DIAMOND sao forjados pela Kelly, que foi demitida do local na semana passada por reclamacoes de Clientes e atendimento ruim. Para quem conhece a Kelly, sabe que se trata de uma loira gorda que atendia na Clnica Ucha, ela realmente eh gorda e super mal-humorada.

Sugiro a Moderacao do FORUM investigar o topico pois com certeza quase todos os TDs relatados aqui sao Falsos e forjados pela KELLY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ceara_sp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2005, 20:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12 Mensagem por ceara_sp » 04 Mai 2007, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Moderacao, apenas para RATIFICAR o que forista massaF1 colocou acima, tenho extamente a MESMA impressao, estive no local que me pareceu muito bom e fiz um TD com a tal de KELLY (TD ACIMA).

Realmente a mina eh bem gorda e antipatica e quando estive com ela, a mesma me comentou que estava puta com o lugar e que ia sair e tentar denegrir a casa.

A real eh que a casa nao tem a mesma infra de outras casas do ramo, mas o atendimento eh bom e acredito que ele tenham boas massagistas no plamtel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C Surfista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por C Surfista » 05 Mai 2007, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Galera,

Primeiro quero dizer que o que disseram sobre o meu TD ser forjado é um absurdo. Realmente eu estive lá no começo da semana passada e me informaram que havia uma tal de Kelly e a Jade atendendo. Como já disse passei com a Jade e fiquei supersatisfeito. Tanto que voltei a passar com ela ontem. A garota continua mandando ver na massagem, na simpatia e o corpinho... ahhhh o corpinho... continua lindo!! Quanto ao local sim é mesmo pequeno ( desde que caiba eu e a Jade para mim está ok, já que não pretendo morar lá mesmo !!) mas é bastante discreto ( nas duas vezes em que estive lá foi super tranquilo tanto na minha entrada como na saída) . Recomendo o local e a garota. Agora quanto esta tal de Kelly que parece que está zoneando com a casa, ainda bem que eu não conheci. Pois pelo que falaram é uma baranga mesmo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diamond$$$
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Abr 2007, 11:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

negação

#14 Mensagem por diamond$$$ » 06 Mai 2007, 17:28

Senhores usuarios, essa acusação não procede de forma alguma. A dona da casa (Pina) me conhece sim. Pois eu passava diariamente com ela. Entrei em contato com a Kelly que me falou que sairia de la porque alem dela ganhar pouco o movimento do local era pessimo e os clientes dela assim como eu não gostavam do local.
Do atendimento eu não posso reclamar pois sempre fui muito bem atendido, até mesmo por esse senhora que esta fazendo essas graves e caluniosas afirmações. Os senhores devem achar estranho pelo seguinte detalhe. Sempre que postei meus Tds nunca se cogitou isso, mas apos eu ter postado que o tal C SURFISTA era falso ouve isso. Outro detalhe que o senhores devem prestar atenção é que todos que postam a favor da casa estão começando.
Quando estive no local e comentei que era do forum do GPGUIA, a dona me pedia que fizesse para ela alguns TDS, todos positivos claro, disse que até me pagaria para isso. Acredito que se não for alguem a mando dela podera ser a mesma que esta fazendo isso.
Esses sim devem ser investigados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventri_louco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mai 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por ventri_louco » 06 Mai 2007, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Pina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas floristas apos ler os topicos decidi ir até o local para tirar algumas duvidas sobre oque foi relatado, até porque eu conheço a Kelly desde de que ela trabalhou na Espaço Terapeutico, Francibel e clinica Uchoa. Para quem ja conhece alguma das tres casas citadas devem saber que as tres dispõem de otimo atendimento pelas meninas e que as mesma ficam com meninas impropias para o local. Quanto ao tipo fisico da kelly, eu só posso dizer que gosto é gosto e quem realmente conhece ela acha a mesma muito gostosa. Ela tem peitão, coxão e um baita bundão, ela é deliciosaaaaaaaaaa. So vendo para saber. Tanto é que quando ela foi para a Francibel era quase impossivel encontra-la desponivel, isso para ver como a mina é ruim rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. E que conhece a *censurado sabe que la só tem file, estilo a Kelly. Eu gosto de mulherão. Liguei e acho que foi a dona que me atendeu pois no mesmo momento ela me ofereceu a tal Jade, mas ai eu disse que passaria com ela mesma.
Quando cheguei la fui recebido pela mesma e em seguida ela me apresentou a Jade, que realmente a mina é so o pó da rabiola rsrsrsrsrsrsrs. Como foi relatado pelo colega OSARCEDOTE a mina é puro osso e para mim quem gosta de osso é cachorro rsrsrsrsrsrsrsrs.
Entrei na sala e ela começou a puxar papo, perguntou aonde eu tinha visto o anuncio e eu falei que era do GP. Nossa tinha que ver ela mudou. Começou a me alisar e me disse que faria oque eu quise-se para eu postar coisas boas do local, que tava meio queimado pelos clientes. E inclusive me pedio que metesse o pau na Kelly, sem saber que eu ja conhecia a mesma.
Eu pesso aos moderadores que se possivel visitem local, e ai poderam tirar suas proprias conclusões sobre oque esta sendo postado. Joguei fora 80 pilas, a dona é velha, tem um quadrizão, a bunda achatada e umas tetas bem muchas e caidas, quem for la vai conferir oque eu estou relatando.
Agora só falta dizerem que eu, o sarcedote, o ky, o specialmagic e o sempre alerta tambem somos forjados pela Kelly assim como fizeram com o diamond$$$. Que por falar nisso eu acho que o mesmo (diamond$$$) deveria tentar entrar em contato com a Kelly para que a mesma tome conhecimento disso e possa se defender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rayssa - Aquele Toque
    por JJow » » em Natal - RN
    0 Respostas
    937 Exibições
    Última mensagem por JJow
  • Espaço Salvaley - SA
    por jonasstatane » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por jonasstatane
  • Suzanna - Espaço Traffa
    por hds79 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1559 Exibições
    Última mensagem por John secada
  • Espaço Rosas, não pode?
    por fue25 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por fue25

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”