Momentosdeprazer - Mais uns amigos do photoshop!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diasediasboavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Momentosdeprazer - Mais uns amigos do photoshop!

#1 Mensagem por diasediasboavida » 14 Mai 2007, 20:27

Só para fazer um aviso à navegação:

Irei postar um td com a Flor, perva que aparece neste site. A bunda da perva tem estrias que mais pareçe o mapa da Brisa de 2007! Estranho, porque nas fotos a menina não tem nem um risco! depois venham dizer que o fotógrafo fica muito ofendido!!!! :lol: :lol:

Aproveito para avisar que com esta perva, estão a actuar a Bárbara e a Angel. Se a primeira tem 26 anos como anuncia, então eu vou ali cortar o tomate esquerdo e venho já. Tem pelo menos mais dez em cima, e estou a ser amigo da putinha (que tem um teclado que servia bem para eu ficar atrás dela se o mundo acabasse à dentada... 8) 8) )

Fiquem bem.

ddb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Micolli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Micolli » 14 Mai 2007, 20:44

É uma pescadinha de rabo na boca, se por um lado os fotógrafos querem fazer o seu trabalho da melhor maneira possível, elevando ao máximo a beleza da gp e ocultando sempre que possível todos os defeitos que elas tenham, o que acontece é que não estão a ajudar o cliente da GP, só que para as agências/sites/fotógrafos os clientes são as gps, e estão-se a marimbar se as fotos correspondem à realidade ou não, o que eles querem são os 150 euros de aluguer de cada espaço, e o resto que se lixe.

É lamentável, muito mesmo.

Link:
🔗

diasediasboavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por diasediasboavida » 14 Mai 2007, 21:35

Camarada, companheiro Mico:

Este fim de semana lá nos safastes de mais uma desgraça. O meu muito obrigado e vê mas é se arranjas putaria italiana :lol: :lol: :lol: :lol: quero uma mamada com sabor a pasta :D :D

Agora mais a sério, temos é de alertar sempre para estas tretas dos sites para que também eles sintam que estão a enganar os consumidores finais, a quem se destinam. Não podem estar a cagar para nós. Sem olhadores não teriam nem uma perva a anunciar. Ganhavam ZERO e passariam a ter um site a anunciar pastéis de bacalhau!!!!

P.S. - Gosto da tua nova boca ó Mico

Fiquem bem (não os dos sites enganadores).

ddb 8) 8)

Link:
🔗

Responder