Fui desbravar hoje este Privê. Fica na Rua Vilela, 648 em cima de uma lanchonete pintada de verde, bem em frente ao Kalunga.
Descobri este privê através de anúncio de jornal. O anúncio diz: "Casa das 7 Girls" com o preço de R$ 10,00, mas quando liguei me informaram, que era o mínimo R$ 20,00.
Estive lá no período da tarde. Subi uma escada e dei de cara com salão, onde o cheiro de incenso era predominante.
Se apresentaram 3 garotas e informaram que 2 estavam em programa.
Destas 3, apenas 1 era comível, a Jaqueline, as outras 2 eram crioulas (nada contra) gordas e feias.
A Jaqueline foi chamada para o papo. De cara informou: Não beijo, não dou o cú, e só chupo de capote.
Preço: R$ 20,00 por meia hora e R$ 30,00 por uma hora.
A Jaqueline, é uma garota com idade aprox. de 25 anos, estatura mediana, cabelos claros, parecem tingidos.
Fechei por meia hora e depois me arrependi.
Fomos para o abate.
Quarto simples, aparentemente limpo. Com a mina pelada, pude observar melhor os atributos físicos. Seios de médios para pequeno, buceta totalmente raspada , bunda média e um sorriso maroto.
A Mina encapotou a ferramenta, e começou no caprichado oral. Daí pra frente só coisas negativas. A mina começou a reclamar que minha mão estava gelada... pô começar uma transa já levando restrição é foda..sem trocadilho. Apesar do capote já ser lubrificado, colocou um quilo da famosa "pasta branca" informando ser necessária para não rasgar o capote. Começei no frango assado, mas porra meu, com aquele quilo de pasta não conseguia sentir a buça da mina..... daí.... a ferramenta começou a amolecer... Fuder sem beijar... fuder sem poder colocar as mãos... fuder sem sentir a buça.... haja inspiração.
Resultado: deitamos de lado, começei a bulinar a xana mina, aesta altura já não reclamava mais da minha mão gelada, ela começou bater uma punheta pra mim, tentei mais uma vez dar umas bicotas, e ela disse: "beijar só beijo meu marido" . E desta maneira cabei gozando.
Logo em seguida vieram avisar que o tempo havia terminado, acho que não passou de vinte minutos. Falei vamos continuar? pago os R$ 10,00 e fico mais 20 minutos. A mina falou, nào agora seria mais R$ 20,00 por outra meia hora. Eu já estava me prontificando a pagar quando a mina disse: me paga uma bebida? De pronto respondi: Pô, você regula minha mão, regula os beijos e ainda quer bebida... vazei.
Pedi um banho, a mina me entregou uma toalha limpa (não lacrada) e fomos para um banheiro coletivo. Sabonete comunitário já em fim de carreira. Preciso me acostumar a levar meu próprio sabonte.
Para não queimar a mina, vou colocar como neutro. Difícilmente retornarei, mas como conversa de putanheiro nào pode ser levada muito a sério, ficamos assim: se retornar postarei aqui novamente.
Fui