Bia / Bruna - 8117.7462
R$ 50,00 - Telefone: 8117.7462

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIOHOTMAIL
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bia / Bruna - 8117.7462

#1 Mensagem por MARIOHOTMAIL » 24 Mai 2007, 17:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E agora resolvi desbravar laaaaa pro lado de Campo Grande!


Também por $20 uma rapidinha, 30 meia hora e 50 por 1 hora, tá querendo achar coisa boa? É ruim hein meu chegado! rss

As duas anunciam na Tribuna juntas, é uma loira e uma morena.

A loira é gorda do cabelinho curto, terrível, trash mesmo. Ela q me buscou na porta do prédio e aí já pensei: "tô lascado!"

Ficam num quarto/cozinha bem desarrumado, e não tem cama não, colchão de casal no chão mesmo. Mas disseram que vão pra outro lugar melhor dentro de poucos dias, e q vai ter mais meninas.

Pra minha surpresa a morena é bem melhor (que a loira). Corpinho normal, bonitinha de rosto, peitos já sentem efeito da gravidade, mas ainda firmes, bunda pequena com uma tatuagem em cima, pernas bonitas. Ela é bem educada e tem bom tratamento. Optei por fazer a rapidinha por $20 e ela me disse q não teria oral, só vaginal. Retruquei que assim não poderia avaliá-la pra mais pra frente fazer um programinha melhor, e ela topou fazer um oralzinho, mas só com a borrachinha. Oralzinho bom mesmo encamizado, e ela lubrificou o danado e veio por cima. Depois gozei com ela de 4. Foi aproximadamente 15 min de programa. Mas se gozar acabou.

Esvaziar a mochilinha por R$20 com um boketim e uma fudidinha tá bão, mas o lugar tá um muquifo.

Posso até voltar se estiver na seca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1886 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4388 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    1 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por M4rco5

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”