Visitei a garota do anuncio do C. do Minho "menina portuguesa de 18 aninhos... que faz inversão de papéis. A criatura até é gira, um corpo razoável, mas foi a coisa mais fria que vi em toda minha vida..... ainda dizia no anúncio que fazia inversão de papéis,... nem quis saber o que isso era... comportava-se de uma forma alheada, naõ fazia um único movimento...A única coisa que lhe interessava eram os euros
Fujam de gajas destas.... se querem ganhar dinheiro que vão trabalhar porque se não têm jeito para GP qua não andem a gamar o dinheiro a quem trabalha. A dita cuja trabalha na rua Quinta da Armada... casa a evitar de forma a que ela deixe de enganar e vá fazer algo mais útil pela sociedade.
Também visitei uma Simone que anuncia no sorelax.net. Brasileira que só queria o dinheiro e que teve a distinta lata de me dizer que estav com sono porque já tinha tomado o comprimido para dormir. Brasileiras destas que vão trabalhar noutras actividades mais úteis.
Braga é mesmo um deserto em relação à qualidade das GPs
__________pixasso escreveu:obrigado Farrusco. Fui tão atacado por dizer que Braga era o pior sítio do país que conheci em relação à qualidade das putas que é porreiro ver que não estive a alucinar.
seria importante colocar sempre o nome da gp para termos de identificaçao
grato
papa-gatas