GP de Braga
R$ 25,00 - Telefone: 919236411

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farrusco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP de Braga

#1 Mensagem por Farrusco » 03 Jun 2007, 17:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a garota do anuncio do C. do Minho "menina portuguesa de 18 aninhos... que faz inversão de papéis. A criatura até é gira, um corpo razoável, mas foi a coisa mais fria que vi em toda minha vida..... ainda dizia no anúncio que fazia inversão de papéis,... nem quis saber o que isso era... comportava-se de uma forma alheada, naõ fazia um único movimento...A única coisa que lhe interessava eram os euros
Fujam de gajas destas.... se querem ganhar dinheiro que vão trabalhar porque se não têm jeito para GP qua não andem a gamar o dinheiro a quem trabalha. A dita cuja trabalha na rua Quinta da Armada... casa a evitar de forma a que ela deixe de enganar e vá fazer algo mais útil pela sociedade.
Também visitei uma Simone que anuncia no sorelax.net. Brasileira que só queria o dinheiro e que teve a distinta lata de me dizer que estav com sono porque já tinha tomado o comprimido para dormir. Brasileiras destas que vão trabalhar noutras actividades mais úteis.
Braga é mesmo um deserto em relação à qualidade das GPs
pixasso escreveu:obrigado Farrusco. Fui tão atacado por dizer que Braga era o pior sítio do país que conheci em relação à qualidade das putas que é porreiro ver que não estive a alucinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vontade-Louca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Vontade-Louca » 12 Jun 2007, 06:22

pixasso escreveu:obrigado Farrusco. Fui tão atacado por dizer que Braga era o pior sítio do país que conheci em relação à qualidade das putas que é porreiro ver que não estive a alucinar.

Bom dia companheiro Pixasso , cá estou eu mais uma vez , sabes , sou um chato do caralho , eh eh , mas , mais uma vez , não estou completamente de acordo contigo , e sabes porquê ? porque a questão nunca foi a qualidade das putas , porque isso é sempre muito do gosto de cada um , o problema , e , pelo menos da minha parte foi a forma como te dirigiste ás pessoas de Braga e não ás Putas de braga. não sei se concordas comigo , mas , sei que se voltares a ler tudo o que se escreveu , vais concordar , sei que sim.
Grande abraço , e quem sabe , ainda um dia destes vamos os dois até ao Putedo.

Link:
🔗

pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por pixasso » 17 Jun 2007, 16:56

Grande Vontade, sempre em cima do acontecimento.

Por acaso vou ter que regressar a Braga em labuta mas desta vez acho que vou testar o famoso Peinador, a menos que a Polaca me atenda o telefone. Se tiveresa mais sugestões venha de lá essa mp.

Link:
🔗

condei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP de Braga

#4 Mensagem por condei » 22 Jun 2007, 10:55

acompanhantes desagradaveis com importancia a mais e mania que nos estão a fazer um favor é coisa que não falta por ai. Agora migo a ajuda é pequena... Podes dizer o nome da linda, ao menos?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Responder