Clinica Doces Massagens
R$ 150,00 - Telefone: 2512-2278 / 9914-1106

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
epapa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Jun 2005, 07:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clinica Doces Massagens

#1 Mensagem por epapa » 05 Jun 2007, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Dhara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma desbravada! E depois de ler alguns tds do amigo tigrão tá ficando difícil classificar td como positivo.
A garota atende numa sala em um prédio na rua dos Goitacases, centro de BH. Liguei para ela para perguntar sobre o atendimento e marquei o horário. Subi sem precisar me identificar na portaria, o que é bom. Ela me recebeu com uma roupa bem sensual e transparente. Antes de tirar a roupa quis combinar direitinho o td. Essas garotas que trabalham com massagem normalmente não gostam de dar duas. Preferem ficar na massagem por muito tempo e finalizar com o envolvimento. Esclareci que, apesar de gostar de massagem, estava ali por causa do sexo mesmo! Fechei com ela então por 150,00 para atendimento duplo com uma massagem sem pressa. Fechado o preço veio a minha primeira decepção: A garota não beija na boca de jeito nenhum. Não que ela seja uma beldade que dê vontade de ficar beijando, mas acho sexo sem beijo muito chato. Resolvi persisitir e comecei a fazer um oral nela, coisa que aparentemente ela gosta. Não demorou mutio e ela já estava molhadinha. Pensei que ia receber uma retribuição e a coisa tava indo até bem. Ela começou a beijar meu corpo todo, mas na hora de chegar no júnior ela pega a camisinha. Segunda decepção. Oral encapotado é uma merda e o dela pior ainda. Ela conseguiu fazer um oral que doía! Parei aquilo rapidinho e passei para o vaginal mesmo. Dada a primeira veio o ponto alto do encontro: a massagem. A garota realmente sabe o que está fazendo. Fez uma massagem muito bem feita, terminando lá embaixo e animando o amigo de novo. Capotex no júnior e rala e rola de novo. Finalizei com ela de 4 e vazei. Um dos pontos baixos do encontro é o local para o sexo. Ela tem um sofá cama sem lençol. Como eu fui o primeiro do dia não me importei muito, mas quando terminamos a primeira, percebi que o sofá estava molhado (é galera, ela gozou de verdade) e me deu um certo nojo quando pensei o que já poderia ter acontecido por ali. O banheiro tem sabonete líquido e a toalha é semi-lacrada (fica em um plático, mas já aberta). Valeu pela massagem, mas não volto de jeito nenhum.
Notas:
Rosto: 6 (não é bonita)
Corpo: 7 (bem cuidado. Parece que ela é dançarina, se é que dá para acreditar nas informações dessas "moças").
oral: 1
bunda: 6
geral: 5

É isso. Fui...
_____________________________________________________
Doces Massagens

Telefone: 2512-2278 / 9914-1106 / 9914-1106 / 3213-0388 / 2511-0387 / 8531-5120

Sites: http://www.docesmassagens.com/
www.docesmassagens.xpg.com.br

E-mail: [email protected]
_____________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Dhara Docemassagens

#2 Mensagem por PowerGido » 21 Fev 2008, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:Dhara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ocorrido nesta terça feira.

Já tinha o telefone dessa perva a bastante tempo,mas fui ligar só nessa terça quando estava de bobeira no meio de uma chuva.
Chegando no local de cara me decepcionei um pouco,pelo voz no telefone e pelo preço cobrado esperava uma mulher com uma cara melhor e talvez por isso preferi ficar só na massagem com finalização oral,pelo preço absurdo de cem reais.
A massagem começou muito bem e por um tempo continuou assim,ela realmente é uma grande massagista,nivel profissional.Porém na hora do boquete que foi o problema,ela de cara encapou o junior e no inicio os dentes atrapalharam um pouco o que me fez demorar pra gozar.
A garota é até competente,mas muito burocratica,por isso o TD neutro!

Dhara

cara-4
bunda-8
beija-Não
oral-7(perdeu pontos pelo capote)
preço-100 reais(massagem +oral)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3 Mensagem por marcaobh123 » 21 Fev 2008, 23:19

MANCADA
Nome da Garota:

3 meses atras liguei para essa perva, que no tel me explicou a massagem, foi educada. Ai comecei perguntar como ela era: resposta- Sou morena, 1.65, pele lisa, rosto bem cuidado, seios durinhos, bunda arrebitada, sexy e muito carinhosa ... tudo bem vamos la..cheguei na porta ela abre e vejo: rosto ruim, peito pequeno, bunda comum, ou sej ,nada daquele faltorio de propaganda engaonosa que havia me dito.
Resultado: muito obrigado, vou embora, voce nao condiz o que me falou no tel, boa tarde...

Nao caiam nesse bobagem, chega de sermos enganados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raposa_esperta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Doces Massagens

#4 Mensagem por raposa_esperta » 23 Out 2008, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí gente, tô muito chateado. Marquei um TD com uma perva do site doces massagens e me dei mal. Uma tal de Duda, gorda, cara toda marcada, cheiro de cigarro e alcool. não dá não. Perdi 100 pila e me fudi todo. Fica esperto companheiro, é fria. tô fora.

Telefones: 31-9914-1106 /31-3213-0388 / 31- 2511-0387 / 31-8531-5120
Email: [email protected]
Site: http://www.docesmassagens.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Alexia

#5 Mensagem por El Feo » 06 Dez 2009, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pesquisei na internet e achei um tal de VivaStreet - anuncios eróticos. Me chamou a atenção um assim: "ALEXIA tesão de loira fogosa 2512-2278 9914-1106".
Fiz contato e combinei com a garota no motel San Marino, que tem entrada pela Tupis e pela Amazonas. Em poucos minutos chegou a GP. Loura, cerca de 1,65, bonitinha, de óculos, parecendo estudante (que de fato ela é). Deve ter uns 20 e poucos anos, boa conversa, sem PPP, e bem safadinha. Peitos bacanas, de médios para grandes, bons de pegar e chupar. Pernas grossas, bunda grande. Brincamos um pouco, depois ela encapotou o bicho e mandou um boq muito bom, esfregando os peitos nas minhas pernas e barriga. Boa pegada. Depois de retribuir a chupada, botei ela por cima e deixei ela cavalgar um tempo. Como a gozada se aproximava - eu estava há dias sem esvaziar o estoque - botei ela de quatro e mandei bala. E assim foi até o final, terminando com ela quase deitada. Morri em 200 mangos bem gastos, foi mais ou menos uma hora de trepada de excelente qualidade. Recomendo. Só não dei outra metida devido ao fim do alvará. :cry:
Avaliação geral:
Rosto - 7
Corpo - 8
Peitos - 8
Bunda - 9
Chupada - 8
Metida - 9
Anal - não fiz, mas ela aceita pistola no cu.
Só uma obs.: a certa altura deixou escapar que ela não é a tal Alexia do anúncio, parece que a Alexia é a agenciadora. Mas isso é detalhe...
Fui.
(TD ocorrido em 30/11)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROTACOMANDO
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:42
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por ROTACOMANDO » 06 Dez 2009, 19:13

ALÉXIA É AGENCIADORA DO SITE DOCESMASSAGENS; ELA É CONHECIDA TAMBÉM COMO JANE; ELA ATENDE, MAS GERALMENTE QUANDO ALGUÉM AGENDA UM ATENDIMENTO C/ ELA; ELA ACABA ENVIANDO OUTRA GAROTA.
ELA É ANTIGA NO MERCADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#7 Mensagem por El Feo » 07 Dez 2009, 21:17

Coincidentemente, hoje recebi um e-mail dessa tal "JANE" com os mesmos telefones de contato. É isso mesmo. Sò preciso agora descobrir o nome da garota que ela mandou, uma gatinha mesmo... hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    918 Respostas
    145748 Exibições
    Última mensagem por Multiverso
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    312 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1320 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2368 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”