Rua do Clube Cruzeiro Campestre - Santa Branca
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 5
Oral Sem:Sim 11Não 6
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
djunin
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Dez 2006, 16:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rua do Clube Cruzeiro Campestre - Santa Branca

#1 Mensagem por djunin » 23 Jun 2007, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando de venda nova passei em frente ao clube do cruzeiro perto do via brasil eram umas 10 da noie, tinha uns canhão lá fazendo ponto na rua do cruzeiro, resolvi da uma garimpada
Quase tudo feia, resolvi dar mais uma volta no quarteirão apareceu uma tal de bruna, a gp não é muito bonita mas ta no nivel de muita perva de site, tem um corpasso reboquei ela la
é lotado de motel barato. Chegando no quarto quando a perva tiro a roupa minha surpresa , maior gostosa, barriguinha sarada, peitão durinho, bundinha lisinha

Oral :10 sem camisinha e sem frescura
Normal: 9 Tudo quanto é posição
Anal: Não sei, não fiz

Super simpatica Acho que foi com a minha
Depois quando fui deixa-la na rua vi outras garotas lá, tinha uma prima dela lá tb mais gostosa voltei la pra ver se rebocava ela mas não dei sorte de encontrar nenhuma das duas novamente. As vezes que passei por la só tinha canhão mas vale da uma garimpada pra ver se da sorte
Vai ai a dica para desbravadores.
Elas cobram lá preço da AP mas chorando baixam o preço baratinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 31 Mai 2005, 10:23
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

cade as muié?

#2 Mensagem por GP Hunter - BH » 17 Nov 2007, 01:26

Cara, já tinha lido esse post e queria ir conferir, mas como é muito longe, nunca tive muita vontade de viajar até o outro lado da cidade.
Um dia levei meu pai ai aeroporto à noite e na volta decidi passar lá.
Cara, num vi mulher nenhuma nessa rua, totalmente deserta.
Nas proximidades tinha um monte de traveco!
Maior furada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: cade as muié?

#3 Mensagem por Tricampeão » 17 Nov 2007, 09:14

GP Hunter - BH escreveu:Cara, já tinha lido esse post e queria ir conferir, mas como é muito longe, nunca tive muita vontade de viajar até o outro lado da cidade.
Um dia levei meu pai ai aeroporto à noite e na volta decidi passar lá.
Cara, num vi mulher nenhuma nessa rua, totalmente deserta.
Nas proximidades tinha um monte de traveco!
Maior furada!
Posta aí a hora e o dia da semana, pode ser esse o problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pandoh
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2007, 01:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

É sorte !

#4 Mensagem por Pandoh » 17 Nov 2007, 14:56

Sempre que passo ali por volta das 20:00hs vejo umas quatro GPs. Até hoje só uma me chamou a atenção, mas mesmo assim não parei. Detalhe, até aos domingos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Puerco
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jul 2007, 16:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mel

#5 Mensagem por El Puerco » 15 Mar 2008, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha rodado algumas vezes por lá, na última quarta-feira (12/03), consegui sair mais cedo do serviço e dei uma passada por lá. Eram 15:00h, e rodei por todas as ruas e por incrivel que pareça, náo tinha nenhuma perva na rua, nem mesmo as feias, então como a vontade era muita resolvi esperar um tempo por lá mesmo e procurar novamente, nisto já eram 16:00h. encontrei umas duas pervas muito fraquinhas e tinha também um traveco na região. Depois de rodar um pouco vi de longe uma loirinha sozinha que chamou a atenção, parei ao lado e conferi, a garota aparentava uns 22 anos tinha +- 1,65, loirinha, magrinha, com um rostinho até legal, o maior defeito eram uns dentes cinzas na frente, provavelmente fruto de uma obturação no local. como estava de dia, o movimento no local é grande, não da para ficar de muita conversa então perguntei o básico, Preço e se era liberal, resposta boas, entra no carro e vamos para um motel da região.
Chegando no local, a garota foi tomar um banho e já voltou nuazinha, os peitinhos são pequenos e já amaentaram, porém nada que desabone. Ela já partiu para um oral sem capotex,que quase chega ao choro do guerreiro, porém não deixa finalizar (ponto negativo). depois do oral, encapou o júnior e partimos para um franguinho básico, e como a seca era grande, pedi por um anal, ela topou mediante a um adicional (cai igual a um patinho) e acabei conferindo. O cú era apertadinho ela gemia para caramba, parecia uma ótima atriz, mas acabei entrando no clima e falando igual a namorado, "vou colocar devagarzinho" e acabei curtindo a brincadeira. no final acabei gozando no anal e não tinha tempo para outro round, a garota se mostrou disposta, já ligando para a recepção e pedindo outra camisinha, porém falei com ela que na próxima talvez.

Notas:
Rosto - 6
Corpo - 6 -Magrinha, mas não é sarada
Bunda - 6 - pelo mesmo motivo acima
Buceta - 7
Anal - 8 - acabei entrando no clima
Sexo - 7
Simpatia - 9 - Ponto forte -faz de tudo para você ficar a vontade e não é fresca
Nota final - 8

Preço R$ 30,00 -programa + R$ 20,00 -Anal + R$17,00 - Motel = R$ 67,00
Local - Ruas próximas ao clube do Cruzeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2008, 15:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Scorpus » 10 Nov 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola pessoal.
POstando o primeiro TD aqui no forum.

É uma coroa já deve estar na casa dos 50 com certeza. fica sempre na rua do clube do cruzeiro na parte da manhã. Daí como passo por ali todo dia pra ir pro serviço já viu né?

Bom vamos lá, ela não é bonita, mas tem umas peitcholas de responsa.
Coroa de cabelo curto e encaracolado, louro (quase certo de farmacia) bunda razoavel.
Passei e parei. preço do programa 20,00. De manhanzinah e pro que era tá bom. Vamos descarregar o saco.
Motelzinho barato da região. Ela vai chegando e trinado a roupa, corpo de coroa, nem muito nem pouco. Já cai e boca no pirulito, chupa como uma louca e gosta de rola. Depois senta em cima e cavalga bastante. Mudando de posição fica de 4 e toma ferro com propriedade.
Falou que faz anal, mas a bunda não me animou.

Termino com uma gozada na boca sem camisinha.

Apesar da idae e pelo preço até que vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tjuniver
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2005, 00:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por tjuniver » 20 Dez 2008, 07:39

Scorpus voce nao pegou o cel dessa coroa nao? ja passei la algumas vezes e nunca a vi la..
se passar por e ve-la aproveita e pega o cel... valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2008, 15:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Scorpus » 14 Jan 2009, 16:02

tjuniver não peguei o Cel não.
Mas TODO dia de segunda a sexta eua vejo la quando venho trabalhar. ela fica no final da rua do clube do cruzeiro. quase na esquina da Pedro I. Não sei até que horas ela fica. eu passao lá às 8:00 e todo dia ela está lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tjuniver
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2005, 00:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por tjuniver » 16 Jan 2009, 14:02

sem querer abusar da sua boa vontade...
eheuehuehe ja abusando... o dia que passar la... pega o cel dela... descobre os horarios... qualquer coisa... ja passei la algumas vezes e nao consegui encontrar...
abracos e valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Jan 2009, 14:06

tjuniver, sem quere abusar da sua boa vontade... mas já abusando também, poste os seus TDs! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2008, 15:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por Scorpus » 20 Jan 2009, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal. Vamos a mais um atrasado mas não sonegado.

Semana passada na quarta feira indo embora passei na rua dos móteis no Itapoã (é proximo a rua do clube do cruzeiro). Tinha uma morena de cabelos pretos, amarados no estilo rabo de cavalao. Bema Tom Raider. Corpo legal (pelo menos vestida era). Parei e combinamos.
Chegamos no Motel e a garota foi tomar uma ducha rápida. Pont9o pra ela.
Corpino até que legalzinho. Peitinhospequenos e duros. Bundina pequena. prefiro a s bundudas mas fazer o que né ?
A mina veio pro boquete e disse que não fazia sem camisinha. Paciencia. Coloca a camisinha com a boca e chupa legal.
Ai fomos pra meteção. Ela senta de costas e te dá a visão da bundia dela.
Mas aí começa a merda. Que puta finge todo mundo aqui ta cançado de saber, mas ela fica gemendo em INGLES. "Oh, yeah." "Oh fuck me".
Porra caa quase cai na risada e quebrei o clima.
Mas toca adiante, fica de quatro e oferece o rabinho. Apertadinho mas coloquei legal, tô eu lá bombando e tome mais Yah baby.
Pedi a buça e a GP me leva pro banheiro... pra lavar a camisinha!!!!! Que saiu toda rajada de merda.
Cara ai desanimei de vez Pedi outra camisinha, puz ela de 4. Mandei ferro an buça e derramei o leite. mer arrumei e vazei.

Vamos a pontuação.
Olhos verdes (lentes com certeza) 9,0
Rosto - 7
Corpo 7
ANal - 8
Buça -7
Beijo - não arrisquei (tava com cheiro de cerveja.)

Custo : 50,00 + 15 do Motel - 45 Minutos
Não vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2008, 15:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por Scorpus » 20 Jan 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Pessoal maios uma perola.

Eu já havia feito outros TDs com a Débora aintes de ser forista. Mas ai vai o último.
Ela fica na rua dos Moteis. É goridnha, deve ter 1,65 no máximo. Branquinha. Tem uma cicatris na testa, mas não desabona a GP não.
Como já sou cliente antigo fui parando e ela foi entrando, nem precisamos combinar preço. Normalmente o preço dela e 20,00 o programa e 30,00 o completo (com anal).
Fomos pro Drive-in que tem ali perto.

Pedi o quarto de 7,00 (gosto de come-la no capu do carro).
Chegamos lá e já fui pondo a flauta pra ela tocar.
Chupou um bom tempo. Quando estava quase gozando pedi pra por a camisinha e ir pro capu do carro. Tem os peitinhos médios mas ainda duros. Bicos de um rosado levinho. Meti na buça enquanto chupava os peitinhso. Ai pedi o cuzinho.
Puz de frango assado e meti bem devagar pra poder por tudo. Neste ponto o que vale é a beleza interior. Uma vez no interior, beleza.
Depois de bombar bastante falei que ia gozar ela já ficou de joelhoes e gozei na sua boca. Como sempre fazemos ela engoliu tudo e ainda mostra alingua pra voce ver que foi tudo mesmo.
É uma profissa e sabe fazer direitinho.

Vamos as notas
Rosto - 7,5 (Se não fosse a cicatris canhava um 8,0)
Corpo - 8 (esta gordinha, mas adoro goridinhas.)
Seios - 7
Vaginal - 9
ANal - 9
Oral 10

Custo 50,00 (Eu pago este preço pq sempre quero gozar na boca e que ela engula)
Motel 7,00 - (É daquels que voce como no capu do carro. tem quartos melhores, mas adoro come-la no capu)
Se a vir de novo, vai ter repeteco.
Scorpus escreveu:Caro Alphonzo, O horario em que a Debora faz ponto normalmente é a partir das 18:00, muito embora já a tenha visto lá uma vez de manhã. Deve ter dormido em um daqueles moteis.
Só pra ajudar os colegas. Naquela regiao funciona assim.
Durante o dia, proximo aos moteis ficam mulheres, umas bem desgraçadas de feias. Mas até que de vez em quando dá pra salvar alguma. Assim que a Noite cai chegam os travecos. Então fica assim :
Na rua que dá mão no sentido bairro centro (Desculpa pessoal mas não guardo nome de rua nem a pau) ficam os travecões.
Na rua de sentido centro bairro ficam mulheres e travecos.
Mais pra baixo, depois da pracinha que tem, como se estivesse indo em sentido ao bairro, um pouco antes do Drive-in ficam mulheres.
Muito cuidado neste ponto, pois embora seja praticamente em frente a uma delegacia da policia civil. Tem perva que fica ali fumando crack na maior tranquilidade.
Tem uma coroa que chega por ali por volta da 19:00 que atende por Rose. Geralmente esta sempre bem vestida. nada de roupa vulgar. Calça comprida ou daquelas de malha, mas nada apelativo. É estilo mulherão. Já pegue umas 2 ou 6 vezes (antes de ser forista, antes que alguem me cobre os TD's). Muito boa de serviço e custo/beneficio muito bom. Faz de tudo de chupar sem camisinha a dar o Marques de Rabicó. Nunca gozei na boca, mas conversando ACHO que ela topa.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tjuniver
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2005, 00:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luciana - Prox aos moteis.

#13 Mensagem por tjuniver » 21 Jan 2009, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamo la...
Vou comecar a botar meus tds em dia...

Luciana

Sabado de sol...
Estava na casa de um amigo na regiao... passamos la mais cedo e tinha uma coroa na regiao dos moteis que parecia ser um espetaculo, porem tinha mais gente no carro e eu so pude dar uma cubada sem prestar muita atencao.
Depois quando estava indo embora passei por la pra procurar a coroa e ela nao estava mais...
Indo embora vi uma mulher branquinha toda de preto chegando, dei uma cubada porem como ela estava andando na rua nao tinha certeza, passei direto e pensei... sera que é? Dei um tempo e voltei.. e agora ela estava a postos, parei o carro abri o vidro e ela ja pediu pra entrar pra conversar no carro, quando olhei pensei.... vou arrastar e pro village essa vale a pena...
Porem ela disse que tem uma vizinha que trabalha la na portaria...
No carro ela disse que estava sem calcinha e ai ja fiquei loco...
Levei pra um daqueles pulgueiros mesmo, tirei a roupa e ela e show de bola... magrinha peitcholas medianas, estava limpinha pois tinha acabado de chegar, porem com bafo de cigarro,
chupou de capotex, e depois deu bem gostoso, disse que tinha parido a 3 meses e que era o primeiro programa depois disso.
Meu cel tocou e tive que sair vazado, nao me passou o cel, e disse que so vai la de vez em quando, so quando o tesao aperta... (blz eu acredito)
Resumo da opera.


R$ 20,00 da GP foi uns 30 minutos mas se dependesse dela ia mais...
R$ 15,00 do Motel


No mais gerais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#14 Mensagem por Shark_BH » 26 Jan 2009, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:ROSI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e ai galera do forum?

Td blzinha?

Segue TD realizado hoje na hora do almoço, estava indo em casa almoçar quando vi uma perva, identifiquei pela cara que não nega a profi :twisted:

A Puta é morena jambo, cabelos loiros (tingidos pra caralho), +/- 1,60 de alta, é magra, tava vestida com uma camiseta e calça jeans, por volta de 30 anos,

Após parar o carro e começar a negociação ela pediu 30, perguntei se ela chupa sem camisinha e a puta falou que chupava, então bora por mota, fomos pro chalezinho bem pertinho de lá, motel bem fraquinho mas ta bão,

Chegando la ducha basica e a puta tira a roupa, peitos ja sentiram o efeito da gravidade, e bunda bem caidinha tb, mas 30 ia queria uma top model? :shock:

na hora da chupada ela pede pra encapar o juninho, ai dei o grito, ela falou que chupava sem e não ia chupar? :shock: , ai veio o maior lero-lero de puta, puro ppp, bla-bla-bla

Após a discussão resolvi encarar, mesmo achando que o correto seria cancelar o TD na hora, mas não o fiz,

Depois da chupada ela veio por cima, calvaga gostoso demais, depois ela ficou de 4 e meti demais com ela de 4, após gozar fomos embora,

Vamos as notas:

Rosto: 6,00
Peitos: 4,00
Barriga: 3,00
Pernas: 8,00
Bunda: 5,00
Higiene: 2,00 (cheiro de cigarro)
Sexo vaginal: 8,00
Sexo anal: não faz
Sexo oral: 0 (vou dar zero pelo ppp dela)

Resumo: vou neutralizar pelo fato dela falar que faz sem camisinha e não fazer, achei um bom custo benefício 30 puta + 14 mopa = 44.

sds putanheiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2008, 15:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por Scorpus » 27 Jan 2009, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom gente. Sabadão. Sai pra comprar um peça pro meu carro.
Como já estava na rua mesmo pensei vamo ver o que o destino me reserva. Toquei pros moteis no itapoã.
Rodei lá e não tinha nada que se dissesse benza Deus. Já ia embora quando vi a Sandra. A Sandra é uma morena que fica sempre por ali. Tá sempre com uma micro saia. Tem uns tocões de perna, mas esta bem barrigudinha. Na verade ela esta perdendo a barriga, esta toda caindo por cima da saia.
Mas quem não tem cão...
Baixei o espirito de Power Ranger e fui encarar o monstro.
Cachê combina tocamos pro motelzinho/pulgueiro mais proximo.
A Sandra é feinha mas é esforçada.
Caiu de boca sem camisolão e chupou gostoso. Depois que ela chupou bem. Mandei encapar e parti pro rabicó direto (ela tava com a buça meio cabeluda, ai desanimei).
Bombei bastante no rabinho e ela aguenta na boa e fica falando sacanagem. Quano ia gozar pedia a boca, mas ela enrolou e libeirou os peitos. Deu azar se tivesse liberado a boca ia faturar uma oncinha, regulou ganhou os 30,00 combinados.

Vamos ao resumo:
Valor do TD 30,00 (oral e anal, terial buçal mas não animei na mata atlantica)
Rosto 5
Corpo 4
Bunda 7
Buça 3 (cabeluda não dá)
Anal 10
Higiene -4 (Cheiro de cerveja)

Ela tá sempre por ali, mas normalmente de dia. A Noite quase nunca a vejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”