POSITIVO Nome da Garota:Solange
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro amigo xxx_files.......nao sei se a garota que vc diz parecer com a Manuela do BBB é a Solange, se for, me sinto obrigado a discordar...
Ela é uma bela garota, (siliconada eu acho), mas com um seios deliciosos. Nota 10 em todos os quesitos, desde o oral sem capote, cavalga nas posicoes q vc quiser (pode levar ate o kama sutra, hehe) e sem falar no anal.........fantastico.........fiquei com ela pouco mais de uma hora, paguei o quarto um pouco a mais e programa dela normal.......ela é simplesmente encantadora do tipo namoradinha safada, faz o q vc pede sem reclamar.........nota 10, como gosto de mulher que nao tenha a cintura maior q a minha para mim foi perfeito, do tipo magrinha peituda e boa de cama...valeu cada centavo........fiz o TD ja faz uns 2 meses, ouvi dizer q ela ainda continua la, voltarei em breve... Recomendo a quem quiser experimentar....
Essa Alessandra é boa de cama mesmo, no dia fiquei na duvida entre a Alessandra e a Solange, no final acabei saindo com a outra, mas fiquei interessado nessa ai........ouvi dizer q faz um otimo anal.......vou experimentar e volto pra contar o TD....
Agora qto a Marissol........vamos falar serio, quem ja saiu com ela sabe q é boa de cama, apesar de oral com capote e nao fazer anal.........mas nao aguento mais ver essa mina na boate, ja virou peca de decoracao......
[quote="xxx_files"]Caro amigos putanheiros...
Fiz um TD na boate Monaliza daqui de Bauru, e dessa vez peguei a Alessandra.
DESCRIÇÃO: Loirinha , 1.70 ou mais, olhos verdes , cabelos longos. Ela é tipo namoradinha...mas ao mesmo tempo cavalona porque é alta e tem ombros largos. Os seios são médios. E ela me disse ser descendente de poloneses.
Fomos para o quarto , e depois do banho fomos para o fight. Qdo ela tirou a roupa , fiquei vidrado naquele bumbum. Ela começou num oral encapotado, e eu aproveitei pra enfiar o dedo na grutinha, e não é que ficou molhadinha...
Ela começou a cavalgar de costas pra mim proprorcionando uma visão de tirar o folego. E como não sou de ferro não aguentei, e gozei...
E como por lá são 40 minutos contados, acabou a festa...rs
Ela não fez anal porque eu não quis pagar um pouco mais, mas me disse que faz na boa.
Ficou no total 80 reais da garota mais 30 do quarto. Como eu não bebo, os vinte da entrada são descontados no quarto.
A sabrina que o colega focused comentou é muito gostosa, pois eu vi uns strips dela. Tem garotas tipo a Marissol, que deveria ir pra outra cidade, pois já deu o que tinha que dar. E tem uma loira parecida com a Manuela do BBB, mas vai ser chata assim no inferno...rs
Na semana passada tinham umas garotas novas de Presidente Prudente, e que achei bonitas no geral, e são todas tipo menininhas e na maioria loirinhas...
abraços
xxx files[/quote][quote][/quote]