NEGATIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom.., para encerrar este tópico, não postei antes por questões profissionais, estou atuando mais no Vale do Paraiba, ministrando seminários sobre Gestão Financeira (FREE), mais acorreu este TD em meados do mês de Janeiro/09 somente agora com mais tempo disponível, cito aos amigos foristas como foi esta merda.
Priscila me procurou me pedindo $$$$$$ pois estava em dificuldades financeiras, disse-lhe que não tinha como faze-lo, mas sempre lembrando-a que a mesma me devia aproximadamente R$ 150,00 de outrora. Como me disse que estava indo embora para S. Paulo, obviamente não queria ficar no prejuízo, pedi que amesma viesse a minha casa, para que pudessémos conversar sobre uma possibilidade de resolver este impasse.
Chegou rápidinho de moto-taxi, começamos a conversar sobre vários assuntos, quando percebí que a mesma estava com o compromisso firmado que iria embora para S. Paulo. Disse-lhe o seguinte!
- E o que você me deve? Como fica nossa situação?
RESUMINDO:
Levei-a para o quarto uma coroa de 45 anos, loura oxigenada, gordinha acima da média (sem comentários) também não posso dizer nada quanto a minha idade, ficou nua meu pau amoleceu na hora, pois pensava que talvez pudesse virar algo interessante, que decepção!!!!! Lamentável!!!!!
Não sabe meter, não sabe fazer carinho, uma verdadeiramente RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS EM LIQUIDAÇÃO, tentei fazer de mim o cara mais em potencial do mundo para ver se o meu pau conseguia levantar, mas nada, simplesmente nada, estava alí para recuperar um recurso que outrora tinha investido.
Muito bem, deitei na cama com o pau para cima, começou uma chupeta até que vale a pena, porém eu com os olhos fechados, o bichinho começou a arribar e por incrível que pareça dei-lhe uma gozada na boca, que na hora foi diretamente ao banheiro para a sua higiene pessoal e bucal.
Depois disso, voltou a meu quarto e mais conversa, bati uma siririca prá ela (não sei se assim que escreve), coloquei quase minha mão inteiro no seu rabo, somente para zoar naquele momento, ou seja, tinha que recuperar a minha grana de qualquer jeito.
Ficou comigo quase 02 horas, dei quitação na nossa dívida por R$ 150,00 e nunca mai há ví. Chegando de viagem ficou confirmado sua ida para S. Paulo, pois a procurei para saber se ela tinha novidades. Negativo, não estava mais em Bauru, fato esse confirmado por seu filho.
Classifico o acima mencionado com um TD Negativo.