Alessandra -A Tarde
R$ 70,00 - Telefone: (71)9942-2489

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Alessandra -A Tarde

#1 Mensagem por Dragster » 04 Jul 2007, 14:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Num pequeno recesso do trabalho, estava eu na rua resolvendo bobagens. Consultei o extrato no banco e já dava pra dar uma vadiada por aí. Mas estava sem telefone de ninguém, então resolvi apelar pro velho classificados do A Tarde, na mais conhecida coluna “Encontros Pesoais”. Liguei pra essa fulana aí em cima e fui bem atendido. Marquei de pega-la em Piatã, onde mora. Chegando lá, dei um toque e em 5 min ela chegou. Rosto meeiro escondido por uns óculos escuros enorme desses que as meninas tão usando agora. Baixinha, vestida de forma discreta, calça jeans, camiseta e sandália, aparentava um conjunto bom pra o valor contratado, R$70. Rumamos pro Charm ali em Itapuã e no caminho percebi que os dentes e gengivas eram escuros de quem fuma bastante e os lábios estavam ressecados de sol. Se antes já num tava a fim de beijar ninguém, agora mesmo é que num vai rolar, pensei.
Chegando no motel, fui direto pro banho. Quando saí, ela já estava nua deitada na cama. Galera, que visão do inferno! A mulé não tinha peito, e sim duas coisas pelancudas, moles e completamente cheio de estrias, assim como a barriga que além das estrias era flácida e sustentada por uma enorme cicatriz de cesária que mais parecia ter sido feita por um açougueiro. Nunca vi tanta estria numa mulher só! Pele manchada e canelas com depilação por fazer completavam o conjunto da obra. Rapaz, fui enganado por uma calça jeans que modela o corpo, uma camiseta folgada e um sutiã daqueles de enchimento falso. Isso devia ser proibibo! É propaganda enganosa!
Imaginem a cena: eu lá em pé, nú, enrolado numa toalha, olhando para aquela cena.

- E agora?! O que é que eu faço?! Não tenho coragem de dizer que não gostei do que ví e mandar ir embora. Tenho de inventar alguma desculpa e cair fora daqui.

O celular no carro não dava nem pra simular uma ligação de emergência. Podia começar a passar mal, mas sou tão péssimo ator que ia começar a rir. Tava tão atônito que num vinha nada à cabeça.

- Não tem jeito, vou bagunhar a minha roupa e sair correndo mesmo.

Olhei prum lado, olhei pro outro;

- fudeu! A roupa ficou no banheiro, a miséra tirou a chave da porta e num tem uma única janela pra pular! Porra, onde eu fui me meter!

Caminhei sem graça até a cama, deitei do lado dela e fechei os olhos. Vai que derrepente a mulé se supera no desempenho. Ledo engano. Que oral mais sem graça, e com direito a camisola espessura papelão. Vai ser foda fazer esse pau ficar duro, pensei comigo. E realmente foi. Tive de meditar, separar minha mente de meu corpo e buscar num outro plano a inspiração pra o negócio funcionar. Quando finalmente consegui, ainda de olhos fechados, coloquei ela de 4 comecei a meter. Se foi duro conseguir a ereção, gozar então... foi impossível! Eu sei que puta sempre finge gozar, mas hoje quem vai fingir sou eu. Aproveitei que tava perdendo a potência e dei uma fingidinha básica. Tirei rapidamente a camisinha pra que ela não percebesse que tava vazia, dei um nó e jogei fora.

- Desculpa, minha filha. Tava no atraso e gozei rápido! Além do que vc é muito gostosa!

Ficou lá sentada me olhando com cara de incrédula.
Voltei pro banheiro, tomei uma ducha e me vesti. Esse é o sinal de “vamos embora?!” Sentei na cama e pedi a conta enquanto ela tomava o banho. Foram exatos 33min entre a entrada no quarto e a saída do motel. Parti a mil pra nunca mais voltar.
Que raiva! Eu putanheiro já com alguma experiência caíndo no conto do jornal. Que vacilo! Tô emburrecendo mesmo! Jornal nunca mais!

Que esta experiência sirva pra alertar a comunidade, principalmente os mais novos, dessa barca furada. Um abraço a todos e viva a putaria.

Dragster
acordei de bom humor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder