POSITIVO Nome da Garota:Paula Saraiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
F380 escreveu:Caros colegas, TD realizado com Paula Saraiva, verifiquei que ela tem referência nos TDs de Sampa, mas é do Vale.
Tem emprego oficial e por isso pede muita discrição ao sair, o tel:12 81232202, ela tem e-mail:
******, e me mandou fotos dela.
Nos Tds de SP os colegas dizem que ela só atende lá, e quando vai, mas em comunicação com ela, aceitou sair em SJC.
Referência:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... la+saraiva
Local:Class Motel (R$ 85,00)
data:20/07/06 tarde
Biotipo: disse que tem 26 anos, e aparenta, é magra, cerca de 1,65m, pela branca, cabelos pretos no ombro, rosto normal;
Os peitos são bem pequenos e a bunda também, mas a bunda é bem ajeitadinha e dá um T.
Ela beija legal, aceitou fazer oral sem capote, muito bom...
Vaginal: apertadinha e lubrificada naturalmente, muito gostoso, não regula posições.
Anal: faz, mas tem que ir com muita calma, é muito bom.
Valor R$ 150,00 2h
Avaliação:É uma garota simpática, não parece muito profissional, não anuncia, dá a impressão que faz por complementação de renda, e pede muita discrição tanto ao ligar p/ ela como no contato para o encontro, por isso vamos colaborar...usem preferencialmente o e-mail.
Foi um TD bom, pode haver repeteco em breve.
Caso alguém queira as fotos enviadas me passe um MP com e-mail.
Continuando a atualizar TD´s que fiz entre julho e agosto .
Seguindo esta dica , mandei email a ela e recebi umas fotos que são dela mesmo , é uma menina bem mignon magrinha mesmo .
Acertamos preço e condições e fui ao TD . Peguei ela no centro de SJ Campos , próximo ao Extra naquele ponto de táxi da rua que vai ao shopping .
O TD positivo , mas bem próximo de um neutro
, fica positivo pois a menina fez tudo que combinamos sem reclamar
, realmente não é uma beldade , mas é limpa , bem quietinha e não tem PPP
, geme gostoso e aguenta bem o tranco
, principalmente naquele rabinho pequeno e guloso , coloquei tudo e enchi a camisinha
.
Faz um bom oral desencapado
, quem sabe forçando e pedindo ela deixa finalizar
, fica aí uma sugestão
.
Não regula tempo talvez ela fique bem mais de duas horas , vale a pena combinar antes
.
Os peitinhos são pequenos e molinhos com uns bicos bem salientes , ela curte bastante ter o peito chupado , fica toda molinha e molhadinha ,
este tipo de peito não me agrada muito
, mas chupei gostoso assim mesmo para não perder a viagem
.
O TD foi feito no Orion 10/08 no final da tarde .
Preço R$ 150,00 mais suite R$ 49,00 , ah esqueceu de levar camisinha
,
não fuma e nem bebe
Tô tentando um desconto para ter repeteco , quem sabe ela percebe que se abaixar um pouco vai melhorar para ela e terá muito mais clientes , neste caso pode-se dispensar o rabinho e conseguir um desconto , apesar dele ser bem guloso
,
Mas aqui no
Vale estamos ficando com mais opções e sempre vai valer a pena desbravar algo melhor para todos nós
Aeh galera vamos fazer nosso fórum decolar de vez
Todos nós vamos ganhar e economizar nosso
$$$
Bem é isso aí TD feito e não sonegado