POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD , realizado hj , feito com a prima da Anita, são duas primas que anunciam no Valeparaibano Anita e Lucy moram no mesmo apartamento na Zona Sul perto da Panificadora Pingo de Ouro acho que é este o nome , fica na Av. Cidade Jardim
O lugar é limpeza , bem familiar fácil de estacionar , acho que o porteiro já sabe do esquema , quando tava entrando a síndica tava conversando com algumas moradoras
Fui direto ao ap e quem me atendeu foi a Lucy , um pouco pesada com uns peitões , já tinha marcado com a Anita que estava tomando banho , fiquei no quarto esperando e assim que a mina chega observo que tem um corpo bem distribuído e uns peitinhos gostosos de mamar não achei bonita pro meu gosto , estava muito perfumada e acabei ficando com uma certa distância pro cheiro não pegar , começou com um boquete encapado muito bom
E fomos pro fight , cavalgou legal , depois d4 , e a deitei de bruços , vi que o anelzinho está bem rodado , mas escamou um pouco pro anal , como eu não estava muito afim terminei nesta posição mesmo , estava com muita pressa . O presentinho é de R$ 40,00 meia hora c/ anal R$ 70,00 , por uma hora fica R$ 60,00 c/ anal R$ 100,00 , boa relação custo benefício , mas o lugar é pequeno e só tem um banheiro , é phoda sair na pressa sem ter onde se lavar direito . falei sobre isto , acho que na próxima vai melhorar , não sei se vou repetir .
Bem a mina tem bem mais de 18 anos , mas propaganda é a alma do negócio .
Mas quem quer um esquema rápido vale a pena
o anúncio :
(12) 9775-7186 ANITA R$ 40, 60 Linda Ninfetinha,18a morena clara seios médios,53kg,educada/simpática. Atendo no meu Apto, Mt, Ht