Ola amigos de farra...depois de um tempo comendo "comendo as carnes" indicadas pelos nossos amigos,resolvi dar uma arriscada em alguma menina de site!
Relamete estava meio decepcionado com algumas aventuras sem sucesso e deu uma vontade de "atira no escuro",assim sendo tava meio de bobeira no trampo depois de passar 10 dias trabalhando em Mineiros tava doido pra dar uma foda,aí atava procurando uma puta do tipo "BARBA,CABELO E BIGODE"
DEI UMA BOA PESQUISADA,e me deparei com esta menina de nome CAPITU http://www.belasdegoiania.com/gatas/capitu/index.htm [LINK QUEBRADO]
FAZIA BEM MEU ESTILO MAGRINHA E ORAL ATE O FIM... Advirto os amigos que este site tem mulheres muito "SUSPEITAS" Pois ja vi fotos de GPS tirada de sites de São Paulo identicas...Será coicidencia?
Bom combinei com amenina e fui pro hotel Luar ,antigo "abatedouro" e esperei ela chegar,realmente era a menida so site,ela estava bronzeada e parece até aquelas modelos que a gente ve na TV,super simpatica,fomos logo tomar manho,lavei me aquele corpinho magrinho e gostoso doido pra mete naquele rabinho empinadinho.
Fomos pro primeiro ROUND :botei o garoto pra fora e ela chupou ate o talo,ela chupa bem ...molhado e gosta,esperei ate gozar em sua boca,uma beleza.... garota safada....não demorou muito pedi pra comer aquela boceta apertada,ela mete com gosto e prazer,com é magra da pra sentir aquela xana apertada e bem lubrificada,depois qde socar bem,pedi pra comer seu cuzinho,de tão apertado demou um pouco pra entar,mas de pois como ela mesmo disse :"SÓ ALEGRIA" ,SOQUEI COM RAIVA AQUELE CUZINHO E ELA ME PEDIA PEA SOCAR MAIS AINDA!A safada gozou muito e depois pediu pra que eu gozasse na boca dela por quer nãO TAVA DANDO MAIS CONTA NA BUNDINHA....ELa ´uma menina legal do tipo bem timida mas faz tudo pra agradar e pediu pra colocar o relato dela aqui pra conseguir mais "clientes".
DOU AS NOTAS:
COMPANIA :10
BUNDA...AREBITADA E GOSTOSA : 8
ORAL:ATÉ O FIM..GARGANTA BEM PROFUNDA....:10
SEIOS ...PEQUENO TIPO PERA : 7
BUCETA:APERTADA...7
PRESENTE 100 1H E MEIA (JUSTO,GAROTA NÃO TEM FRESCURAS)+ 20 MOTO BOY
ESPERO TER CONTRIBUIDO...FUI
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8453-7718
Como disse nossa ministra "Na hora da dificuldade RELAXA E GOZA que vc esquece toso os transtornos"