Pérola selecionada...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Pérola selecionada...

#1 Mensagem por Hades_DF » 10 Jul 2007, 10:46

E aí gurizada!!!! :D

Estava eu num dia meio morto aqui no trabalho e resolvi dar uma garimpada pelo GPguia. Acabei chegando às "pérolas do GPguia" e lá li uns posts que quase caguei de rir.

Selecionai um que quero compartilhar com os camaradas (que não tem tempo e/ou paciência) para a garimpagem.

A história é a seguinte: O Rubens Castilho é um putanheiro bem conceituado lá em Sampa. O cara anunciou que ia dar um tempo nas chumbregancias pq tava de casamento marcado e coisa e tal...

Aí, abriu-se um tópico dos putões se despedindo do cara. Uns acreditando na "nova fase" e outros duvidando e apostando em prazos para a sua volta triunfal ao lado negro da força. :lol:

Lá pelas tantas, outro forista, o Takuma Sato postou, baseado nos relatos anteriores de TDs do próprio Rubens, a seguinte maravilha:
Takuma Sato escreveu:Rubens, suas qualidades são muitas e por isso não somente nós putanheiros sentiremos sua falta, mas também as mulheres públicas.

Aqui estão algumas das suas qualidades...

As putas sentirão falta da sua delicadeza...
Rubens Castilho escreveu:Ela gritava e dizia que um dia ainda eu iria rasgar o CU dela. Antes de gozar , tirei o pau, mas pedi pra ela continuar D4 e dei uns tapas e socos na sua bunda...
Sentirão falta da sua criatividade
Rubens Castilho escreveu:vou trazer um banana e enfiar em seu CU e quero ver ela andando no quarto com a banana enfiada no CU. ELA TOPOU E DISSE QUE PODERIA GOZAR ANDANDO COM A BANANA ENFIADA NO CU.
Sentirão falta da sua compaixão
Rubens Castilho escreveu:FUI GOZAR NA BOCA DELA NA 5 FEIRA E ELA ME DISSE PARA NÃO BATER MUITO NAS COSTAS, MAS PODIA BATER NA BUNDA DELA SEM PROBLEMA. Daí comecei a dar umas unhandas na sua bunda, uns tapas na bunda e um pouco nas costas também...

Sentirão falta da suas poesias...
Rubens Castilho escreveu:Eu disse "NÃO ! QUERO COMER SEU CU DE PUTA VADIA" Daí ela ficou D4 e meti em seu rabo arrombado até gozar.

As putas sentirão falta do seu jeito tímido...
Rubens Castilho escreveu:quase pus o cotovelo dentro de seu CU, mas achei sacanagem não perguntar se podia (mas fica para a proxima).
Sentirão falta da sua paciência...
Rubens Castilho escreveu:Fiquei pelado com o pau ereto esperando sua boca de vadia e seu CU gostoso..
Sentirão falta da sua astúcia
Rubens Castilho escreveu:Daí ela cobrou 10 mangos, de TAXA DO CU. Disse que só tinha 5 mangos e ela aceitou.
Sentirão falta da sua celeridade...
Rubens Castilho escreveu:sem avisar, ATOLEI MEU PAU EM SEU CU, com toda a força. Ela meio que sacudiu-se toda e me chamou de cachoro e eu fiquei no entra e sai em seu CU em alta velocidade...
Sentirão falta da sua generosidade...
Rubens Castilho escreveu:25 mangos (dei 5 de caixinha, pois deixei o braço dela meio roxo)

Que diabos estou dizendo!!!!

Sorte do cú das Putas seu abrando da putaria!!!!! :lol: :lol: :lol:

PQP... :lol: :lol: Ri pra caralho... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Espero que os amigos tenham gostado...

Histórinhas para descontrair...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por Comanchero » 10 Jul 2007, 13:38

Esse é com certeza o tópico mais engraçado do GPGuia !!!

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais "Rubão"....

#3 Mensagem por Hades_DF » 10 Jul 2007, 14:34

Hades_DF escreveu:Cara, os TDs do "Rubão" são os melhores.... :lol: :lol: :lol:

Quem ainda não conhece, dê uma pesquisada pelos tópicos de Sampa e prepare-se...

Aqui vai uma amostra... :lol: :lol: :lol:
Rubens Castilho escreveu:Ontem , segunda feira, estive nesta merda. Tinha duas mulatas, sendo que uma deve ter quase 100 quilos. Tinha um cara que tava querendo comer de graça a menos gorda. A outra nem de graça (tava com um prato de feijão e arroz na mão) Fiquei até com pena. Mas falei que tinha 10 reais e queria um boquete com gozada na boca. A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

Este lugar é trash pra caralho. Já vi lugares com putas tão ruins quanto. Mas boquete por 5 reais, é foda.
Rubens Castilho escreveu:Porra! Acho que o mundo trash da putaria tá me atraindo para suas entranhas... Ontem, esava passando de carro em frente a essa espelunca e vi um cara sair lá de dentro vomitando !! Cena trash, bizarra, infernal, fudida demais.

Na sexta-feira, tinha passado em frente a um puteiro da Consolação e escutei uma puta gritando (já tinha escrito sobre esse outro ocorrido bizarro).
Por essas e por outras que eu acho o cara imbatível...

Abraços

Link:
🔗

comegata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por comegata » 10 Jul 2007, 15:40

Show

Alguém pode me ensinar como vejo o historico desse cara??

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Hades_DF » 10 Jul 2007, 15:51

Comegata,

É só colocar "Rubens Castilho" no campo de "Pesquisa no Fórum". Vai aparecer uma porrada de tópicos onde tem comentários ou referências ao cara. Aí, tem que achar um tópico criado por ele e clicar sobre o nome.
Vc vai direto para o perfil. Lá dá para ver os comentários e os TDs do "Rubão". :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

KickAss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

é foda....

#6 Mensagem por KickAss » 10 Jul 2007, 21:08

ahuahuahauha, o Castilho é foda mesmo, desde que entrei no GPGuia comecei a ler os posts do cara... um desses dá uma idéia da delicadeza da criança....
Rubens Castilho escreveu:A transa foi bem merda. Oral ruim, disse que não gosta de chupar. Peito pequeno (usa aqueles sutiãs que enganam), buceta arrombada e bunda com espinhas. Tentei enfiar o dedo no CU dela e ela não deixou. Não costumo chupar buceta de puta que cobra menos de 100 reais e entao não chupei. Demorei um pouco pra gozar e ela me apressou. Gozei e só de sacanagem perguntei se ela deixava eu enfiar uma nota de 20 reais no CU dela e ela disse que sim, ameaçou ficar de 4 as daí eu disse que não tinha.
pense... :lol:

Aproveitando que o tópico é de pérolas, olha esse indivíduo e sua crise existencial...

Título do tópico: VIDA DE GP NÃO DEVE SER FACIL!!JA PENSOU SE NOS FOSSEMOS GP E TIVESSEMOS QUE COMER UMA VEIA
TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:IMAGINA A SEGUINTE SITUAÇÃO .
SUA FOTO NUM SITE DE PAU DURO.
E AS VEIAS E VIADOS LIGANDO O DIA TODO PARA VC FAZENDO AS MESMAS PERGUNTAS BASICAS.
COMO VC E?
QTO CUSTA?
QTO TEMPO?
ONDE ATENDE?
COMO E O PROGRAMA?
AI DEPOIS DE UMAS 50 LIGAÇÕES MARCA COM UMA VEIA.
VC DENTRO DO FLAT ESPERANDO A FDP.IMAGINANDO A PEÇA.
CHEGA A VEIA VC ABRE A PORTA APARECE O SEGUINTE BIOTIPO.
IDADE - 60 ANOS
PESO - 110KG
ALT - 1,50
BAFO-EXTRATO DE URUBU
CHEIRO:
a-PERNA FECHADA=MIUDO DE FRANGO
B-PERNA ABERTA = MIUDO DE FRANGO DEPOIS DE 5 DIAS FORA DA GELADEIRA.

E AI??????????????????????????????????????????????????????????????????
Eu imaginei. Acho que vou no banheiro vomitar agora...

Só pra acrescentar, tem uma descrição do castilho, muito elegante por sinal, que pode entrar num futuro "tratado do cu" :twisted: :
Rubens Castilho escreveu:ME FODI.

Achei a puta feia de rosto , muito feia. Véia , tipo uns 35 anos ou mais. Corpo bom, mas ela naun é ruiva porra nenhuma. Pinta o cabelo de vermelho e só. ELA NAUN TEM CU ROSA, como as ruivas têm. O CU dela é MARROM ESCURO.
kkkkk, lembrou a história do cu seco (não achei o post)...

Link:
🔗

comegata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por comegata » 11 Jul 2007, 08:46

Valeu cara.

E porque este cara merece uma pesquisa mais criteriosa né??

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por Duque do Inferno » 11 Jul 2007, 17:19

:lol: :lol: :lol: :lol:
Muito bom, muito bom

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

412 TD!!!!!!!!!!!?????????????????

#9 Mensagem por K_2 » 11 Jul 2007, 18:42

Hora de minha higiene mental. Não consigo parar de rir. Tem gente aqui achando que sou maluco, rindo sozinho....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O RUBENS CASTILHO, além de hilário, merece respeito: relatou 279 TD.

Na primeira página do tópico dele tem um cara, o TRUMAN, aliás, O CARA, classificado como 'ENTIDADE", com 412 TD.

CÁRÁI, VÉI!!!!!!!!!!!!!! 412 TD!!!!!!?????????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

K2

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10 Mensagem por General » 11 Jul 2007, 19:52

412 TDs postados?

Então vos apresento o Erico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... ile&u=1637

Link:
🔗

KickAss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por KickAss » 12 Jul 2007, 01:06

GeneralNetto escreveu:412 TDs postados?

Então vos apresento o Erico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... ile&u=1637
Cara...............

perdi tempo pra fazer uns cálculos (não tem o que fazer não, ow?)...

O senhor dos anéis, mestre dos magos, ultra mega entidade cremogema ERICO está registrado no GPGuia há exatos 1.387 dias....

Isso dá, aproximadamente, 1 TD a cada 1,95 dias, ou seja, o cara tem uma taxa de mais de 1 TD a cada 2 dias!!!!!!!!!

taqueosparêooo, fernandinho...

Pense em você passar três anos e meio fazendo um TD (ou mais) a cada dois dias. Isso sem contar férias, atestado médico, piriri, dia de finados e jogos da copa do mundo...

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#12 Mensagem por K_2 » 12 Jul 2007, 15:46

Cárái, é mesmo!!!!
o Erico tem 710 TD relatados.
Inacreditável!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

K2

Link:
🔗

Toureiro_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Toureiro_df » 13 Jul 2007, 08:54

kkkk, essa despedida do Castilho me matou de rir aqui, uma verdadeira pérola, kkkkkkkkkkkk!
Agora, esse Erico aí tem que entrar pro Guinnes, hauahuahau.
Caraca, só de TD foram 710!

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#14 Mensagem por Coronel » 13 Jul 2007, 12:18

Daqui a pouco ele deve estar comemorando o milésimo!!!

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Este TD também é uma pérola

#15 Mensagem por Atila47 » 16 Jul 2007, 20:53

Aproveitando o embalo, aqui vai um TD de um forista não muito conhecido, mas que é frequentador assíduo da área trash de São Paulo. Seu estilo lembra um pouco o do Rubens Castilho. Caquei de rir quando li esse TD.

tankard escreveu:Estive no ap.32 esta semana e fui com a Carina (novamente)

Continua prestando o mesmo bom serviço, sem miséria, hard pra KCT.
Começou com boquete sem capote, deep throat, mamadas e lambidas na chapeleta e saco. Ficou chupando uns 10-15min enquanto eu apreciava a bundona refletida no espelho.

Já devo ter comido a safada umas 4 ou 5 vezes, mas nunca havia comido a bunda dela. Não sou muito fã de anal (ficar pilando cocô não é muito minha praia). Mas dessa vez me bateu uma vontade e então pedi pra comer o cú. A danada ficou de quatro com o rosto voltado pro espelho. Posicionei a cabeça da pica na entrada, dei uma cuspida no buraco do tatú dela e fui invadindo. Entrou relativamente fácil, a rosca laceada já não tem muita prega. (afinal a mina é bem procurada e vários e vários cabras já passaram por ali).Depois que entrou, fiquei bombando naquela posição. De vez em quando dava umas palmadas na buzanfa. Dessa vez peguei um pouco mais leve nos tapas. Ela me pediu pra não exagerar muito, visto que a rapaziada tem deixado ela com marcas nas costas e isso acaba atrapalhando na hora de sair na rua com as costas desnudas. Falei : então tá bom. E me concentrei em acertar apenas a bunda e as coxas.

Como já escrevi acima, não sou fã de anal, mas aquele cú tá gostoso pra caralho. Tinha que dar umas paradas pra não gozar logo, mas a vadia ficava pedindo mais e falando uma pá de besteiras. Dizia que adorava dar o cú e que em média dava o cú 8 vezes ao dia. Meu pau prestes a explodir e a fdp falando aquilo. Tentando não ejacular, apertava a cintura dela e a xingava. Que muié safada, ficava rindo enquanto eu me esforçava pra não gozar. Depois, me perguntou se eu não queria gozar em cima da bunda dela. Respondi que preferia a boca. Ela insistiu, dizendo que queria sentir a porra quente escorrendo pela bunda. Quase cedi, mas mesmo assim, pedi pra gozar na boca. Ela então tirou o capote (que saiu relativamente limpo, acho que a galera que comeu antes de mim acabou fazendo a limpeza do túnel). Deitou e ficou esperando de boca aberta.

Esporrei gostoso na boca da perversa que depois ficou brincando com o esperma. Abria a boca e ficava mostrando a porra misturada com saliva. Depois se levantou e foi até o banheiro pra cuspir e lavar a boca. O engraçado é que ela deve ter mostrado a boca cheia de porra pra outras garotas que tavam na sala. Então escutei alguns risos e gritos de nojo das outras garotas.Paguei 20tão (1/2 hora de chupeta e anal caprichado, bucetal dessa vez nem fiz), me lavei e vazei. Falou, galera!

Link:
🔗

Responder