http://www.belasdegoiania.com/gatas/mil ... /index.htm
Combinamos de ir num swing.
Foi minha primeira vez, ela foi bem indicada por um amigo meu. Vi as fotos e pensei: se for bonita de rosto, eu topo.
Busquei ela e zarparmos para a chácara.
Descrição da Gata: 1,68 m (sem salto), pernas grossas e bem torneadas, bumbum lindíssimo.
Rosto bonito.
A gata é inteligente também, conversa bem e sobre qualquer assunto.
Chegamos como namorados e os casais ficaram babando, querendo aquela linda mulher alta do meu lado. Mas ela era só minha. Desfilamos um pouco, dançamos forró na pista de dança.
No local havia bebida com preços acessíveis, petiscos e toda hora chegavam mais casais e alguns homens solteiros.
Lá pelas tantas fomos para o labirinto. Comecei a agarrar ela, logo chegaram uns malucos pra ver a gente. Como eu não tenho a fantasia de fazer sexo sendo observado, fiquei meio sem graça. Ela também, pois era sua primeira vez em casa de swing.
Adentramos um dos quartos e tomamos posse da cama. Trancamos a porta, e logo pediram pra nos verem. Então tá.
Continuamos os amassos, eu tirei a blusa dela e pude finalmente apalpar aqueles lindos seios.
Beijávamos muito enquanto isso.
Joguei ela na cama e iniciei um oral na Mileninha totalmente depilada, uma gracinha.
Ela começou a se revirar depois de alguns minutos. Ela retribuiu com um oral muito bom mesmo.
Mas eu perdi a concentração, toda hora um casal queria nos apalpar e nos engolir.
Pelo menos sabiam que éramos hetero.
Educadamente dissemos que não queríamos trocar. Após tantas interrupções, continuei a amar ela, em várias posições: ela de quatro, ela por cima na cama e finalmente me cavalgando comigo sentado na beira da cama. Nossa, eu demorei uns 40 minutos para gozar, fiquei muito desconcentrado realmente. Mas valeu demais.
Muitos casais nos cumprimentaram pelo show particular, e disseram que da próxima vez fazem questão de participar.
Acabamos não trocando de casal, pois não achamos um que interessasse a nós dois.
Eu paguei um pouco mais que R$ 120,00 a ela, pois ficamos juntos umas 4-5 horas.
O valor normal é na faixa de R$ 100,00 - R$ 120,00. E vale a pena.
Milena: linda, sem frescura
Regulou tempo ? Não
Celular: desligado
Oral: muito bom
Mileninha: linda, 100 % depilada
Corpo: grande, estilo mulherão.
Bumbum: perfeito
Seios: lindos
Milena: recomendada pelo Fantasminha