Liguei pra ela e a putana ainda estava com o "cliente" dela, pediu 3 minutos que viraram 30 minutos, quando ela chegou pensei: Me dei bem! Bonita de rosto, seios rosadinhos, bunda fenomenal, muito cheirosa (alias cheirosa demais, quem é casado tem q avisar antes, pois o perfume impregnou o quarto e o carro tambem)...
Já chegou pedindo pra colocar a camisinha, falei calma ainda temos tempo, como diz o ditado, lavou tá novo, fiz um oral nela que ela curtiu pois teve orgasmos multiplos, depois ela pediu rola, que queria o meu pau, coloquei a camisinha, poxa quando enfiei o pau entrou diretão, bucetão grandão, antes que os amigos digam que é porque sou japones, meu pau tem 18 cm, comi ela no papai e mamae e gozei na camisinha, tomei um banho voltei pra cama, ela foi lá tomou outro banho e voltou pra cama também, ela perguntou o que eu tinha achado dela, fui sincero e disse que ela ficou devendo um oral responsa sem capote, pois tinha comprado um sabonete intimo e tava zerado, higiene 100%, ela pegou o meu pau, fazia de conta que ia abocanhar e nada, pegou uma camisinha e fez um oral de 1 minuto e 10 segundos, pegou um creme pra sexo anal e colocou meio tubo na buceta, o que já era grande ficou escorregadio tambem, o pau ficou meia bomba com tanta decepção, ela virou o cu pro meu lado, observei e vi que o mesmo se encontrava arrombado, disse que se eu quizesse bastava pagar a diferença (+50,00) falei que não era chegado em cú pra despistar...Tirei o pau da chana, tirei a camisinha e bati uma punheta, ao que ela disse: Nossa eu quero esse pau de novo em mim, adorei você!
Respondi que o meu alvará tinha vencido, dei os R$ 100,00 combinados, ela pediu mais 20,00 para o taxi como eu tava duro, não tinha mais dinheiro ainda tive que levar a putana na casa dela que era lá na vila canaã, detalhe negativo pro motel 1 hora e meia em uma suite simples+1 pacote de camisinha+1 pomadinha=47,00
na volta a putana ainda pediu pra parar em um posto pra ela comprar um cartao, será que ela achou q era minha namorada? VTNC!!!
O Programa foi ruim, mas não foi o pior, o pior foi ela ligar no sábado no meu celular e me acusar de roubar R$ 100,00 dela...PUTA QUE PARIU!!!
Até pra ser puta tem que ter moral, além de perder 100,00 num programa que não vale 30,00 é isso mesmo amigos, se pagarem 30 tá caro, fui acusado de ter roubado 100,00 como se eu precisasse roubar, já aconteceu até de eu esquecer de pagar, mas depois eu voltei e paguei, isso a maravilhosa Natali e a Marina q mora na frança hoje são testemunhas...
Pra mim o indice td dela é negativissimo, já peguei piores, mas nunca peguei ninguem tão dissimulada.