Boa tarde a todos
Mui inesperadamente estarei com alvará pleno hoje.
Em face da oportunidade rara de realizar uma putaria no turno da noite me socorro dos amigos para perguntar 2 duas:
1º - alguém se habilita para a parceria?
2º - qual o melhor puteiro hoje (mais gostosas por m2. Sem restrições orçamentárias, afinal, é uma coisa a ser comemorada e ainda estamos pertos o suficiente do dia do pagamento..hhehe)?
A CARMEM é a que tenho menos interesse em ir, pois não guardo grandes recordações de minhas festas lá.
O GRUTA é idílico, mas continua mesmo sendo a melhor casa?
Ou devo me meter no Labarca mesmo (o site dos caras mata a pau na quantidade de pervas, peitudas e com cara de quem liberam o rabicó - outro quesito primordial)
Aguardo suas manifestações e agradeço antecipadamente.
1º - alguém se habilita para a parceria?
2º - qual o melhor puteiro hoje (mais gostosas por m2. Sem restrições orçamentárias, afinal, é uma coisa a ser comemorada e ainda estamos pertos o suficiente do dia do pagamento..hhehe)?
A CARMEM é a que tenho menos interesse em ir, pois não guardo grandes recordações de minhas festas lá.
O GRUTA é idílico, mas continua mesmo sendo a melhor casa?
Ou devo me meter no Labarca mesmo (o site dos caras mata a pau na quantidade de pervas, peitudas e com cara de quem liberam o rabicó - outro quesito primordial)
Aguardo suas manifestações e agradeço antecipadamente.