Privê da R. Loefgreen, 977 - Santa Cruz - (11) 5084-4125 / 5081-7909
R$ 100,00 - Telefone: (50) 8441-25508

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 82 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 28Não 38
Oral Sem:Sim 30Não 63
Beija:Sim 33Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Privê da R. Loefgreen, 977 - Santa Cruz - (11) 5084-4125 / 5081-7909

#1 Mensagem por Nosferato » 14 Ago 2007, 10:48

Próximo ao local, recebi de uma garota um papel anunciando este lupanar. Trata-se de uma casinha, porta azul, localizada ao lado de um botequim, esquina com a Afonso Celso. Toquei a campainha e o segurança, após puxar a veneziana para entrever quem estava ali, abriu-me a porta. A recepção é uma pequena sala com dois sofás, havendo ainda uma juke-box fixada na parede. Pedi apresentação. Quando da minha visita, havia três putas no local: uma balzaquiana chamada Isadora, que acredito já ter visto no puteiro da rua Pitangueiras; uma mulata, magra, jovem, baixa estatura, codinome Cauane; além de uma tal de Thais. Nenhuma das que se apresentaram despertou a minha atenção. De qualquer maneira, deixo os dados do local para os que quiserem explorá-lo melhor:

Horário de funcionamento: 10:00 às 00:00

Telefones: 5084-4125 / 5081-7909
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
5539-3843/5081-3149

Preço: R$ 25,00 (meia hora) e R$ 50,00 (uma hora)

pipen escreveu:este privê teve alteração de valor:
período de meia hora $30 e 1h $50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bimba06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

eu passei por lá

#2 Mensagem por bimba06 » 20 Ago 2007, 10:31

eu passei por lá realmente é uma portinha azul, como estava com preça só dei uma olhada na rua mesmo não entrei mas irei verificar como é as pérvas

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#3 Mensagem por Rubro Verde » 23 Ago 2007, 12:59

Passei ontem umas 14 horas, cadeado no portão, depois passei umas 15 horas, sem cadeado, mas portão de fora fechado, toquei campainha, carinha atendeu e disse que gerente tinha ido buscar as meninas, ou abre bem tarde ou ta fechando antes de abrir

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Rubro Verde » 31 Ago 2007, 18:42

Hoje 16 horas tambem tava cadeado no portão de fora

ou essa casa fechou antes de abrir, ou ta trabalahndo com Horario noturno.
Se alguem passar por lá a noite da uma olhada se ta aberta

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5 Mensagem por Amo GP » 31 Ago 2007, 22:35

Conversei com uma garota q trabalhava e ela disse q a casa fechou...provavel pressão da escola. Abs

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

200 E POUCOS

#6 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 01 Set 2007, 00:53

POXA QUE PENA MENOS UM VINTÃO
:roll:

NESTA MESMA RUA NA ALTURA DUZENTOS E POUCO TINHA UM PRIVÊ FUNCIONANDO FUI VER SEMANA PASSADA SEXTA FECHOU ,PORQUE E MUITO LONGE PARA QUEM VE M DE ONIBUS OU METRO PELA ALTURA E MUITO RUIM PARA ESTACIONAR FATOS DE TER FECHADO
:?: :!: :roll:
Amo GP escreveu:Conversei com uma garota q trabalhava e ela disse q a casa fechou...provavel pressão da escola. Abs

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rubro Verde » 08 Set 2007, 19:06

hoje 18 horas, cadeado aberto portao estava encostado, toquei por curiosidade
Uma moreninha atendeu e disse, só tem duas garotas, mais tarde vai ter mais
Portanto, casa funcionando, mas menina não se interessou nem que eu entrasse, vai entender

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#8 Mensagem por Nosferato » 18 Out 2007, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a este vintão nesta semana. Havia quatro ou cinco garotas disponíveis, das quais duas eram passíveis de comer. Acabei optando por uma tal de Pérola, que me pareceu bastante disposta na apresentação. Segue abaixo sua descrição:

- negra, cabelos longos, castanhos e enrolados (aplique), olhos castanhos;
- aproximadamente 1,75 de altura;
- seios médios para pequenos, nem flácidos, nem muito firmes;
- bunda média para pequena, firme;
- corpo magro, em boa forma, quando nua nota-se que ela é mais corpulenta do que aparenta ser quando está vestida;
- simpática, bem articulada;
- não tenho noção de sua idade, mas deve estar na casa dos trinta.

Começou com algumas esfregadas, descendo, em seguida, para o pau, o qual encapotou e abocanhou-o. Chupada apenas razoável. Declara fazer oral sem capote, todavia mediante taxa, a qual não perguntei quanto era. A seguir, cavalgou com entusiasmo, variando bem as posições, mas às vezes de forma um pouco desajeitada, de qualquer forma, não posso dizer que foi ruim. Variamos mais algumas posições, ppmm, de quatro, frango assado, até que gozei e encerrei a visita. No geral, considerando as limitações de um vintão, registro como positivo, pois ela não regulou posições, não apressou e até desempenhou a trepada com certa empolgação, apenas os gemidos que foram interpretados com certo exagero, fato que não chegou a atrapalhar, aliás, esse é um problema recorrente nos vintões, onde as putas gemem exageradamente como se estivessem sendo esquartejadas ou fingem-se de mortas.

Obs.: O preço da meia hora é R$ 22,00; já a hora, R$ 40,00.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rubro Verde » 16 Nov 2007, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Pondo em dia dois Tds semana passada nessa casa

Garota: Camila, loira, rosto regular, dentes da frente pretos pioram o conjunto do rosto, cabelos lisos, mas tem uma bunda enorme, chama atenção na apresentação, com coxas gostosas, seios medios

TD: subimos, tiramos roupa, pedi um oral sem, somente com a famigerada taxinha de 10 reais, se não fosse os dentes com ma aspecto teria aceitado, mas preferi não aceitar. Ela então encapou,oral razoavel, fez por pouco tempo, tambem tava a fim de pega-la por tras e nem reclamei. ela em seguida cavalgou gostoso e eu doido pra pega-la de quatro, pois tem uma bunda saliente. ficou de quatro, não resisti dois minutos e enchi borracha.
Devia ter tentado me controlar e prolongar e socar com gosto, não consegui e sai decepcionado, garota atendeu razoavelmente, se não fosse os dentes com certeza ia querer repetecoe oral sem capa, mas da uma má impressão.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rubro Verde » 16 Nov 2007, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:P?rola (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segundo TD:
Garota:
Nosferato escreveu:Pérola,
- negra, cabelos longos, castanhos e enrolados (aplique), olhos castanhos;
- aproximadamente 1,75 de altura;
- seios médios para pequenos, nem flácidos, nem muito firmes;
- bunda média para pequena, firme;
- corpo magro, em boa forma, quando nua nota-se que ela é mais corpulenta do que aparenta ser quando está vestida;
- simpática, bem articulada;
- não tenho noção de sua idade, mas deve estar na casa dos trinta.
.
TD: subimos, no quarto após muito choro consegui oral desencapado com taxinha de 10 reais, devido a bela aparencia da garota resolvi ceder a tal taxa.
Oral razoavel, me arrependi da taxa, pois tem pouca variação e tava preocupada em encapar logo. Após colocar capa cavalgou, trocando pra p&m, depois de quatro em pé na beirada da cama, depois sobre a cama onde gozei, tem um corpo bonito pra quem curte garotas mais magras, resumindo , foi apenas razoável, leva neutro.

PS: hoje, sexta, encontrei essa garota trabalhando na Ouvidor Peleja n° 111, se chupasse com vontade era excelente opção pra uma hora, talvez num retorno lá, tente negociar oral completo.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

mal atendimento

#11 Mensagem por peixeboi » 29 Nov 2007, 08:26

Estive nessa casa semana passada e fui mal atendido. As meninas não vieram se apresentar e ficaram na janleinha da porta observando um japonês que, segundo elas, estava vigiando a casa. Fiquei uns 10 minutos no sofá, até que encheu o saco e vazei dali.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Taís

#12 Mensagem por pipen » 03 Jan 2008, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este prive em 28/12, à tarde, após estar no Afonso Celso, 502, onde a única garota que me interessava estava ocupada...

Após apresentação de umas 5 GPs me interessei pela Taís.

Breve descrição: morena, disse ter 18 anos, magra, cabelos lisos, médios, pretos, estatura média, bunda pequena, seios médios, piercing no umbigo, tatoo acima das nádegas...

Acertei TD de 1/2h e subimos ao quarto de divisória, colchão no chão, cabideiro atrás da porta e sem ventilador... apesar de ter chovido, fazia mais de 30 graus....

Começou a esfregação enquanto tirávamos a roupa, a garota pareceu gostar da brincadeira.

Fomos para a 'cama', comecei apalpando e chupando seus seios que eram bem gostosos e fui descendo até o grelo, explorando toda a região, ela só fez restrição quanto à utilização dos dedos.

Depois, foi a vez dela retribuir, colocou o preservativo e iniciou oral empolgado com lambidas e chupadas ao longo de toda a extensão do pau, lambidas e sugadas nas bolas do saco e por algumas vezes engolidas totais do pau... garota faminta, realmente o oral era o seu forte, disse que fazia sem borracha mediante famigerada taxa.

Depois disso, fomos para as posições: PPMM, com ela D4 e de bruços, buceta depilada e com bom encaixe, gemidos naturais.... finalizei com ela no frango assado.

Bom custo benefício,

Até a próxima...

Link:
🔗

gpnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TD Taís

#13 Mensagem por gpnet » 25 Jan 2008, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nesse puteiro pra conhecer.
Só 2 garotas. Subi c/ a Taís. Achei bonita.
Morena, 1,70m, olhos bonitos, peitos médios e bunda gostosinha, c/ strias mas não compromete.
Destaque p/ a buça molhadassa, natural, sem creminho.
Faz um oral encapado muito bom.
Começei no ppmm, frango e terminei de 4.
Comeria de novo.

A Cris loira da Ouvidor peleja está atendendo aqui agora.
Na verdade passei p/ comer a Cris mas como estava ocupada fui c/ a tais.

Lugar até ajeitado, mas simples.
Vale pelos $25 1/2 hora

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Rubro Verde » 30 Jan 2008, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Fui nessa casa pra rever a Cris loira, gostosa, ex Ouvidor Peleja 142 e ex Afonso Celso 502

Garota: Cris loira, gaucha, rosto bonito, olhos claros de fábrica, cabelos loiros altura ombro( disse que ia escurecer essa semana), bundão e coxão durinhos e bem feitos, só deixa desejar nos seios quase inexistentes.

TD: No quarto trocamos alguns beijos ate ela abocanhar garoto e iniciar oral excelente, ponto forte dela é oral com muita variação, lambe bolas, chupa, engole.
Nas posiçoes cavalga animada, papis e mamis e de quatro pede pra puxar cabelo e dar uns tapas de leve na bunda, diz que adora.
Uma das melhores opções atuais, embora tenha personalidade meio forte e as vezes pareça fresca, mas sabendo conversar otima pedida

PS A gostosissima da Mel ex Ouvidor Peleja esta gerenciando essa casa e tentei e não subiu, fiquei na vontade

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rubro Verde » 31 Jan 2008, 13:31

Pra ninguem perder viagem
Acabei de falar com a Cris e ela ta procurando outra casa pra trabalhar, assim que souber aviso

Link:
🔗

Trancado