Passando por minha querida Goiânia confirmei uma “reunião de trabalho” com a Lucyana, e por sugestão dela tive que me sacrificar em uma reunião dupla com a participação da linda Sheilla. A Lucyana adora festinha a 3, bem como a Sheilla, elas são praticamente comadres!!!
Bom, vamos ao que interessa. Pequei a Lucyana no Flamboyant e depois passamos na casa da Sheilla e direto para ao playground de gente grande. Chegando lá, depois de todas as apresentações formais, fomos ao melhor de tudo: Beijos calientes, molhados e vigorosos; pegação geral, mão naquilo, aquilo na mão, boca naquilo e aquilo na boca. Uma maravilha tinha hora que eu nem sabia quem me chupava e qual delas eu estava chupando.
De repente a Lucyana encapa do danado e senta nele, ao mesmo tempo ela fazia um “Pela coqueiro” eu chupava a Sheilla e ela tinha os peitos acariciados e chupados pela Lucyana, foi uma maravilha, uma obra de logística, posicionamento, multimídia e “multi-tarefas”... kakaka
Não demorei muito e acabei gozando assim...
Depois pausa para uma ducha e relaxamento com as duas na banheira e eu, acompanhados por um tira-gosto de filé (que não era filé) e bebidas. Energia recomposta e com a bateria recarregada, voltamos para o quarto, e então chegou o momento de dar um pouco mais de atenção à linda Sheilla. Começamos novamente com os beijos e palpações de praxe, acompanhados pela gostosa da Lucyana, quase um repeteco do primeiro round, começou com a Sheilla por cima e eu sendo beijado e acariciado pela Lucyana, depois de alguns minutos perguntei a ela (Sheilla) se queria mudar de posição, então ela deu um pulo de atleta olímpico e ficou d4, já virando aquele lindo rabo para mim, como não sou de negar fogo fui pegando ela por trás na posição que ela mais adora. Assim que comecei com as estocadas vigorosas a “cachorra” vira para trás, olha para mim, e com a cara safada diz: vc tem três horas para sair daí... Nossa, adorei... Mas como eu não sou o super-homem (bem que queria) não agüentei muito tempo, e a Lucyana tinha me pedido para gozar na boca dela, acabei cumprindo sua ordem.
Fiquei só o bagaço, mas não largo o raparigal!!!
Resumo da festa: Aprovadíssimas, numa só oportunidade provei duas garotas que estavam na minha listinha. Nem vou dar notas, as duas são bonitas, ADORAM o que fazem, são RABUDAS. Para mim é que nem queijo com goiabada, gostoso separado e delicioso junto.
Quem gosta deste tipo de festinha, deve experimentá-las.
Presente: R$ 100 para cada, merecidamente.
Motel: uns R$80