Rafaela (RioSexSite)
R$ 200,00 - Telefone: 9296-2752

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaela (RioSexSite)

#1 Mensagem por Soturno » 06 Set 2007, 17:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Levei um bolo da Yara. Como já estava na pilha, resolvi escolher outra garota para minha tarde de ontem. Cheguei a ligar para a Aléxia, recém introduzida ao nosso convívio, mas só dava caixa postal. Depois vi por um TD postado que, no horário, estava mesmo ocupada.

Após muito exame na listinha e com aquela dúvida me desconcertando, resolvi fugir dos meus hábitos mais uma vez...
Tenho sempre dito que procuro conhecer a garota antes de decidir sobre o programa. Para ver se rola empatia, simpatia, atração e alguns requisitos que possam ao menos dar expectativa de sucesso.

Segunda feira entraram no ar fotos de Rafela e ontem voltei a examinar tais fotos e informações da gaucha de cabelos negros que me despertaram cobiça. Resolvi desbravar "no escuro" e mais uma vez tive sorte e fui feliz numa tarde muito gostosa com ela. Presente de aniversário um pouco atrazado.

Rafela é muito bonita de rosto, boca e dentes que se destacam ao sorrir, pele branquinha (quer se bronzear - para mim é até melhor como está), bem tratada, cheirosa e muito simpática.

No momento está em Ipanema e ao buscá-la, já fui logo brincando para saber sobre o beijo (fundamental, para mim) e se tinha "não-me-toques", cócegas, essas coisas. Foi direta: "Beijo muito e não tenho nenhuma frescura". Brioco não rola, mas é uma pena, pois é risonho e fotogênico... Eu sempre me apaixono por esses brioquinhos maravilhosos de máquinas voadoras...

Depiladinha (chupei muito!!!) totalmente e naquele metro e setenta e um de estatura, ostenta um corpo bem conformado, pele macia, seios médios muito gostosinhos, nenhuma barriguinha e toda fofinha, ou seja, com a gordurinha mínima necessária para se apalpar, que é como gosto. Cabelão negro chama a atenção e dá um charme todo espacial na gata. Pernas bem torneadas. Oral no capricho sem aquela meia boca. E muito carinho. Muitos beijos lascivos. Conversa bem, com um jeito bem meigo. PP e MM e de 4 excelentes e ela é bem participante. Imagino que nas outras posições deva também se destacar.

Enfim, uma excelente tarde com uma garota que faz bem o que se propõe, sem nenhuma frescura mesmo. Não faz anal, nem oral completo. Mas o resto...

Não devo omitir um pequeno detalhe, que para mim, é zero, mas menciono para aqueles que talvez dêem importância a isto: com alguma observação, dá para notar muito suaves estrias, mas quase imperceptíveis. Quase que eu nem notava...

Valeu muito o programa e vou repetir. E mais, a quero como amiga, pois é excelente companhia.

No feriado e neste fim de semana não estará trabalhando, mas segunda feira retornará à labuta.

Site com fotos: http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=382&n=Rafaela

R$ 200,00 x 2 horas sem preocupação. Tinha marcado cabeleireiro e atrasou bastante. Melhor que muitas de cachês mais elevados.

Abs

Soturno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rafaela

#2 Mensagem por Fortein » 04 Fev 2008, 03:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em setembro de 2007,é um dos meus TDs que acabou sumindo aqui do fórum.

Nome:
Rafaela

Site:
http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=382&n=Rafaela

Apresentação física no site:
23 anos,1,71m de altura,58 Kg,pés 38,Gaúcha.

Pré-atendimento:
Muito educada,inclusive quando eu liguei ontem(quarta-feira)ela disse que estaria viajando e não poderia atender essa semana,mas como acabou tendo um imprevisto,me ligou de volta de manhã e marcamos no Dunas agora de tarde.

Se a Modelo foi pontual:
Chegou 15 minutos após o combinado.

Apresentação "Ao Vivo":
Primeiro é muito bonita de rosto,poderia ser modelo se quisesse,tem um corpo muito bonito,com lábios carnudos,sorriso bonito,seios médios sem silicone,bunda média muito boa e xana raspada.Cabelo liso,bonito.

Relato do ocorrido no programa:
Amigos,a mulher é excepcional.
Como falei acima é muito bonita e gostosa,sabe dar carinho,é muito atenciosa e deixa o cliente muito a vontade.
Primeiro começamos nos beijando muito,apesar de não ter tentado,não houve língua.
Fomos pra cama e ela me fez um oral muito bem feito.
Depois eu comecei um oral dela,a xana é muito boa,toda depilada e com lábios pequenos...após uns 15 minutos ela começou a cavalgar,e muito bem aliás,ficamos muito tempo ali,depois fui eu por cima,PPMM,D4...muito bom...depois voltamos pra um 69,mais uns 15 minutos e gozei muito gostoso...
Ela foi tomar um banho depois fomos pra hidro,ficamos conversando,ela tem um ótimo nível cultural,faz faculdade...é espontânea e simpática.
Fomos pro 2º round com outro oral em mim,depois ela cavalgou de novo,meti mais um pouco por cima,depois voltamos pro oral e gozei novamente...fim da história.

PS:Ela não finaliza na boca

Personalidade:
Tem um nível cultural muito grande,é espontânea e sem PPP.Simpática e sabe agradar o cliente.Tem 26 anos e é gaúcha.

Se a GP fez restrição ao beijo na boca:
Beija bastante,não houve língua apesar de que eu não tentei.

Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Oral muito bem feito,se dedica bastante,sem capote.
Só tem dois poréms:
Um é que não deixa finalizar na boca,o que pra mim não faz tanta diferença.
Outro é que acho que ela precisa se dedicar pouca coisa mais,babar mais na hora da chupação. Nota 9

Se faz com gosto ou se é burocrática:
Faz com gosto e sabe agradar o cliente.

Vaginal:
Muito bom,xota bem apertada,raspada,sem odor com lábios pequenos.Nota 8,5.

Anal:
Não sei se faz porque não perguntei e não faço questão.

Ponto Forte:
Praticamente tudo,ótimo oral,vaginal muito bom,sabe agradar e dar carinho no melhor estilo namoradinha

Ponto Fraco:
Faltou pouca coisa no oral,praticamente sem diferença na nota que dei.Outro ponto fraco pra mim é que ela não curte beijos/lambidas nos pés,totalmente compreensível,mas é uma pena.

Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
Desligado desde o início

Se foi rigorosa com o horário combinado:
Não foi rigorosa,passamos um pouco do horário de 2h.

Custo:
R$250 por 2h e mais o táxi.

Se foi em Hotel/Motel:
Dunas suíte normal com hidro e sauna mais 2 refris=R$110.

Qual a idade real informada pela GP:
26 anos

Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
Misto dos dois,ou seja,o ideal.

Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa:
A Rafaela é uma mulher ótima,bonita,tem um lindo corpo,um bom papo e não enrola na hora da transa.Deixa o cliente a vontade,faz bem o estilo namoradinha,geme na medida certa e sem ficar falando coisas do tipo "vai cachorro" ou "chupa mais amor"(nada contra,mas eu não gosto).

Telefone:
9296 2752

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder