juliana atende na salgado filho

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LENHADOR24
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2007, 19:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

juliana atende na salgado filho

#1 Mensagem por LENHADOR24 » 15 Set 2007, 19:02

alguém já saiu com a juliana ou julia ela atende pelos dois nomes ela faz programas na salgado filho somente com hora marcada ela tem trinta anos loira muito gostosa peiitão siliconado e bunda maravilhosa cabelos crespos é o prédio ali do lado daquele sexishop que tem na salgado com a dr. flores só atende com hora marcada se alguém souber o tel dela favor postar perdi o fone e to louco pra visitála denovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 15 Set 2007, 21:38

Caro LENHADOR24

Parte de tua pergunta é irregular. Para saber se existe programa postado com esta GP, tu não deve fazer a pergunta, mas utilizar a ferramenta "Pesquisa no Fórum", no alto desta página, à direita. É só escrever o nome da GP no campo adequado e clicar "Pesquisar".

Deixo a tua mensagem no fórum para caso alguém tenha o telefone dela que informe aqui.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckassforever
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

juliana atende na salgado filho

#3 Mensagem por fuckassforever » 05 Ago 2024, 03:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá confrades, como vão?? Todos bem e sempre na busca. Hoje trago o relato de um TD feito com uma outra Juliana. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-9kctx
https://www.superacompanhantes.com/acom ... 81/juliana
Em dezembro de 23 estava pelo centro e com vontade de comer um corpinho. Entrei em contato e marcamos para dali uma hora. Não demorei pra chegar. Tudo bem se identificar na entrada, elevador e chego no andar. Corredor estreito e o quarto também não é muito grande, porém adaptado à atividade, tudo funcional. Ela é baixinha, bem fortinha, a idade parece condizente(não que eu me importe tanto) e já estava com peças mínimas. Me recebeu com um beijo discreto no rosto. Enquanto conversamos fui tirando a roupa pra não perder tempo pois combinei só meia hora. Banhos rápidos e fomos pra um arreto, passei as mãos por tudo e até pus o pau entre as coxas dela. Deitei e ela veio chupar, boa pressão com direito às bolas e virilhas. Pus ela de bruços e lambi as costas, a bunda, o cuzinho e aí ela se soltou, virou de frente e pude mamar aqueles peitões. Desci até a ppk que já estava molhada, subi novamente, tentei um beijo e fui correspondido. Senti que fiz a escolha certa.
Capa no guri e bora pro fith, como praxe, ppmm e que sensação de ter o pau mastigado pela buceta dela. Tem boa pressão também e se envolve. Variamos, um pouco de lado, um pouco por cima pra beijar na boca e mamar as tetonas e sempre socando forte. Botei de quatro e comi um pouco pois queria o cuzinho. Já estava me arrependendo de ter pedido pouco tempo quando pedi o cuzinho e fui atendido sem aquele pedido pra gozar ali por causa do tempo. Atolei bem gostoso aquele rabão que está acostumado e tem prática e receber na porta dos fundos. Depois me disse que não tem problemas com tamanho GG, como não é o meu caso tirou de letra. Mas pra encerrar os trabalhos, pedi pra trocar de camisinha e meter na frente. Assim foi feito e ela começou a se masturbar por iniciativa própria, isso deu mais tesão e atolei sem dó com mais força ainda. Não demorou e gozamos quase juntos. Banho, pagamento, conversas finais e garantia de retorno que já foi feito ao curso desse ano.
Resumo: é fiel às fotos, se envolve, não apressa(até passei um pouco do tempo), o local é pequeno, limpo e bem centralizado.
Notas: rosto 8, boca 9, corpo 8, seios 8, bunda 10, xota 9, cú 10 com louvor, envolvimento 10 parece uma namorada.
Custo: estava numa promoção de meia hora a R$ 180,00
Repeti e recomendo.
Camarada,

Se é outra Juliana, vc deve abrir um novo topico.
Deve postar no local correto.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2024, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella Salgado
    0 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Isabella Salgado - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1002 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    21 Respostas
    6148 Exibições
    Última mensagem por Ciclopes
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3214 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Sophia | Atende na Lapa
    por PNXLocke » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1154 Exibições
    Última mensagem por PNXLocke

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”