karol loira DN
- Telefone: 32534218

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

karol loira DN

#1 Mensagem por lleao » 17 Set 2007, 01:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
como prometi, vou relatar daki em diante todas as minhas andanças a procura de pexerecas gostosas em fortaleza. vontae de pegar essas gatas de site, tenho muita, so falta a grana, por isso fico vasculhando o jornal. numa dessas vi o anuncio no DN da karol loira, liguei e peguei o endereço, pela descrição ate me empolguei, mas pelo endereço, q fica na heraclito graça, me desanimei um pouco, sem preconceito, mas pela minha experiencia nao dava para esperar muita coisa, ali perto de gostosa so mesmo a monica q virou roberta q eu tb compareci algum tempo atras. mas voltando ao assunto, la chegando, fica num predio bem em frente ao hosp. luis de frança, bem pebinha mesmo, nao tem porteiro, so muita gente numa parada de onibus em frente. subi e bati na porta, a porta se abriu, e la tinha 4 garotas, dificil escolher a mais feia delas, o pior é a situação de 4 mulhers olhando pra vc, esperando vc escolher uma. o ap é bem peq. so tem uma cama e uma tv e banheiro, dai vc tira a qualidade do banheiro. elas pediam 70 paus completo, como eu tava seco e gosto de ver 2 putas trepando escolhi duas, a karol loira, bem cheinha, e a babriela, uma morena meio timida, mas com jeitinho meigo, e de corpo ate q é bonitinha. negociei para as duas treparem por 70 paus. as outras sairam e ficaram esperando do lado de fora, pense. tomei uma ducha rapida e parti para o ataque, começou com as duas se atracando com o pau, q a essa hora ja tava na guela. foi a unica parte realmente boa, duas mulheres chupando ao mesmo tempo. a karol é meio gordinha, mas chupa bem ja a gabriela é bem feitinha, ams parece inexperiente, mas é bem esforçada. comi primeiro a karol, gozei rapidinho, mais um ducha e segundo round. ela faz anal, mas nem tentei.e depois do banho quem disse q meu eterno companheiro reagiu, a morena chupou chupou e nada. ai mandei as duas colocarem as aranhas para brigar, começaram a se beijar ai o danado reagiu, mas elas disseram q nao tinha clima para transar uma com a outra, mesmo tendo combinado, encerrei entao dando uma chibatadazinha na morena, so para nao passar em branco. nao tentei beijar, na xota entao, nem pensar. considero o Td negativo porque elas anunciam q sao gostosas e tal, mas é a maior mentira, comi para nao perder a viagem, e por causa do preço,mas assim mesmo nao vale a pena. gosto de comer mulher bonita, gostosa, e de beijar e chupar, so falta o dinheiro pra fazer isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder