Olá companheiros de putaria...fiz meu segundo td com a angelica (Dani Mel / Lorena Duarte) dia 24/11 mais só agora tive tempo de postar...como já tinha tido a garota é muito bonita, talvez a gp mais bonita que conheci.
Como eu tinha feito um td com ela e foi positivo decidi fazer outro...combinamos o preço o tempo e o local.
Vamos ao td: Como já havia dito ela é um pouco grossa ao telefone...marcamos de nos encontrar na casa dela no setor sul rua 88-C, chegando lá achei que seria a melhor td de minha vida, a garota estava lindissima. Assim que cheguei, ela já foi me cobrando seu cachê, paguei sem problema, ai fui tomar uma ducha...quando sai do banheiro ela estava toda linda (ela é muito bonita mesmo)...até ai tudo bem.
Quando começamos o rala e rola começou a decepção, fez um oral sem capote de 3 ou 4 minutos ai ja encapou o jr. Derrepente tirou um tubinho de lubrificante e quase o passou todo em sua xana e pediu para que eu fosse por cima...obedeci...quando coloquei o jr pra trabalhar parecia que estava enfiando o pé em uma botina cheia d´agua...eu naum sentia nada. Pedi pra que ela mudasse de posição mais não adiantou muito...só consegui gozar pq ela deixou que dar uns beijinhos em seus peitinhos lindos. Fui tomar uma ducha já pensando em como seria o 2 roud...mais quando sai a rata já estava vestida. Ai eu perguntei sobre a 2ª ( Já que eu nos haviamos combinado o td de R$ 80,00 por 2 h) ai ela me respondeu que não daria pq tinha que ir embora.
Fiquei super grilado...e NÃO recomendo mais essa rata..S/ contar que o fone dela não parou de tocar.
FRESCA DESSE JEITO DEVERIA PROCURAR OUTRA PROFISSÃO....
...e Dani