Deixa as minas ficarem sem calcinha porra!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Deixa as minas ficarem sem calcinha porra!

#1 Mensagem por ZeitGeist » 30 Set 2007, 11:15

Estava eu aqui em casa num dia desta semana e rodando os canais cai no programa de uma respeitável senhora, que tem um gosto refinado por tiozinhos cheios da grana. Detalhes à parte, no programa estavam discutindo as garotas irem aos bailes funks ( putz :P ) sem as calcinhas e usando mini-saias bem curtinhas, além de soltarem o rebolado.
No palco tinha um morena gostosa que é praticante de baile funk e adere ao movimento das sem calcinha na balada. Até ai tudo bem, depois que fiquei vendo o fato até fiquei com vontade de conferir a mulherada num baile funk, para primeiro ver se tem gostosa lá mesmo em segundo verificar se elas não usam calcinha ( na LoveStory sabemos por meios praticos que a mulherada não usa mesmo :D )!
Mas o que me deixou P da V, foi ficarem debatendo se esta certo ou errado as garotas ficarem sem a calcinha na balada ( o baile funk ou qualquer lugar eu acho ), se a mina não quer usar calcinha é um escolha dela e também ela não esta fazendo mal à ninguém. O que vocês acham disto? :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Deixa as minas ficarem sem calcinha porra!

#2 Mensagem por PRS » 30 Set 2007, 15:27

ZeitGeist escreveu:Mas o que me deixou P da V, foi ficarem debatendo se esta certo ou errado as garotas ficarem sem a calcinha na balada ( o baile funk ou qualquer lugar eu acho ), se a mina não quer usar calcinha é um escolha dela e também ela não esta fazendo mal à ninguém. O que vocês acham disto? :evil:
Eu acho que quando for sua namorada, esposa ou filha querendo andar sem calcinha , VC estará se inscrevendo nesse círculo de debates a toque de caixa... :lol:

Na boa, a disposição em julgar o comportamento alheio é inerente ao ser humano; é só ver aqui o quanto tem de putanheiro julgando o comportamento alheio de foristas (BOps x ANTI-BOPS) quanto de GPs ( toda puta é uma fracassada, etc..etc...).

Quanto à discussão , acho que tem uma certa validade ; tem baile funk que não é putaria , mas a conotação "é só putaria" está irremediavelmente associado parece-me a bailes funk, assim como durante muito tempo "musica techno" esteve associada com "ectasy"... esse tipo de associação cria problemas pras outras pessoas que só querem se divertir então, eles têm o direito de discutirem o comportamento numa situação que pode vir afetá-los.

[s]

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Deixa as minas ficarem sem calcinha porra!

#3 Mensagem por faregiador » 30 Set 2007, 22:11

PRS escreveu:
ZeitGeist escreveu:se a mina não quer usar calcinha é um escolha dela e também ela não esta fazendo mal à ninguém.
Eu acho que quando for sua namorada, esposa ou filha querendo andar sem calcinha , VC estará se inscrevendo nesse círculo de debates a toque de caixa... :lol: Na boa, a disposição em julgar o comportamento alheio é inerente ao ser humano; é só ver aqui o quanto tem de putanheiro julgando o comportamento alheio de foristas (BOps x ANTI-BOPS) quanto de GPs ( toda puta é uma fracassada, etc..etc...).
Isso me lembra uma roda de discussão em que um estagiário defendia maiores impostos para os que tinham renda mais alta (que obviamente não incluía a faixa de renda dele), para que esses impostos ajudassem os mais necessitados, blá, blá, blá...

O papo seguiu e, algum tempo depois, eu joguei uma história de que havia um "estudo interessante" no congresso para a criação de uma taxa a ser descontada dos solteiros que reverteria para um fundo para ajudar os casados a criarem seus filhos. O tal estagiário espumou, dizendo que aquilo era um absurdo, que não aceitaria ninguém metendo a mão no bolso dele e quem tivesse feito os filhos que os criassem. E aí eu lembrei o papo do tal imposto que ele defendia e disse que quando é no dos outros, é refresco. :wink:

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#4 Mensagem por Troubled » 01 Out 2007, 23:40

Dx as mina sem calcinha ! Se elas tao sem calcinha , eh que tao procurando pinto na balada . Dx elas serem felizes e consequentemente agente !!!

Link:
🔗

Responder