Priscilla Sampaio ou Karol
R$ 250,00 - Telefone: 8856-1257

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Priscilla Sampaio ou Karol

#1 Mensagem por Lambe_Xana » 07 Out 2007, 18:21

Mais um Td um pouco atrasado...
Esse foi num final de semana destes.. Estava em casa sem fazer nada , dei um fugida e liguei pra priscilla. Pelo telefone foi muito agradavél.. a voz era bem de menina e disse fazer tudo menos "anal"... Não gostei muito o que ouvir por que no site tem dizendo que ela é "liberal".... Porra!!! Até ai tudo bem.. fui então para o motel. Marcamos no Del... chegou com 25 minutos de atrasado... Eu tolero apenas 15 minutos...
Apresentação: Baixinha.... Magrinha! Rosto normal.. não chega ser feia.. chegou vestida como uma garota normal.. nada estravagante e nem chamando a atenção. De corpo: não tem nada.. não tem bunda, não tem cintura, não tem pernas grossas não tem a pele branquinha que aparece no site... chega a ser morena.... Cabelos com algumas mexas loiras... Tem tatuagem que prefiro não comentar o local aqui no site... mas é meio estranha!

Beijo: Não beijou!!! E nem me preocupei!! Não me impolguei pela garota...
Seios: Ponto forte... Durinhos e rosados.... Bom de chupar!!!
Oral: Bom... Se ficasse mais a vontade fazia melhor!! Mas não foi ruim não!
Bunda: Ela não tem bunda... Coloquei ela de quatro mais não pude ver aquela visão maravilhosa
Vaginal: Xoxota apertadinha e bem depilada... não chupei não posso dizer se é gostosa!

Na hora H: Sentou no pau e deu umas cavalgadas no menino... Ficou um tempinho e eu então pedi pra meter nela de quatro... O vai e vem não estava muito impolgante... Gozei e fui tomar um ducha!!
Fiquei sentado conversando com ela e depois pedi a conta.

No geral.. o TD foi neutro... Ela parece que já esta no ramo tem um tempinho.. parece uma menina que esta se profissionalizando.. Se malhar e cuidar do corpo vai ficar gata...

Gasto total: R$200,00 1,5h +R$70 motel

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=3.

8896-8063/8783-7538/9154-5671

Topicos unidos.

Xaxá 24/4/-8

B1 - 22/06/10.

B1 - 24/06/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Halley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

KAROL - ELITE GIRL - (71) 8783-7538

#2 Mensagem por Halley » 21 Abr 2008, 14:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos da putaria, venho dividir com vocês minha aventura com uma GP... bom nunca vi nenhum comentario dela aqui, o que é muito estranho pois sou putao assumido e essa gp foi uma das melhores... Primeiro liguei negociamos e morreu por 300,00 combinamos em 15 minutos ela chegou em 20 tudo bem... então quando chegou tomei um susto pois é igual a foto e sabemos que isso é quase impossível! rosto muito bonito e corpo igual a foto, então conversamos um pouco papo agradável, muito educada...Começamos a putaria chupa muito bem mas não muito logo pega a camisinha, subiu encima e não aguentei cheguei ao finalmente logo pois é espetacular demais !!! Naõ costumo dar duas confesso que sou fraco mas com essa gp é impossível dar só uma!!! enão da segunda vez foi muito bom, e depois tomamos um banho e fomos embora!!! espero companheiros que quando vocês fizerem o TD dessa GP seja tão bom quanto foi pra mim pois vale a pena cada centavo........... :lol:

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr E » 10 Mai 2008, 22:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado há alguns dias. Após algumas tentativas com outras GP's, consegui falar com a Karol. Achei muito educada pelo telefone e negociamos R$200,00 / 1h. Negociação fácil e acho até que ela poderia baixar um pouco mais se eu tivesse lábia o suficiente. Me chamou a atenção o fato de várias garotas do site Elite estarem sempre com o celular desligado por vários dias e horários diferentes, mas este é assunto para outro tópico.

Vamos ao que interessa, a garota chegou meia hora atrasada, culpando o trânsito (óbvio). Foi uma surpresa agradável ver que não exageraram no photoshop, o corpo é bem trabalhado, apenas a pele é mais escura que nas fotos. Ela faz o estilo patricinha e o rosto não é lá estas coisas.

Ela já chegou tirando a roupa e fazendo oral sem camisinha, mas um pouco apressado e sem empolgação. Quando coloquei a garota de 4, vi que ela tinha uma tatuagem de dois olhos que pareciam estar te encarando, achei um pouco macabro. Esta GP não é nova, acho q já vi outros TD's com comentários desta mesma tatuagem, mas não tenho como comprovar se é a mesma garota.

Ela não faz anal e nem deixa chegar perto do buraquinho. Acabei gozando no PPMM. O ponto negativo foi por conta do celular que tocou e ela disse que era uma amiga e estavam combinando de sair à noite. Tendo dito isto, começou a se vestir e logo foi embora.

Enfim, se não fosse pelo corpo e pela educação, seria um TD negativo. Para quem não faz questão de anal e tem paciência, pode ser uma boa pedida, mas para mim não vai ter repeteco.

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

PUTA PATRICINHA

#4 Mensagem por SACY » 11 Mai 2008, 07:53

ESSE É O PIOR TIPO DE PUTA QUE EXISTE: É PUTA, FODE POR GRANA E FICA TIRANDO ONDA DE PATRICINHA E AINDA FAZ PARTE DA TURMA DO ELETE DA TAL PIAZA E SSSE GOLPE DA AMIGA LIGANDO É SEMPRE O MESMO, ELAS COMBINÃO PARA UMA LIGAR PARA A OUTRA NA HORA DO PROGRAMA, NÃO RESPEITAM O CLIENTE QUE FIGA ESTRESSADO COM PRESSA DE COMER A MERDA DA PUTA.
POR ISSO QUE NEM RECEBENDO GRANA EU LIGA PARA AS PUTAS DO ELITE, POIS ELAS TÊM PATROA A TAL DA PIAZA QUE REGULA O CACHE PARA VALORIZAR ESSAS SACANAS.

É MELHOR COMER UMA PATRICINHA PUTA QUE UMA PUTA PATRICINHA.

Link:
🔗

Pe de Cabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karol - Elitegirl

#5 Mensagem por Pe de Cabra » 28 Mai 2008, 11:17

NEGATIVO
TD realizado a 1 mês.

00) Infomar no título o Nome da GP, o Site, Agência ou se ela é Free

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=3.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Meio burocrática, foi por R$ 200,00

02) Se a Modelo foi pontual;

Esperei 15min,

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

o corpo totalmente fora do padrão mas a maior decepção é que a perva tem um monte de tatuagens

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Não vale a pena

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Sim

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

oral sem capote

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Burocrática

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

no site diz ser completa mas na hora correu do pau

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Somente pontos fracos

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Desligado

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Nem quis ficar lá muito tempo.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1,5h R$200 ,00

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;
e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro)

Motel, Maximis, r$55,00

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não quis saber

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissa
Pe de Cabra escreveu:Foi mal!
TD Negativo na cachorra!
Não vale um centavo, meu rico $$ vai procurar coisa melhor

Link:
🔗

komeboga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

karol - elite roubada

#6 Mensagem por komeboga » 12 Ago 2008, 20:34

NEGATIVO
Caros foristas,

mina ruím de + .
ruím de cara e de corpo e se acha o máximo.

boquete: sem capote, mas o + sem graça do mundo
anal : não faz
beijo : uma bitocas ridículas, aliás bitoca é uma coisa ridícula.

prejuízo: 250,00 por menos de uma hora....e já foi cedo.

Na verdade, tudo que eu gastei de putaria em salvador até hoje foi prejuízo. Todas as vezes que apareço por lá tento achar alguma coisa que presta nos sites elite girl e executivo vip.

Nunca ví tamanha enganação. Ao vivo as garotas sequer se parecem com as photos do site, e ainda se acham no direito de cobrar 350,00......fala sério

aquí em sp com muito menos vc pega coisa muito melhor, quer dizer, coisa boa....porque as de dos sites de Salvador......

mulher bonita por lá só no shopping, mas aí é uma outra história....

abraços

Link:
🔗

Rocketman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: PUTA PATRICINHA

#7 Mensagem por Rocketman » 04 Abr 2009, 08:36

MANCADA
SACY escreveu:ESSE É O PIOR TIPO DE PUTA QUE EXISTE: É PUTA, FODE POR GRANA E FICA TIRANDO ONDA DE PATRICINHA E AINDA FAZ PARTE DA TURMA DO ELETE DA TAL PIAZA E SSSE GOLPE DA AMIGA LIGANDO É SEMPRE O MESMO, ELAS COMBINÃO PARA UMA LIGAR PARA A OUTRA NA HORA DO PROGRAMA, NÃO RESPEITAM O CLIENTE QUE FIGA ESTRESSADO COM PRESSA DE COMER A MERDA DA PUTA.
POR ISSO QUE NEM RECEBENDO GRANA EU LIGA PARA AS PUTAS DO ELITE, POIS ELAS TÊM PATROA A TAL DA PIAZA QUE REGULA O CACHE PARA VALORIZAR ESSAS SACANAS.

É MELHOR COMER UMA PATRICINHA PUTA QUE UMA PUTA PATRICINHA.
Confirmo, no ano passado eu liguei Karol (Elitegirl) 8783-7538 (agora 9153-0579) e no motel, um bêbado, mau cheiro, R$30 menina da rua apareceu. Quando eu perguntei a ela por que Carol não veio, ela me disse: "Carol nunca sai". Você não podia pagar-me dinheiro suficiente para ter relações sexuais com %$#@.... Eu dei-lhe R$30 e mandei-a em casa. No plano B... :roll: :roll: :evil:

Link:
🔗

edsonlobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por edsonlobao » 09 Out 2009, 17:44

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado nessa semana
Meus amigos,
fujam dessa rata.
liguei pra ela e ela foi ate educada. Nao quis negociar e pediu 250 o que foi aceito.
quando chegou ela nao lembrava em nada as fotos no site. Feia de rosto, muito magra, bunda flacida e sem peito quase nenhum.
a Mina realmente se acha como disse alguns comfrades. Ela só quer saber de $ e fica tirando onda como se fosse a patricinha mais rica do mundo. Dá pra acreditar que ela falou que so tava fazendo programa pra pagar o cartao AMEX dela de 20000 reais mes. NImguem merece essa enchecao de saco na cabeca e mesmo que fosse verdade QUEM QUER SABER DISSO?
no mais oral fraco sem capote e cheio de nao me toques, metelanca buricratica e com aqueles gemoidos forcados e insuportaveis.

rosto 3
corpo 5
peitos 0 ( minusculos)
oral 5
vaginal 5 (burocratico)
anal nao faz

desperdicio $250

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Priscilla Sampaio ou Karol / Elitegirl

#9 Mensagem por TRATADOR DE GP » 22 Jun 2010, 10:34

MANCADA
Bom dia!

Atualizando os TD´s.

Liguei para essa Karol, era meu plano A, via as fotos no Elitegirl e estava a fim de comer uma baixinha, no site tem ela medindo 1.58m. Pediu:

400,00 por 2hs
300,00 por 1h30m
200,00 por 1hs, porém depois de muita negociação, quase desisto, mas estava pensando com a cabeça de baixo. :( :(

Marcamos no Le Plaisir e em mais ou menos 30min ela chegou!

Quando entrou eu fiquei pasmo: olhei, olhei e ela já ia tirando a roupa.....epaaaaaa! para tudo.
Perguntei a ela: cadê a Karol, por que mandou você???? ela bem tranquila e ainda tirando a roupa respondeu: SOU EU!!!

Rapaz sou o cara mais politico que vocês podem conhecer, mas não sou ótario não! abrir meu notebook, que estava ligado enquanto eu esperava ela e mostrei as fotos a ela. NADA HAVER COM NADA!

Ela ainda tentou armar um barraquinho, mas se fudeu! quando ela ameaçou chamar sei lá quem, mandei ele vir, mas vir com força porque senão ela e ele iam cair no pau, apesar de tudo eu tava pirado e nem dei chance dela se vestir: Mandei se picar!

Garota totalmente fora de prumo, se acha a gata, magra, feia, aparelho fulero, para cima de mim??? nem a pau!!!!!!nem a pau mesmo, se procurar confusão, comigo acha!!! na boa.

Não vale nem gastar 100,00 e olha q tem muita gata cobrando 100,00 que dá de 1000 x 0 nela viu.

Partir para o plano B, que deu muito certo.

link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=2

Abraço.

Link:
🔗

semvergonha11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Priscilla Sampaio ou Karol / Elitegirl

#10 Mensagem por semvergonha11 » 18 Jul 2010, 17:42

NEGATIVO
Boa tarde, galera!
Estava eu em casa e resolvi ligar pra Karol e marcar um encontro, conversei com ela e ela sugeriu o Le pleisir e me cobrou 250 por hora, até então eu topei 1 hora com ela.
Ela demorou uns 25 minutos pra chegar, aí quando abro a porta, pois já estava no quarto do motel, vejo aquela mina, ela não se parece com as fotos. Os seio são maiores, o corpo não tem as mesmas formas, eu fiquei meio puto, mas preferi não arrumar briga. A bunda dela simplesmente não tinha forma, ela ainda me falou que precisava emagrecer um pouco, foi uma merda, a garota acho que tinha uns 5 kg a mais.

Não quis beijar, falou que "nao tem amor, nao beijo". Nem quis mais beija=la. Entao mandei ela chupar, ela chupava bem o garotão já estava lá em cima, ai ela quis que eu metesse e foi colocando a camisinha. Mas eu não queria meter ainda e quis mais oral, mas a mina reclamava que o acerto foi serviço completo, não só oral. O pau até desceu e fiz ela chupar mais. Acho que ela tava fazendo oral ha uns 7 minutos.

Como já nao queria mais ver aquela mina, coloquei a camisinha, mandei ela cavalgar, depois comi de quatro e gozei. Ela ainda atendeu telefone, marcando outro programa. Me mandei e não quero vê-la mais nunca.

Rosto = 7
Barriga = 2
Seios = 7
Pernas = 6
Bunda = 4

Não vale a pena. É muito metida, sem carisma.

Link:
🔗

semvergonha11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol

#11 Mensagem por semvergonha11 » 22 Jun 2011, 01:07

NEGATIVO
Esse TD tem meses, mas tenho que relatar pois foi a PIOR GP que eu saí.

Liguei, negociamos e marcamos.
Demorou cerca de 20 minutos pra chegar e não é nada do que é mostrado nas fotos, com barriga, bunda cheia de celulite. É patricinha, mas vadia, dessas que fazem facul e programa.

Não quis beijar, só selinho. Eu já fiquei meio desanimado, então mandei ela chupar, mas a garota chupou uns cinco minutos e simplesmente tirou da boca e disse que era a hora da foda, mas pera aí, eu tô pagando o preço que ela pediu e ela para de chupar quando eu quiser.
Comi de 4, coqueirinho, ela gemia, nem sei se foi gemido falso...

Tirei e pedi pra ela chupar de novo, sabe o que ela falou? "Nós acertamos o serviço completo, oral e foda, não só oral.." Vai tomar no c*.

Gozei e mandei vazar, essa vadia nunca mais.

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=475&ensaio=2

Link:
🔗

Responder