Esse foi num final de semana destes.. Estava em casa sem fazer nada , dei um fugida e liguei pra priscilla. Pelo telefone foi muito agradavél.. a voz era bem de menina e disse fazer tudo menos "anal"... Não gostei muito o que ouvir por que no site tem dizendo que ela é "liberal".... Porra!!! Até ai tudo bem.. fui então para o motel. Marcamos no Del... chegou com 25 minutos de atrasado... Eu tolero apenas 15 minutos...
Apresentação: Baixinha.... Magrinha! Rosto normal.. não chega ser feia.. chegou vestida como uma garota normal.. nada estravagante e nem chamando a atenção. De corpo: não tem nada.. não tem bunda, não tem cintura, não tem pernas grossas não tem a pele branquinha que aparece no site... chega a ser morena.... Cabelos com algumas mexas loiras... Tem tatuagem que prefiro não comentar o local aqui no site... mas é meio estranha!
Beijo: Não beijou!!! E nem me preocupei!! Não me impolguei pela garota...
Seios: Ponto forte... Durinhos e rosados.... Bom de chupar!!!
Oral: Bom... Se ficasse mais a vontade fazia melhor!! Mas não foi ruim não!
Bunda: Ela não tem bunda... Coloquei ela de quatro mais não pude ver aquela visão maravilhosa
Vaginal: Xoxota apertadinha e bem depilada... não chupei não posso dizer se é gostosa!
Na hora H: Sentou no pau e deu umas cavalgadas no menino... Ficou um tempinho e eu então pedi pra meter nela de quatro... O vai e vem não estava muito impolgante... Gozei e fui tomar um ducha!!
Fiquei sentado conversando com ela e depois pedi a conta.
No geral.. o TD foi neutro... Ela parece que já esta no ramo tem um tempinho.. parece uma menina que esta se profissionalizando.. Se malhar e cuidar do corpo vai ficar gata...
Gasto total: R$200,00 1,5h +R$70 motel
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=2
Topicos unidos.
Xaxá 24/4/-8
Modificado telefone.
Juntados tópicos.
B1 - 24/06/11.