Viviane - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9964-1734

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Viviane - LondrinaSexy

#1 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 08 Out 2007, 12:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTE MÉS ENFEIEI O PÉ NA JACA, MAS SÓ PEGUEI MULHER DE 1º. ESTA AQUI É DEMAIS. TÁ DIFICIL DE SABER QUEM TRANSA MELHOR... ELA OU A KAREN. ELA É LINDA; É O PITELZINHO DA FOTO MESMO: http://www.londrinasexy.com.br/viviane2.htm

MARCAMOS MOTEL. A PEGUEI PROXIMO AO CENTRO. QUANDO CHEGOU PERTO DO CARRO JÁ VI QUE VALERIA O INVESTIMENTO. QUE CORPO LINDO. DETALHE PARA O SEIS SILICONADOS E LINDISSIMOS E DELICIOSOS. PESSOA LINDA E SUPER AGRADÁVEL. COMBINAMOS 02 HORAS E FICAMOS TRÊS. ADOREI. MUITAS GOZADAS, MUITAS CHUPADAS E SUADAS. QUE MARAVILHA. NESTAS HORAS É QUE VC VÊ PARA QUE QUE SERVE O VIL METAL!$$$$$$!!!

VAMOS AO TD:

BELEZA: DOU 10 , FAZ O MEU TIPO
TRANSA, DOU 11, FAZ O MEU TIPO
SIMPATIA, DOU 11, FAZ O MEU TIPO.

SÓ NÃO A CHAMO PARA SER AMANTE POR QUE AI FICA MAIS CARO, MAS SE EU FOSSE SENADOR, ELA JÁ ESTARIA NA PLAYBOY!!! AMEI!!!!
CUSTO 150$$ BEM PAGOS + MOTEL
REPETECOS????.....SE DEUS QUISER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AR 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Viviane - LondrinaSexy

#2 Mensagem por AR 15 » 31 Out 2007, 00:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Este é o terceiro TD que eu posto hoje,estou começando e tenho mais uns 10 TDs pra compartilhar com os colegas.Faz algum tempo que eu estava de olho na Viviane,liguei algumas vezes e nada dela atender,de repente de bobeira liguei as 10 da manhã e ela atendeu,combinamos o esquema e em menos de 20 minutos ela estava em casa.Novamente o serviço prestado pelo LondrinaSexy,comprova o seu carater despezivo,sem respeito algum com os internautas do sexo,digo isso porque as fotos da referida GP não são dela,porém a GP que atende por Viviane é uma gatinha,entretanto isso não isenta o site do seu pessímo serviço prestado.Vamos a gata,simpatica,conversa muito agradável,começamos com uns beijinhos,coisa rara ,pois nunca beijo GPs,peitinhos de silica,corpinho mignonzinho,começamos a esfregação,mordidinhas gostosas da parte dela até chegar no alvo(bingo),começou lambendo o cacete,engoliu gostoso,chupou as bolas e blablabla...Encapou o guerreiro,veio por cima e começou o fuckfuck,variamos posições,pega daqui,pega de lá e ela me pediu pra pegar ela de 4,tudo ia indo muito quando me deparei com o cú mais feio que eu vi na mimha vida,parecia um cú com caimbra,diante dessa situação pedi para terminar os trablhos no velho oral de guerra

Notas

atendimento - 10 - super simpatica,educada
corpo- 7 - silica mal feito,estilo mignon
oral - 8 - sem capote,faz gostoso
anal - sem nota - com um cú feio desses,nem de graça
metida - 7 - normal,sem muita empolgação

contato: 9972-9142
preço: R$ 150,00/hora e meia
Editado pela Moderação
Amigo sempre que a GP tiver link, você poderia postar, pois facilitaria para os outros foristas que tiverem interesse.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

runaway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Viviane - LondrinaSexy

#3 Mensagem por runaway » 14 Nov 2007, 12:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD NEGATIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não

Fiz um td com Viviane do londrinasexy , marcamos no motel e combinamos o preço 130, uma hora demorou uns 40 minutos para chegar ja tava meio invocado que o tempo era curto
chegou fiquei meio animado , ai começou a contar a vida dela , pior coisa e levar os poblemas
dela quando vai atender , pedi para tirar a roupa logo , ja cai matando mas a garota e muito ruim de buceta de boquete pior ainda , deu umas lambidas muito fraco esforçei para gozar logo
tem garota que vc começa a meter e tem que segurar para nao gozar logo , essa tem que fazer força para gozar muito fraco

notas

oral 5

buça 5

corpo 8

e bonita mas e so

londrinasexy.com.br
Editado pela Moderação
Site correto http://www.londrinasexy.com.br/viviane2.htm

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 10/01/08

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Viviane - Londrina Sexy

#4 Mensagem por Enzzo » 09 Dez 2007, 12:15

NEUTRO
Combinei com a Viviane no motel e esperei por 50 minutos até ela chegar :evil: . Acabo sempre desconfiando de GP que demora pois o risco de vir outra no lugar é grande. Quando ela chega minha suspeita se concretiza, ela não tinha nada a ver com as fotos e conversando noto que é totalmente diferente da pessoa que conversei no telefone :evil: . Como a achei bonita acabo aceitando.

Ela tira a roupa e vai tomar um banho, depois de um papo para descontrair, começamos com uns amassos, destaque para os peitos grandes e macios. Fiquei um bom tempo brincando naqueles peitos e dando uma dedilhadas :D . Fico em pé e ela de joelhos começa a chupar e engolir, em seguida tomo a iniciativa de colocar ela de pernas abertas e trabalho no PPMM posição essa muito boa pois tem um rosto bonito e ainda dá para brincar nos peitos. Algumas variações de posições e coloco ela de quatro onde penetro com vigor até o término do 1 tempo.

Banho e água para recuperar as forças e ficamos conversando uns 5 minutos. A guria é bem simpática, atenciosa porém não desliga o maldito celular. O papo estava bom mas o tempo corria, então parti para o 2 tempo. Chupada para animar, movimentos e socadas mais lentas e termino com ela de bruços.

CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: As fotos não são dela
Altura: 1,68
Peso: 58 kgs
Cabelo: Loiro, comprimento longo e liso

NOTAS
Rosto - 7 – bonita e tem olhos verdes
Peitos - 8 – grandes, macios e naturais
Bunda - 7 – médio, sentindo a gravidade e tatuagem no cofrinho
Corpo - 7 – no geral está bem, pele macia mas falta exercitar para firmar o corpo e melhorar a cintura
Oral - 7 – o ruim é que chacoalha com força mas chupa e engole bem
Vaginal - 7 – lubrificação natural, depilada, abraço médio e * e lábios vaginais cor de rosa claro
Metida - 8 - animada, entra no clima, geme normal e esforçada
Atendimento - 7 – sotaque do sul, tímida, simpática, atenciosa, não reclama e nem apressa porém não desliga o celular e demora para chegar

Contato: 9964-1734
http://www.londrinasexy.com.br/viviane2.htm
Valor: R$ 120,00 (oral e vaginal)
Local: Motel
Tempo: 1 hora
Repeteco: Não volto, mandar outra GP no lugar é extremamente negativo e anti-profissional. Daria positivo pelo atendimento e por eu ficar satisfeito mas em função de vir outra no lugar classifico como Neutro.

Enzzo

Link:
🔗

Responder