POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai rapaziada, to de volta!
Andei sumido por uns tempos porque realmente não estava fazendo TDs, a situação financeira não tava lá essas coisas, e não sobrava um extra pros TDzinhos sagrados de sempre!
Mas voltei, agora pra reportar um TD que fiz com a Analice Magalhães, gostei dos posts que uns camaradas colcaram dela aí, entrei no site
http://www.analice.com, as fotos agradaram, e resolvi arriscar.
vamos ao TD, liguei e perguntei quanto era o esquema, ela falou que era R$100 e disse que atendia num prédio no começo do calçadão... esqueci o nome do prédio...
bom, chegando no predio, vc tem que dar seu nome e RG pro tiozinho da portaria... até ai tudo bem... num tenho oq esconder heheh, subi pro ape dela no 1º andar, bati na porta quando abri, surpresa! Ela era mais até do q eu esperava, as fotos do site aparentam que ela seja meio baixinha, mas ela até é alta, deve ter 1,70m, morena, bonita até, corpão de cavala, mas oq mais me chamou a atenção foram os peitos, e q peitos!
tem uma bunda filé tambem, e umas estrizinhas, mas nada que chame muito a atenção. fomos pro fight, ela tirou a roupa e começou nas prés! a bixinha é nervosa hein, foi com toda a sede ao pote, beijou gostoso, e fez um boquete mto bom, com pressão, gostei bastante, viu, chega quase no nivel da Luciana heheheh, dei uma chupada na buceta dela, tava cheirosinha, e a buceta dela é carnudinha, bem gostosa de chupar, e ela dá umas esfregadas com a buceta na lingua, bem filé. Depois ela mando um boketão de novo e um cuspizão no pau e meteu o jukinha sem osso no meio dos peitões e fez uma espanhola mto boa.
depois sentou, deu uma cavalgada boa, ela mete com vontade, peguei ela de quatro, frango assado, de ladinho, e terminei gozando numa espanhola filé naqueles peitões tesudos dela.
só achei q ela foi um pouco apressada, queria que eu gozasse logo (oq eu não faço, eu demoro bastante), não q ela tenha ficado apressando, mas aparentou um pouco apressada pra q eu terminasse. mas deu pra dar um trato legal.
acabei não cronometrando, mas acho creio que fiquei lá 1h mais ou menos...
Vamos Às notas:
-Rosto: 8, achei bonita sim;
-Corpo: 8, estilo cavala, aprovado;
-Peitos: 10, grandes, naturais, do jeito q o jukinha gosta!
-Bunda: 8, carnudinha, porém tinha umas estriazinhas, nada q comprometa;
-Oral: 9 pela vontade e pressão;
-Mets: 8, mete com vontade, mas me pareceu um pouco apressada pra terminar o serviço, é bom combinar o tempo antes;
-Papo: 7; gente boa, mas não deu tempo pra conversa, então vai um 7 hahahahah!
no geral eu gostei sim, eu geralmente procuro as minas que tem local proprio pra atendimento, pra diminuir um pouco os gastos né. A localização é boa, facil de achar... e sei lá oq mais falar aqui...
resumindo bem, eu recomendo, e provavelmente rola um repeteco sim.
Até mais carinhas!
Ah, fiquem bem espertos com os TDs postados por aqui, to vendo que tem uns carinhas novos ai que parecem estar fazendo propaganda das minas.. os TDs estão muito vagos negada, vamos melhorar isso ai! Tentem ser o mais detalhados, especialmente com relação a preço, notas, etc.