Vivian - Ex-Vitoria (Ex- Analice Magalhaes)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9146-6141

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 17Não 12
Beija:Sim 19Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Vivian - Ex-Vitoria (Ex- Analice Magalhaes)

#1 Mensagem por Worker » 16 Jun 2005, 19:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais Um Td meu em Londrina....

Pessoal eu não ando levando sorte mesmo....Sai com a Analice Magalhaes,ela atende em um apartamento que parece um flat no centro de Londrina....Olhei as fotos dela no londrinasexy.com.br,gostei e marquei....ela cobrou R$120 por uma hora e meia........Chegando no apartamneto uma decepção.....Ela esta fora de forma(não gosto de mulheres gordinhas)Uma bunda mole e uma barriga grande.....so os peitos valem a pena.....Fez um boque bom, sem capote, até que foi bem esforçada......mas a aparencia....humm...não gostei,..........
Vou tentar a Sofhia......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Analice Magalhaes

#2 Mensagem por Worker » 16 Jun 2005, 19:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais Um Td meu em Londrina....

Pessoal eu não ando levando sorte mesmo....Sai com a Analice Magalhaes,ela atende em um apartamento que parece um flat no centro de Londrina....Olhei as fotos dela no londrinasexy.com.br,gostei e marquei....ela cobrou R$120 por uma hora e meia........Chegando no apartamneto uma decepção.....Ela esta fora de forma(não gosto de mulheres gordinhas)Uma bunda mole e uma barriga grande.....so os peitos valem a pena.....Fez um boque bom, sem capote, até que foi bem esforçada......mas a aparencia....humm...não gostei,..........
Vou tentar a Sofhia......

Link:
🔗

RoGGer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Analice 9146 6141

#3 Mensagem por RoGGer » 19 Jun 2006, 20:37

POSITIVO
Foi realizado o TD nesta tarde (19/06) foi bacana, o flat e simples mas confortavel, toalha limpa mas não lacrada... ela só atende lá durante o dia a noite só fora... ela foi bem fez um oral bom sem capote mas não deixou gozar na boquinha... tem um corpão bacana... e negou o anal... meteu bem com a buçanha... mas foi meio formal... mas no geral foi bom... boa pedida pra quem quer economizar no motel... o presentinho ficou nos 100,00 reais...

Link:
🔗

cascata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Para não dizer que não falei das flores - ANALICE

#4 Mensagem por cascata » 20 Jun 2006, 19:46

POSITIVO
Para não dizer não dou exemplo, lá vai um TD. " www.analice.com "
Não sei se esta é a tal Analice "Magalhães", mas pelo geito é, então vai nela mesmo! As fotos do Site estão melhoradas, mas ela é mais ou menos aquilo mesmo.
Fiz um TD com a Analice no Eros. Peguei ela na frente do Flat (já era noite).
ela não é muito alta, pela chocolate, tipo "gordinha firminha". Mas os peitos compensam: nota 10.
Ela começou com um strip, depois uma chupeta muito boa, sem capote :roll: . brinquei um pouquinho com o grelinho dela e fomos para o fight. Ela rebola e aperta o pau que acabei gozando rápido.
banho, papinho e segunda: chupeta e gozei nos enormes melões dela.
garota legal, td seguro.
Presentinho: 100,00 + motel.
Diz que não faz anal, se alguém já fez: Posta.

Link:
🔗

jukinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Voltei!

#5 Mensagem por jukinha » 24 Jul 2006, 19:11

POSITIVO
E ai rapaziada, to de volta!

Andei sumido por uns tempos porque realmente não estava fazendo TDs, a situação financeira não tava lá essas coisas, e não sobrava um extra pros TDzinhos sagrados de sempre! :lol:

Mas voltei, agora pra reportar um TD que fiz com a Analice Magalhães, gostei dos posts que uns camaradas colcaram dela aí, entrei no site http://www.analice.com, as fotos agradaram, e resolvi arriscar.

vamos ao TD, liguei e perguntei quanto era o esquema, ela falou que era R$100 e disse que atendia num prédio no começo do calçadão... esqueci o nome do prédio...

bom, chegando no predio, vc tem que dar seu nome e RG pro tiozinho da portaria... até ai tudo bem... num tenho oq esconder heheh, subi pro ape dela no 1º andar, bati na porta quando abri, surpresa! Ela era mais até do q eu esperava, as fotos do site aparentam que ela seja meio baixinha, mas ela até é alta, deve ter 1,70m, morena, bonita até, corpão de cavala, mas oq mais me chamou a atenção foram os peitos, e q peitos! :P
tem uma bunda filé tambem, e umas estrizinhas, mas nada que chame muito a atenção. fomos pro fight, ela tirou a roupa e começou nas prés! a bixinha é nervosa hein, foi com toda a sede ao pote, beijou gostoso, e fez um boquete mto bom, com pressão, gostei bastante, viu, chega quase no nivel da Luciana heheheh, dei uma chupada na buceta dela, tava cheirosinha, e a buceta dela é carnudinha, bem gostosa de chupar, e ela dá umas esfregadas com a buceta na lingua, bem filé. Depois ela mando um boketão de novo e um cuspizão no pau e meteu o jukinha sem osso no meio dos peitões e fez uma espanhola mto boa.
depois sentou, deu uma cavalgada boa, ela mete com vontade, peguei ela de quatro, frango assado, de ladinho, e terminei gozando numa espanhola filé naqueles peitões tesudos dela.
só achei q ela foi um pouco apressada, queria que eu gozasse logo (oq eu não faço, eu demoro bastante), não q ela tenha ficado apressando, mas aparentou um pouco apressada pra q eu terminasse. mas deu pra dar um trato legal.
acabei não cronometrando, mas acho creio que fiquei lá 1h mais ou menos...

Vamos Às notas:
-Rosto: 8, achei bonita sim;
-Corpo: 8, estilo cavala, aprovado;
-Peitos: 10, grandes, naturais, do jeito q o jukinha gosta! 8)
-Bunda: 8, carnudinha, porém tinha umas estriazinhas, nada q comprometa;
-Oral: 9 pela vontade e pressão; :D
-Mets: 8, mete com vontade, mas me pareceu um pouco apressada pra terminar o serviço, é bom combinar o tempo antes;
-Papo: 7; gente boa, mas não deu tempo pra conversa, então vai um 7 hahahahah!

no geral eu gostei sim, eu geralmente procuro as minas que tem local proprio pra atendimento, pra diminuir um pouco os gastos né. A localização é boa, facil de achar... e sei lá oq mais falar aqui...

resumindo bem, eu recomendo, e provavelmente rola um repeteco sim. :D

Até mais carinhas!

Ah, fiquem bem espertos com os TDs postados por aqui, to vendo que tem uns carinhas novos ai que parecem estar fazendo propaganda das minas.. os TDs estão muito vagos negada, vamos melhorar isso ai! Tentem ser o mais detalhados, especialmente com relação a preço, notas, etc.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

ANALICE - BOM DEMAIS!!!!!

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jan 2007, 01:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
MAIS UM TD PRA GALERA!!!!!
DEPOIS DE 2 MESES DAQUELE TD SEM GRAÇA COM A "IRMA DA MARIANA DA RUA COQUEIROS", DESCOBRI O SITE DA ANALICE http://WWW.ANALICE.COM NO CHAT DO UOL, SALA LONDRINA. ENTREI, CURTI AS FOTOS DA MORENA, E O Q MAIS ME ANIMOU FOI SER PRIVE E BEM NO CENTRO :D BOM DEMAIS!!!!
O TD FOI BOM DEMAIS....LOCAL DISCRETO, LIMPO, BEM ORGANIZADO... APESAR DE TER Q APRESENTAR DOCUMENTO NA PORTARIA... MAS TUDO BEM
A ANALICE FAZ GOSTOSO, SE ENTREGA LEGAL....
BEIJA MUITO NA BOCA, BEIJO DE LINGUA GOSTOSO, TEM O CORPÃO FORTE, LEGAL...CHUPA LEGAL, DA UMAS LAMBIDAS GOSTOSAS NO SACO E TEM UM PAR DE SEIOS LINDOS... FAZ ANAL GOSTOSO E SE ENTREGA LEGAL, TIPO NAMORADINHA...TOMAMOS BANHO JUNTOS, MUITO BOM... FICAMOS UM POUCO MAIS DE 2H30MIN. JUNTOS...GOZEI TRES VEZES COM ELA, BOM DEMAIS...SUPERLIBERAL, SEM AQUELE "ROBOTISMO" DAS CASAS DE MASSAGEM...
VAMOS AS NOTAS:
ORAL: SEM CAPOTE MAS NAO FINALIZA 8,0
ANAL: MUITO BOM! 8,5
VAGINAL: JUDIA DO PAU 8,0
PEITOS: DELICIA! 8,5
SIMPATIA: NAO DO DEZ SENAO ESTRAGA... 9,5
LOCAL: PRA MIM PERFEITO: 10,0
CORPO GERAL: ELA NÃO É MIGNON, É FORTINHA MAS MUITO BEM DISTRIBUIDA, VALE 8,0
TD POSITIVASSO!!!!
VALOR DO PRESENTINHO: R$ 100,00

VALEU GALERA!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

ANALICE - 2ª VEZ

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Jan 2007, 00:52

POSITIVO
BEM GALERA, DEPOIS DAQUELE TD RIDICULO COM A TAL DA LIDIANE, FIQUEI ESTRESSADO COM GP... :evil: COMO JA SABIA QUE A ANALICE VALIA A PENA, FAZIA BEM FEITO E TINHA LOCAL PRÓPRIO(ESSENCIAL) NO CENTRO, FUI PRA UM REPETECO. :D SAI DO SERVIÇO E LIGUEI PRA ELA E MARQUEI PRAS 15H (ADORO TD NESSE HORARIO!). ELA, SEMPRE SIMPÁTICA, JÁ ME AVISOU NO TELEFONE QUE O SERVIÇO COMPLETO(PRA MIM É SÓ COMPLETO) TINHA AUMENTADO PRA 150 PILAS (TINHA PAGADO 100 NA VEZ ANTERIOR)...POR MIM TUDO BEM, GP QUE FAZ BEM FEITO PODE COBRAR ESSE PREÇO, DURO É VADIA QUE COBRA UMA FORTUNA POR UM TD QUE NAO VALE NADA... :?
CHEGANDO LÁ, TAVA MEIO SUADÃO E TOMEI UM BANHO...QDO VOLTEI ELA JA TAVA SÓ DE CALCINHA ME ESPERANDO...TIREI A ROUPA E FUI PRO ABATE...COMO DA OUTRA VEZ ELA FOI SUPERCARINHOSA, NAMORADINHA, BEIJAMO MUITO NA BOCA(BEIJO DE VERDADE - FORA SELINHO!) :lol: CHUPOU ME PAU GOSTOSO SEM CAPOTE...TD MUITO BOM...GOZEI DUAS VEZES COM ELA...O INTERESSANTE É Q NESSE DIA TAVA MEIO CANSADÃO, TIVE UM DIA ATRIBULADO NO TRAMPO E NÃO AGUENTEI DAR TRES COMO NA VEZ ANTERIOR... COMO FAZIA POUCO TEMPO, ACHO Q ELA LEMBROU DA VEZ ANTERIOR E ATÉ COMENTOU: "PARECE Q HJ VC NÃO ESTÁ TÃO ANIMADO COMO A VEZ ANTERIOR..." DEI UMA RISADA E PENSEI: FAZÊ O Q NÉ...NÃO É TODO DIA Q TO EM PONTO DE BALA..
COMO JÁ DEI AS NOTAS NO TD ANTERIOR, NÃO VOU REPETIR NESSE...
TD EXCELENTE...RECOMENDO E VALE REPETECO...

VALEU GALERA!

Link:
🔗

ROGER NTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Analice 9141 6141

#8 Mensagem por ROGER NTO » 21 Jun 2007, 12:28

POSITIVO
Bom estive de passagem rápida por Londrina nessa semana e resolvi matar saudades da Analice, uma morena boa de cama. Ela atende no antigo hotel nobile e não ficou regulando o horário, também no meio da tarde o maviemnto não deve ser tão grande assim.

Pra começar ela me recebe numa camisolinha que a deixou irrestidivel, depois de uns beijinhos tomei uma ducha, onde ela ajudou a me secar e já engatou uma bela gulosa, ela sabe e faz bem feito. Depois fomos pra cama dai já rolou um ppmm bacana, depois variamos de ladinho, frango assado e finalmente de 4, esse realmente é o ponto forte da menina tmabem com aquela coxas, fim do 1º round, repeteco no 2º round.

Enfim a morena continua com tudo em cima, ela tem otimo papo e seu atendimento é 10.

Rosto: 8
Seiois: 8
Pernas: 10
Binda: 9
Xana: 9
Oral: 8
Presentinho: 120,00
Repeteco: sim

Link:
🔗

Amantenado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por Amantenado » 10 Jan 2008, 12:12

POSITIVO
E aí galera, tudo bem?
Esta é minha estréia. Foi muito bom ter descoberto o GPGUIA.

Há algum tempo atrás vi o anúncio da Analice no jornal, entrei no site e gostei do que vi.
Liguei e marquei com ela.
Fui ao local dela e me deparei com um porteiro conhecido :shock: e tive que dar meia volta e me fingir de morto...
Liguei novamente para ela, falei do ocorrido e marcamos em outro horário quando esse porteiro não estaria.
Voltei, era outro porteiro, mostrei documento (que saco!) e subi para o ap dela.
Valeu a pena passar por essa situação, quando a porta se abriu apareceu uma morenaça, corpão, sorridente, me deixando bem a vontade.
Fez um strip e começou a tirar a minha roupa, me beijar (aliás beija gostoso) e partiu para um boquete sem capote delicioso. Como já estava deitado, ela sentou no companheiro cavalgando à vontade, feito uma amazona, rebolando e gemendo muito.
Senti que ela estava um pouquinho apressada, mas mesmo assim foi muito bom, valeu o investimento de R$ 100.

Quem sabe ainda volte por lá!

Link:
🔗

CapitaoKirk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Analice Magalhaes - 43 9146-6141

#10 Mensagem por CapitaoKirk » 26 Mar 2008, 18:31

POSITIVO
Companheiros de Putaria

Td Realizado uma semana antes da semana da pascoa, resolvi fazer um repeteco com uma gp que a mais de 6 meses nao via......liguei para a Analice......morena carnuda, gostosa.....simpatica, peitão, coxão, bundão,......bucetão......, enfim tudo.....ão ::gostosa:: , me pareceu um pouco mais cheinha, do que da ultima vez, mas ainda esta em boa forma.....Simpatica no atendimento, muito tranquila, e profissional, porem te deixa a vontade.

Me informou que mudou de local, e agora estava melhor do que na hugo cabral...............realmente, quando rumei para o local indicado ( uma sobre-loja na JK, praticamente de fronte à rampa da Piaui ), percebi que esta melhor instalada, e se livrou do porteiro que pedia carteira de identidade ( me sentia tentando entrar em filme pôrno, quando era garoto :lol: :lol: :lol: )

Chegando lá, me apresentou o novo cafôfo, sem quebra-gelo, começamos a nos amassar, tirar a roupa e deixar rolar uma oral, que por sinal faz como poucas gps que conheço, logo fiquei completamente ereto :lol: e começei a chupar-lhe aquele bucetao gostoso, cheiroso, até deixa-la bem lubrificada............dei o latex na mao da gp e a mesma o instalou no cacete com habilidade nata :lol: , continuou a xupeta até eu quase emlouqueçer, entao ficou de 4 e pediu vara com força, surrei aquela xota até quase gozar, a virei no frango assado e torei a buceta da cavala mais um pouco, até que ela veio por cima, rebolando sensualmente, me beijando e oferecendo as tetas maravilhosas para a sucçao :razz: , entao tive que me aproveitar longamente daquela posição, até que ela decidiu que eu ia gozar.........e, cara,.....quando a Analice decide que o parceiro vai gozar, ninguem segura...... :twisted: :twisted: :twisted:, a gp começou a rebolar freneticamente, e roçar os mamilos no meu rosto........que.........a unica solução foi encher o latex :lol: :lol:

Conversamos um pouco, paguei, e satisfeito, zarpei 8) 8) 8)

rosto: 7 Beleza mediana, arcada dentaria inferior desalinhada
corpo: 8 Morena cavala
seios: 9 Enormes e deliciosos
bunda: 8 Boa visao de 4, rebola sensualmente
buceta: 9 Ponto Forte, cheirosa, abraço médio......boa profundidade
foda: 9 merece 10, porem nao vou dar pois discretamente controla o horario
anal: diz que nao faz
oral: 8 Muito bom
Periodo: Uma hora sem xororô
custo: 150,00 ( bom investimento )
repeteco: agora com o novo local voltarei sempre

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Analice - (43) 9146-6141

#11 Mensagem por kct2006 » 08 Out 2008, 15:11

POSITIVO
TD feito há umas três semanas atrás.
Vi o anúncio do site dela na folha.

http://www.analice.com/

Há muito já estava de olho nela. Olhando suas fotos no site, ficava doidinho pra experimentá-la. E não deu outra. Liguei pra ela, deu-me o endereço mas a convenci de irmos ao Eros,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois sei que o namorado dela mora lá com ela mesmo e não gosto de encarar essas situações. Passei por lá, a peguei na frente do hotel ao lado e rumei para o motel. Entrou no carro e então ela viu realmente o verdadeiro motivo de não ficarmos na sua casa.

No motel, fui tirando sua roupa peça por peça. Vi aquele corpão, peitão, coxão, pernão, enfim como disse um forista num td antigo, tudo ÃO. Tirei minha roupas e encapotando o bicho, fizemos um 69. Xana lisinha, cheirosinha e um clitóris pedindo lingua. Tive que pedir pra parar senão iria gozar ali mesmo e isso não queria. Queria aproveitar o máximo aquele corpão.

Feito isso, veio por cima. Sentou na vara até o cabo. Começou o sobe e desce, pra frente e pra trás. Depois de costas, de lado e por fim de quatro na beirada da cama. Soquei aquela buceta tanto que meu suor escorria, até que não aguentando mais, gozei gostoso.

Banho e conversa pra me recuperar. Meia hora de papo furado e ela começou a mexer com ELE de novo. Deu sinal de vida e encapotou de novo. Desta vez o oral dela foi divino. E em ponto de bala desta vez foi no PPMM, FA, e pra finalizar uma posição que adoro que é ela na beirada da cama de barriga pra cima, posição essa que dá pra sua xana agasalhar e sentir meu pinto todinho. Não tem como a guria não gozar nessa posição. Experimentem. Adoro beijar enquanto estou socando nessa posição. Tudo ajuda e por fim gozei de novo.

Tirou a camisinha e me limpou. E chuveiro juntos de novo. Notas?
No geral vou dar nota 9,0, pelo atendimento, não regulou horário, desligou o celular a meu pedido e deixando-me plenamente satisfeito.

Custo : 150 reais mais motel - mais ou menos 2:00 hs.
Repeteco : Sim mas tem coisa nova no ar.

É isso

kct2006
Eu gosto é de mulher

PS: Não é sonegação mas estou colocando em dia os TDs atrasados.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Analice - (43) 9146-6141

#12 Mensagem por Zeue » 08 Out 2008, 16:59

kct2006 escreveu:Vi aquele corpão, peitão, coxão, pernão, enfim como disse um forista num td antigo...
Amigo,

Você pode indicar onde encontram-se relatos antigos sobre essa GP.

Aguardamos,
Zeue
dark king escreveu:não sei onde ele leu isso , mas que nela tudo é ão pode ter certeza , faz o serviço bacana

:wink:
kct2006 escreveu:Caro Zeue

Tudo ÂO, conforme escrevi, foi uma expressão que li de um forista ao descrever o corpo de uma guria. Não foi da Analice não. Mas aproveitei a expressão dele para dizer como era o corpo dela. Mas podem conferir. Ela é realmente tudo ÃO.

Abraços

kct2006

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mariana - Analice

#13 Mensagem por dakmoon » 05 Nov 2008, 14:52

POSITIVO
...liguei pra combinar...pá e bola..local dela..JK...
chegando lá...me recebeu no chatô...muito bem...me levou ao quarto...tomei um banho...ela tinha acabo de chegar de algum lugar...dia de eleição..rehehe...
enfim...banho tomado...a mulher..literalmente me joga na cama...e começa com um chupeta...q pra mim...foi pesada...chupa que é uma coisa de loco..parace que quer arrancar o pau...na chupeta..reheheh...pedi pra ir mais devagar....não precisava...tanto...kkk
enfim...ela se levanta...começa e fazer uma dança... :oops: :oops: :oops: ...bom..peço pra ela se deitar...ela senta no meu pau e começa a cavalgar....enloquecidamente...acho que nesse dia ela estava com gás...q loco... :?
mudança de posição...agora de 4...aaaaaa..com aquela bunda e ela gemendo não deu outra....gozei...vazei...

vamo lá:
buça: 7,0 largaaaa....ooochhh...
oral: 6,0 não gostei muito
anal: 8,0...sem muito entusiasmo
peitolas: 7,0 gravidade agindo
corpo: 7,0

custo-benefício: 130,00/h

http://www.londrinasexy.com.br/mariana1.html

Link:
🔗

BAMBINO PAULISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Analice Magalhães

#14 Mensagem por BAMBINO PAULISTA » 13 Dez 2008, 13:36

POSITIVO
TD FEITO A ALGUMAS SEMANAS, ATENDIMENTO EM LOCAL PRÓPRIO, LIGUEI PARA A PERVA LEGAL AO TEL. COMBINAMOS O HORÁRIO, CHEGANDO FUI BEM RECEBIDO, LUGAR LIMPO E DISCRETO, ÓTIMO ATENDIMENTO, BANHEIRO LIMPO, TOALHAS LIMPAS, TUDO NOS CONFORMES, DEITEI NA CAMA E JÁ RECEBO UM ORAL DELICIOSO SEM CAPOTE, DAÍ COMEÇOU A DANÇAR AO SOM DE SHAKIRA, E VEIO DESCENDO NO MASTRO E COMEÇOU A REBOLAR GOSTOSO, QUE DELÍCIA, SABE O QUE FAZ, MUDAMOS VÁRIAS POSIÇÕES, ATÉ GOZAR DE 4, UM BANHO PRA RECUPERAR AS FORÇAS E PERGUNTEI SOBRE ANAL, MEDIANTE UM EXTRA LIBEROU O CUZINHO, SOQUEI COM FORÇA, DE QUATRO ATÉ GOZAR, OUTRO BANHO E TCHAU :lol: :lol:

NOTAS:
ROSTO: 8
CORPO: 9
BUÇA: 9
ANAL: 10 AGUENTA
ORAL: 10

PREÇO: 200,00 - 2:30hs
REPETECO: COM CERTEZA[/b]

Link:
🔗

TIHUANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vitoria Londrina sexy

#15 Mensagem por TIHUANA » 12 Fev 2009, 18:25

POSITIVO
ESTAVA AFIM DE RELAXAR OLHANDO O SITE,RESOLVI SAI COM UMA MORENA,LIGUEI PARA A VITORIA ELA FOI SUPER SIMPATICA COMIGO NO TELEFONE,ELA TEM LOCAL E ME PASSOU O ENDEREÇO FICA NUM SOBRADINHO NA JK. CHEGUEI LA GOSTEI LUGAR LIMPO CHEIROSO QUANDO ELA TIROU A ROUPA CONSTATEI QUE ERA ELA MESMO,AI FOMOS PRO FIGH, AI FOI A PRIMEIRA, AI FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO, DEPOIS FOI A SEGUNDA ELA NÃO REGULA POSIÇÕES,NÃO TEM FRESCURA E GOSTA DO QUE FAZ NÃO DEIXA A PETECA CAIR.
GOSTEI DE TER SAIDO COM ELA,REPETECO COM CERTEZA MAIS ANTES VOU SAIR COM OUTRAS GPS,ELA NAO CHUPA SEM CAMISINHA E FALO QUE NÃO FAZ ANAL E TEM UMA DISPOSIÇÃO E TANTO........
ENTÃO VAMOS A NOTA....
ROSTO:8,5
SEIOS:9,0 BONITOS E NATURAIS
BUNDA:8,5 DE QUATRO É SHOW
ORAL:8,5 SE FOSSE SEM CAPOTE SERIA MELHOR
BUÇA:9,5 ELA GOSTA DA COISA
ANAL: DIZ QUE NAO FAZ
VALOR:160,00 POR 1H e 30M.

REPETECO SIM MAIS ANTES VOU SAIR COM OUTRAS GPS....

editado pela coordenação

fotos da GP :

http://www.londrinasexy.com.br/vitoria1.html

DK

Link:
🔗

Responder