Andreia Massagista
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Militar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andreia Massagista

#1 Mensagem por Militar » 13 Jan 2005, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:evil: Amigos putaneiros de Londrina. Como participante deste forum tão importante, tenho que compartilhar uma fria q entrei. Sou de Cornélio Procópio e como fui rápido para Ldna alguns dias atrás, decidi ligar pra uma dessas massagistas q se oferecem na folha de londrina. Liguei, quem atendeu foi uma tal de andréia, dizendo que seria cinquentão por Massagem completa, oral e uma fodinha. Disse também que facílimo de achar, bem no centro de ldna. Topei de pronto pq qdo vou pra aí, tenho hora certa pra voltar e devido a facilidade ....
Ela atende em um prédio perto do royal plaza, fica em cima da loja Pura Mania. Realmente é fácil de achar. Achi que fica no quarto andar, é um quarto bem pequeno, sendo que ainda é dividido em dois micro-quartos, apertadíssimos, sendo que duas pervas atendem ali. A tal da andréia é uma loira, 25 anos aprox., baixinha, meio cheinha, :cry:
Foi um programa mais do muito mal feito!!!!.....a mulher ficava preocupada com o horário, acredito eu q tinha marcado com mais caras a tarde inteira, além de ser muito mecânica no ato do felatio....
realmente uma fria..........naum caiam nessa.......
Obs. naum me recordo do telefone da perva, mas já sabem: se for no prédio em cima da pura mania, não vá!!!!!! :wink:

Militar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder