Boa noite a todos. First TD.
Esse é meu 1º post. Conheci esses dias o forum e vou colaborar com essa fantástica ferramenta de troca de informações biscaterianas.
Amigos, liguei para a Amanda - 3323-9792 - Goiás, entre Duque e Brasil (anuncia na Folha).
No primeiro contato, informou os preços e fui conferir, como seria uma casa de massagem R$ 40.00 completo (s/ anal).
Chegando lá, uma morena alta, 1.75-80 (aproximadamente), seios médios já sentindo a gravidade, barriga fora de forma, bunda média para pequena, cabelos longos.
Chupa maravilhosamente bem, sem capote. (esses dias fui la só pra isso).
Não apressa, varia a posição que você pedir. Num certo momento, passei o dedo no buraco da bala e percebi um tanto diferente do normal, então falei na lata...Que Delícia, posso colocar um pouquinho??? ela disse sim! Se pôs de 4 e aprofundei lentamente...assustado que fosse querer cobrar a mais, relaxei e em poucas bombadas gozei naquela bunda aconchegante.
Resumo do TD:
NOTAS
Rosto - 6/7
Peitos - 6 - médios, ja sentem a gravidade.
Bunda - 7 – média
Cheiro - 7 - suave , tem dias com muito perfume, pode comprometer em casa
Corpo -8 vale pelo conjunto, grandona.
Massagem - não fiz.
Oral - 9 – entende do assunto.
Vaginal - 8 – lubrificação normal, depilada, lábios pequenos e apertadinha
Anal - faz e como!
Metida - 9 - muito bom, entra no clima, geme legal, pelo menos comigo super natural
Atendimento - 8 – Simpática
Local - 3, lá é foda, nos fundos de um salão de cabelereira, cama solteiro e um sofá.
* Moçada, acho que é isso. Fico no aguardo de comentários e se alguém conhece me falem.
Logo mandarei mais TD's, pois estou nessa vida desde 2005 e não conhecia vocês.
Até logo....
Hard!!