Dani - Boate Virtual / Londrina Sexy
R$ 100,00 - Telefone: (43) 8403-0142

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Dani - Boate Virtual / Londrina Sexy

#1 Mensagem por Maringaense » 20 Mai 2006, 10:22

NEGATIVO
TD Realizado = TD Postado.

Desta vez escolhi a Dani para um TD...tinha esperanças de ser um positivo, poís ela foi bem simpática no telefone, mas quando chegou, já vi que teria "dificuldades" com a putinha. As fotos são exatamente dela, sem retoques (enganação)...e ela me disse que isso é uma exigencia do site, bem diferente do londrinasexy e classeprive...então galera, vamos prestigiar quem é decente com os clientes. http://www.boatevirtual.com/dani.htm .
Mas com a Dani não me dei bem, apesar da simpátia, a vadia é bemmm parada...sem iniciativa, sem empolgação, sem vontade, sem nada que me faria voltar a ligar pra ela. A vadia nem chupa :evil:, diz que só quando tem intimidade...vtc...como eu não tava inspirado para uma discussão, nem para insistir...botei a putinha de quatro e soquei pica. A putinha é bem gostosinha...lizinha...bonita...mas muito fresca. (R$ 100,00 - 1 hora e meia).

E tenho dito!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuck!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dani - Londrinasexy 8403-0142

#2 Mensagem por fuck! » 13 Set 2007, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas de putaria!

Depois de muito tempo, estou de volta! Depois da furada q entrei na casa da Av. Brasil, dei uma parada estratégica. Mesmo com a vontade de continuar a campanha pra eu comer a Aline, iniciada pelo Maringaense, não teve jeito... tive q parar.
:lol:

Pra voltar em grande estilo, fiz como o Bogus, depois de uma olhada no gpguia, resolvi ligar pra Angeline, mas na hora ela não atendeu o tel. Resolvi dar uma de desbravador e liguei pra Dani do londrinasexy.

http://www.londrinasexy.com.br/dani.html

Atenciosa, combinamos no Eros q ficava mais perto pra ela. Demorou uns 20 min. já fiquei doido, e estava ligando pra desmarcar, até q ela chegou.
A menina é mto linda! Cara de ninfeta, corpo idem! Mto simpática já veio me beijando, pensei, tô feito!
Pulamos na cama, a garota tem carinha de menininha mas curte uma safadeza. Oral com camisinha, cavalgada, de ladinho, e pra finalizar de 4.

Conversamos um pouco, tomei uma ducha e mais beijos. Depois fiquei no PPMM e pra finalizar de 4.
A garota é uma boa companhia. Não regula posições e pra quem gosta de estilo namoradinha daquelas q vc sai da balada de mão dadas é um prato e tanto!

Notas:
Rosto: 10 (gosto não se discute, mas a menina é linda)
Seios: 8 Médios
Bunda: 7
Vaginal: 9 (apertadinha sem ky)
Anal: Não faz
Preço: 150,00 1:30 a 2 hs
Contato: 8403-0142

Repeteco: Com certeza!

Mas ainda tenho q experimentar a Angeline!
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder