Angelica - Londrina Sexy
R$ 100,00 - Telefone: (43) 8403-5179

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Angelica - Londrina Sexy

#1 Mensagem por Maringaense » 11 Jul 2005, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Eae Putanheiros!!!

Mais uma vez atualizando os Tds, por que comigo é assim...TD realizado = TD postado.

Tem gente comendo bem, e sonegando informações ::diabo::.

Novo desbravamento...eu tenho um tesão por novas vadias...gosto de rotatividade. A escolhida foi a Angélica - http://www.classeprive.com.br/descricao.php?id=81 -, putinha que foi simpática no telefone, e combinamos de se encontrar em um motel.

Tive uma agradável surpresa, pois a vadia é bem bonita...cabelão...seios durinhos...tudo em cima.
Na sequência começamos os movimentos...ela iniciou com muitos beijinhos, principamente no Juninho...aí começou um boquete muito bom mesmo...totalmente exelente. Veio por cima...cavalgou...de quatro, de ladinho, PPMM...fizemos tudo bem gostoso e sem pressa...até gozar gostoso com ela novamente de quatro, pedindo para socar forte 8).

Então ficamos ali conversando...::chopp::...papo bacana (astral elevado), e ela ficou me contando das coisas dela e tal...disse que era free lancer, que é a primeira vez que estava em site...e blá blá blá :D.
O tempo foi passando, já estava esgotado para mim...quando disse que tinha que ir embora...então veio a surpresa: ela perguntou se eu queria que ela desse uma chupadinha...e é claro que não poderia recusar o convite...ela disse: com uma condição...tinha que ser com todo leitinho na boquinha. O Juninho nessa hora já tava em posição novamente...então a vadia começou a chupar muito gostoso...sugava com vontade mesmo, com suavidade e força na medida e hora certa...não tenho dúvidas de dizer que chupa melhor que a Luciana Massagista (passei o meu bastão de melhor boquete de Londrina a ela)...poís quando estava para gozar, avisei a putinha, que não desperdiçou nenhuma gotinha...engoliu tudo...e ainda continua chupando o Juninho querendo extrair tudo (só faltava fazer aquele barulhinho de quando tomamos uma lata de coca, que vai chegando ao fim, e o canudinho fazendo aquele som) :-positivo-: =D>...essa eu tiro o chapéu :-chapeu-:. A vadia nasceu para isso... 8).
Merece um repeteco...enfim uma putinha digna dos três dígitos (R$ 100,00).

Placar:
Rosto - 75 - Bonita, destaque para os cabelos.
Seios - 75 - Pequenos, duros e bonitos.
Bunda - 70 - Na média do corpo.
Oral - 10 - Finalizou na boca.
Vaginal - 70 - Boa medida para o calíbre do Juninho.
Anal - s/n - Não fiz.
TD Aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr.Medley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ANGÉLICA - 8403-5179 - BRUTALIZANDO O SISTEMA

#2 Mensagem por Jr.Medley » 08 Jul 2006, 11:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TIGRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de muito tempo TD realizado TD postado.

A felizarda foi a ANGÉLICA do www.classeprive.com.br. ela atende em um sobrado atrás do Cedro Hotel ... lugar bacana... plena segunda feira combinamos com o DONO do sobrado um churros com as garotas no sobrado rolou 100% chegamos lá eu e uns camaradas DA EMPRESA estava tudo nos conformes as gurias no jeito a a churrasqueira acesa as SKORRRRSSS no GELADÉRRIMA......... só festa!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Depois de muitas SKORRRRRRRRRRRRRS na cabeça fui pro fight..... subimos no quarto já fui tirando a roupa ESTIGADÃO..... pra dar uma metida ela já foi mais devagar mostrando o corpinho de menininha, começou a chupar engolindo tudinho o gigante ehehehehehehe"!!!!!! :lol:

A perva tirou a roupa e me pediu para bater uma siririca pra ela enfiei um dedinho ela pediu outro enfiei o outro ela pediu para enfiar um NO CUZINHO TAMBÉM .......AÍ O BAGUIO FICOU LOUCO !!!!!!!!! pediu para dar uns tapas na bunda, apertar , escancarar o cuzinho dela...... que mulher TARADÉRRIMA......... 8)

Coloquei a camisérrima e fui meter de cara no cuzinho nem precisava falar nada.................cuzinho, buceta, buceta , cuzinho,cuzinho, buceta, buceta , cuzinho.............BRUTALIZEI O SISTEMA..............tirei a camisinha gozei na boca...........puta que pariu ................. :lol: tá louco fiquei com as pernas bambas......
:lol:

VAMOS AS NOTAS

ROSTO 8
CUZINHO 10
BUCETA 7 (larguinhaaaaaaaa)
ORAL 10 ( nem precisa falarrrrrrrrrrrrrr)
beija na boca.............

despesas.............. R$ 150 cruzeirinhos da ANGÉLICA
R$ 50,00 da casa e + churrasco e SKORRSSSS, rachados com os camaradas................

TOTAR..................R$ 200 crucru ---- os mais bem pagos .............ehehehe :lol:

ANGELICA MERECE O REPETECO ...... E PRA SER SINCERO ACHO QUE ARRUMEI UMA NAMORADINHA COMO QUERIA........ TARADÉÉÉÉÉÉÉÉRRIMA.........COISA QUE VC. NÃO ENCONTRA EM CASA AHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!!!.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Angelica- Classeprive

#3 Mensagem por Worker » 07 Dez 2006, 20:45

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD Feito a uns 3 meses...A menina é simpatica, tem um corpo legal, mas o rosto nao ajuda muito.

Combinamos no Egytus, ela chegou uma meia hora depois...Ela é bem descolada, magra, mas como eu disse antes nao tem um rosto muito bonito. Na hora do TD Chupou sem camizinha, chupada muito boa, depois de chupar olhando nos olhos encapotou o guri, varias posiçoes, paraecia estar gostando...Ela adora ser chupada. Intervalo, mais uma chupada muito boa e mais um Figth.

Preço R$ 120

Rosto: 5
Bunda:8
Peito :6
Oral:9

Bom Custo Beneficio

Pessoal estou indo a Londrina semana que vem e observei que tem uma festa na Shiro...Gostaria de saber se vale a pena ir nessas festas da Shiro?

Link:
🔗

Responder