Milena Novaes
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9931-1542

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Milena Novaes

#1 Mensagem por Maringaense » 26 Out 2005, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fernando_20 escreveu:Cara amigo Maringaense, vamos valorizar mais as free-lancer, de uma maneira geral pode observar que os melhores resultados, as meninas mais legais e sem vícios e ppp são as free , que todos os colegas reforcem as dicas e eliminamos de uma vez por toda atravessadores, isso vai refletir inclusive no preço bem mais em conta, só tive decepções até hoje com sites !!! Não sei se vc e os demais concordam..... Mas fica ai a sugestão pro pessoal,....

Valeu !!!!!!!!
Putanheiros de plantão. Concordo plenamente em investir em free-lancer, elas são as melhores opções. Mas como encontrar? Resposta - Atravez do GPGuia, mas para isso ocorrer, precisamos de informações...então pessoal, vamos postar, nada de sonegar.
Comento bastante dos sites, poís como denuncia meu nickname (Maringaense), sou de Maringá, mas estou em Londrina 3 vezes por semana; logo o tempo livre é dedicado somente ao abate...então pra mim, o site é um sistema mais rápido. Mas como os sites não são de confiança, entro na campanha a favor das free-lancer. Vou dar minha contribuição para a campanha, postando o TD com a Milena (9931-1542) - que pode ser considerada uma free-lancer, apesar de constantemente estar na Shirogohan, ela atende por "fora" :lol:.

Há aproximadamente uns 20 dias, estava dando umas voltas em Londrina...sob o efeito de Skol, perguntei para uma linda loira que estava em frente a uma casa noturna, se ela queria dar um giro; ela aceitou e já foi entrando na viatura. Para disfarçar, disse que a amiga tinha encontrado o namorado e que havia deixado ela sozinha...de cara perguntei, qual era o esquema? ficou tentando me enrolar, até eu dizer que estava a procura de uma garota para passar a noite, nem que eu tivesse que dispor de patrimônio. Então me disse que de vez em quando fazia programas...resumindo: fomos direto para um motel.

É loira (22 anos), cabelos lisos na altura dos ombros, peito deliciosos, bunda gostosa...realmente muito boa fisicamente...simpática, com papo legal (sem PPP) :-positivo-:.

É companheira, topa cerveja, banheira...Depois de toda aquela conversa, começou com um boquete de tirar o chapéu :-chapeu-:, toma iniciativa...gosta do batente. Cai de boca na bucetinha dela...uma delícia...cheirosinha. Realmente um clima muito bom, a putaria rolando solta...até ela começar cavalgar, de quatro, PPMM, ladinho, frango assado...tudo feito com maestria e vontade...até eu gozar 8). Daquelas fodas que deixam a gente suado :D.

Momentos de descanso...banho...e ela toma novamente toma iniciativa. Repeteco da primeira foda.

Continuou agradável, e passou a noite inteira comigo. Paguei R$ 150,00 (combinado antes). É um preço salgado, mas valeu o investimento.

Placar:
Rosto - 7.5 - Bonita.
Peitos - 8.0 - Maravilhosos.
Bunda - 7.5 - Gostosa.
Oral - 9.0 - Exelente, sem pressa.
Bucetinha - 8.0 - Cheirosa, boa medida para o Juninho, molhadinha.
Anal - s/n - Não sei se faz.

----------------------------------------------------------------------
Atualizado local de atendimento - Enzzo - 25/01/08
- Boate Shirogohan - Rua Pinguin, 40 - (43) 3336-8183 []

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64614

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

TD com Milena Novaes

#2 Mensagem por Maringaense » 09 Abr 2007, 15:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Maringaense escreveu:Admito que tive vontade de jogar a puta pra fora do quarto, mas como já conhecia e era gostosa (isso não justifica a picaretagem, em breve vou postar o TD)color]

A regra é clara:
TD Realizado = TD Postado :!:

GP - Milena Novaes
Contato - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 741#539741 , mas a GP pode ser encontrada na Shirogohan
Local - Motel
Tempo - 2 horas
Biotipo - Morena, estatura média, estilo gostosona ::gostosa::
Idade - Diz ter 21 (aparenta)
Rosto - 8.3 - Bonita
Seios - 9.3 - Silica, bemmm fartos
Bunda - 9.8 - O melhor da GP, praticamente uma obra de arte =D> =D>
Corpo - 9.4 - Mulher em forma, sem marcas...uma beleza!!!
Simpatia - 9.0 - Alto astral e muito safada...como diz sacanagem a GP, essa com mé na cabeça bota fogo na festa
Beijo - 7.2 - Normal
Oral - 6.5 - Não chegou a empolgar
Vaginal - 8.6 - Bigodinho do Hitler (loiro), mete bem e lubrificação natural
Geral da Metida - 8.5 - Apesar de gostar de falar sacanagens (PPP danado), a GP sabe usar o corpão, sem pressa...foi uma boa metida
Custo - R$ 150,00
Repeteco - Não descarto, mas no padrão Shirogohan, prefiro variar :wink:

Já tinha até comentado com o amigo forista DouglasTdr que a Milena era uma das minhas "selecionáveis", outros podem até pensar que eu sai ganhando, pois até economizei com a $$$ da saída da boate...mas não concordo como tudo oconteceu, pois o atendimento é avaliado como um todo.
Positivo (pelos serviços) + Negativo (pela forma como tudo aconteceu) = TD Neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder