Bruna (ex-Suzi) - Londrina Sexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8412-4663

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna (ex-Suzi) - Londrina Sexy

#1 Mensagem por Jack Lee » 25 Set 2006, 12:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem fazer um TD segui recomendaçoes de meu amigo, liguei para a Bruna do Londrina Sexy http://www.londrinasexy.com.br/bruna.html
Moreninha filé.... na minha opinião a única coisa que não condiz com ela no site é a informação quanto a altura. diz ter 1,65, mas eu deduzo no máximo uns 1,60. Grande diferença.... ela deitada ou de 4 não fez a mínima diferença. Ela é simpática (tem um papo agradável), bonita (estilo ninfetinha), não é magra nem gorda, tem um pequeno pneuzinho, mas levando em consideração que todo avião tem pneu, merece um desconto, ela não chega a ser um boeing, mas também não é um teco teco, digamos que seja um jatinho.
Liguei pra ela por volta das 20hs e nos encontramos na Higienópolis (ela tem carro). Para não deixar nenhum carro a vista, o único lugar que me veio em mente foi o 5 coelhinhos, pois tem uma garagem grande. Apesar de ser um motel já velho, ainda dá pro gasto.
Conversamos um pouco antes de começarmos a "malhação". Ela começou a fazer um oral gostoso(com capote, a meu pedido), sem pressa, mas ainda falta um pouco pra ser igual a Luciana. depois peguei ela em várias posições, até gozar com ela de 4. Fomos pra hidro e conversamos até que fiquei em estado de alerta. Voltamos pra cama e começou o ritual.
Gostei dela pois ela é bem versátil, gosta de várias posiçoes.
Para quem gosta de mulheres com tudo natural e tudo no lugar ela é uma boa recomendação.
Ela é muito cativante, tanto é que fiz o td na sexta e já estou com vontade de dar um repeteco.
No geral dou a seguinte pontuação
Rosto 8 (estilo ninfeta sem cara de garota de programa)
Corpo 8 (tá no ponto, com um pequeno pneu)
Oral 7 (suficiente para dar prazer)
Vaginal 9 (apertadinha)
Anal diz que nao faz de jeito nenhum.
Simpatia 10

R$ 150,00 por duas horas......

Bom acho que é isso aí..... qualquer dúvida deixa uma msg.
Galera, foi mal, esqueci de colocar o preço no TD acima.....
R$ 150,00 por duas horas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suzi - Londrina Sexy

#2 Mensagem por Jack Lee » 13 Jan 2007, 20:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal! Estou fazendo um post meio atrasado pois estou numa correria.
No começo da semana, tive um sossego no meu serviço e para comemorar, resolvi fazer um TD. Olhando o cardapio do Londrina Sexy, logo reconheci a Suzi, pois eu havia saído com ela a um tempo atrás, mas na época ela era a Bruna. Liguei sem dizer que a conhecia e marquei com ela no Eros. http://www.londrinasexy.com.br/suzi.html
Ao chegar não houve surpresas, afinal de contas, já a conhecia. Não mudou nada, super gente fina, atenciosa, cheirosa, apetitosa entre outras qualidades.....
Ela é bem estilo namoradinha...... gostei de sair com ela pois tem um bom papo, trabalha bem, e faz o meu tipo (não que eu esteja apaixonado) hahahahaha
O programa foi normal, chegando ela começou a tirar a roupa para ficar a vontade enquanto conversavamos.... Tem uns peitinhos lindos, são médio e firmes, fiquei um tempo chupando e depois ela começou a fazer um oral (pedi com camisinha pois é um costume meu), e ficou me chupando sem pressa. Confesso que fiquei com vontade de cair de boca naquela xoxota linda, mas fazer chupeta por tabela é fods .... depois começamos o fight, variando as posições. que bunda bonita tem essa guria.... acabei gozando com ela de 4.
Fomos tomar um banho e começamos a trocar umas idéias.... ela era free lancer antes de anunciar como Bruna, diz que trocou de nome, por caprixo. Creio que seja verdade pois não vi nenhum TD negativo com ela.
Não demorou muito e começamos o segundo tempo, ela é bem versátil, atende os pedidos de posições sem reclamar. Acabei gozando novamente com ela de 4.
Vamos as notas
Rosto 8 (Bonita, sem cara de garota de programa)
Corpo 8 (tá no ponto, tudo firme)
Seios 8 (médios e firmes)
Oral 7 (suficiente para dar prazer)
Vaginal 9 (apertadinha)
Anal diz que nao faz de jeito nenhum.
Simpatia 10
Profissionalismo 10 Celular - Desligado o tempo todo. (sem incomodos)

R$ 150,00 por 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder