Abeltane Massagens - Rua Prudente de Morais
R$ 50,00 - Telefone: (43) 3347-8281

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bily_the_kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Abeltane Massagens - Rua Prudente de Morais

#1 Mensagem por bily_the_kid » 18 Out 2006, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Um salve a todos do “gp-guia.net” achei esse site ontem e apavorou, logo resolvi colaborar com meus td´s. Vamos ao que interessa, hoje sai do trampo no stress e pensei logo em uma massagem, liguei para Julia da Abeltane (43) 3347-8281 e ela me atendeu no hotel, uma “gp” muito gente fina, bonita e com uma bunda gostosa. Vale a pena !!!

Corpo : 9,0
Oral : Sem capote
Seios : 5,0 ( pequenos )
Anal : Perfect !!!
Repeteco : Se tivesse bem de $$ era amanhã mesmo
Custo : R$ 110,00 2 horas e meia

Ponto negativo = NÃO BEIJA NA BOCA, E EU ADORO !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Abeltane - Novo endereço

#2 Mensagem por [email protected] » 28 Out 2006, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Abeltane

Há muito tempo não tenho ido a Abeltane (endereço antigo), porém nessa semana vi um anuncio interessante e fui lá comprovar. E tive uma feliz surpresa! Bruna está de volta, porém mais nova e melhor. Parabéns aos donos da Abeltane.

Liguei e maquei! Porém o local é muito exposto, apesar de não conhecer ninguem nessa cidade pois sou agora de Curitiba - Pr. Porém a sensação é sempre ruim nos momentos da entrada na casa.

Encontrei uma das morenas mais bonitas de Londrina (minha opinião). Faz de tudo , desde massagem até ...

O local é agradavel e limpo.

Comecei pela massagem , mas não consegui terminar. Fiz o TD + de ladinho, mmpp e tudo aquela rotina que os amigos usam.

Rosto: 8
corpo: 8
seios: 8
bunda: 9,99

confira.

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Débora - Abeltane Massagens

#3 Mensagem por Enzzo » 06 Nov 2007, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como vi que o tópico e as informações dessa casa estavam bem desatualizadas, acabei decidindo ir conhecer o local. O local fica na frente do Vale próximo ao Fábrica 1, estaciono a uns 30 metros de distância e vou andando até chegar em uma casa de madeira com estacionamento em alvenaria na frente. Toco a campainha e me perguntam se eu quero estacionar dentro da casa para ninguém ver meu carro, como não gosto que GPs vejam a minha placa recuso a oferta e adentro o local.

Fui recebido por duas “mulheres totalmente desprovidas de qualquer atrativo” (by Douglastdr) e pior providas de imperfeições. Fiquei conversando para pensar melhor e para dar tempo das outras duas que estavam atendendo aparecer. Enrolei uns 8 minutos, agüentei os PPP das duas... que eu não ia me arrepender, que eu ia gostar, etc. Passado esse tempo pensei bem e decidi fazer o TD para tentar ver as outras duas gurias e de quebra levantar a ficha completa do local.

Escolher foi uma decisão difícil... mas acabo escolhendo a Débora que tinha o rosto menos pior afinal eu iria fazer apenas o oral. Entro em um quarto pequeno, de madeira, abafado, com uma maca, cadeira e uns quadros velhos sem moldura pregados na parede. Ela tira a roupa e eu olho apenas o tempo suficiente para relatar os detalhes do corpo nesse TD pois a guria tava bem acabada e a vista não era nada agradável. Deito na maca e ela começa a fazer a massagem e fica esfregando a barriga bem saliente na minha perna. Me viro e ela começa a lamber o saco, encapa e começa o oral. Fecho os olhos e deixo a guria trabalhar, apalpo os peitos que ficavam balançando e noto que estavam molhados. Abro os olhos e percebo que a guria tava transpirando excessivamente, sento na maca para o suor não pingar em mim e acabo gozando.

Me visto e na saída consigo ver uma guria magrinha, parecia meio mestiça e com a aparência bem melhor que as duas opções que eu tinha..

CARACTERÍSTICAS:
Altura: +- 1,65
Peso: +- 58 kgs
Cabelo: castanho escuro, comprimento médio, liso e macio

NOTAS
Rosto - 4 – nada atraente
Peitos - 4 - pequenos, caídos e moles
Bunda - 3 - pequena, achatada, caindo...
Cheiro - ? – não cheirei mas não fedia apesar de suar feito uma condenada
Corpo - 3 – tá muito ruim, barriga saliente, sem cintura, sem curvas, tudo caindo e mole...
Massagem - 7 – bonzinho e no corpo inteiro
Oral - 6 – movimentos rápidos e mecânico
Atendimento - 7 -Tímida, simpática e atenciosa
Local - 4 – Quarto de madeira pequeno (4x4) com apenas uma maca e cadeira, abafado, ouve os gemidos do vizinho, banheiro sujo no corredor, sabonete de pedra e sem chinelo

Tabela de preço:
Oral e massagem R$ 40,00
Penetração R$ 50,00
Penetração e massagem R$ 60,00

Contato: 3347-8281 ou 9117-4226
Valor: R$ 40,00 (oral)
Local: Abeltane
Tempo: 40 minutos
Repeteco: Não, o local é bem precário e o plantel fraco. Classifico como Neutro pois o atendimento foi normal.

VAMOS POSTAR TD, DIGA NÃO A SONEGAÇÃO :!:

:wink:
TDB

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Beatriz

#4 Mensagem por D K » 17 Dez 2007, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Sabado a tarde depois de algumas ligações ( e nenhum atendimento satisfatorio ao tel.) e algumas cervejas na cabeça desisto e resolvo fazer uma massagem só pra dar uma gozada :evil: antes ter batido uma punheta liguei na Abeltane por ser o local mais proximo e a menina muito atenciosa ao tel. disse que tinha 4 garotas e todas belas e formosas :( 8) chegando lá a decepção uma loira gorda e uma morena + ou - já que tava lá fui pro quarto com a morena , me deixou no quarto e sumiu a vadia :evil: :twisted: eu lá pelado na maca por uns 8 eternos minutos , entrou no quarto disse que tinha ido tomar banho , aquela massagem safada e uma chupeta mais ainda :( me pergunta se quero tomar banho como já conheço as condições do banheiro dispenso e vou embora :( ( devia ter saido com a Angeline que das que eu liguei foi a mais simpatica ao telefone , mas fiquei com preguiça de ir até o seu local , dessa semana não passa :D :D )

Beatriz

corpo : 6
seios: 7,8
bunda : 5
oral: 2

repeteco ::: nunca
Editado Pela Moderação
dark king
Faltou preço neste TD. Aguardo info.
::ok::
Zeue
dark king :

preço 40,00 por 30 minutos

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Beatriz

#5 Mensagem por Japa-ABC » 10 Jan 2008, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Postando para não sonegar...
Quinta, dia 03/01 procurei nos classificados da Folha de Londrina alguma casa de massagem pra esvaziar o saco. Depois de rodar alguns lugares anunciados no Centro (todos ruins, diga-se de passagem), resolvi ir nessa Abeltane, longe pra caralho de onde eu estava...
Chegando lá, notei instalações de arrepiar o cabelo. Quarto de madeira, uma maca e um colchão no chão, com lençol usado anteriormente, sem contar o banheiro coletivo...
Fui recepcionado por 2 pervas feinhas, nivel de vintão, uma loira gordinha e uma morena com corpo legal. Como já estava puto da vida de rodar e não achar nada que agrade, resolvi ir pro fight com a morena, a Beatriz, feinha, mas corpo em dia... Achei que valeria a pena.
Um tanto quanto diferente das casas daqui de SP. Começa com massagem manual, nada de tailandesa, etc, depois encapota e oral sem graça nenhuma... Pulo pro colchão e fight. Gemidos fingidos, e GP cheia de não me toques. Finalizei com ela de 4 e fui tomar banho.
Em resumo, 40 minutos e R$ 60,00 jogados no lixo... Da próxima vez, vou ver se me informo melhor pra não cair em outras roubadas dessas...
Repeteco nem a pau!!!
Fui!!!

Link:
🔗

The Ghost of Spandau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ALINE - ABELTANE MASSAGENS - 3347 8281

#6 Mensagem por The Ghost of Spandau » 24 Jan 2008, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇÕES

TARDE QUENTE, DIA DE FOLGA, RESOLVI "TROCAR O OLEO", E PROCURAR UMA GP DA QUAL ALGUNS AMIGOS ME DISSERAM. LIGUEI, ME CERTIFIQUEI QUE A GP ESTAVA LÁ E MARQUEI, PARTINDO IMEDIATAMENTE PARA O CRIME ::armado::

CHEGANDO AO LOCAL - RUA PRUDENTE DE MORAES, NO VALE DO RUBI - ME DEPAREI COM UMA VIZINHANÇA CURIOSA, E UMA CASA DE MADEIRA, VERDE, NUM SEGUNDO PAVIMENTO ( SOBRE UMA ESPECIE DE GARAGEM DE ALVENARIA. INTERFONEI E FUI RAPIDAMENTE RECOLHIDO PARA O INTERIOR DO ABATEDOURO :wink:

DEPAREI-ME COM A CENA CLASSICA: TRES GPs SENTADAS NO SOFÁ, PERNINHAS CRUZADAS, COM CARA DE "ME ESCOLHE, VAI...." SORTE MINHA QUE A GP QUE EU PROCURAVA ERA A UNICA BONITA, E A QUE TINHA O CORPO EM MELHOR FORMA FISICA.....O RESTO ERA "BEQUE CENTRAL DE SEGUNDA E TERCEIRA DIVISÃO"

ESCOLHI, ATENDE POR ALINE. MORENA CLARA, ESGUIA, ALTA, RELATIVAMENTE BONITA. PEDIU-ME PARA ESPERAR UM POUCO, E QUANDO VOLTOU, ESTAVA ENROLADA EM UMA TOALHA ROSA E SOMENTE DE CALCINHA......PENSEI "PUTZ.....ESTOU NUM FAST-FUCK" :lol: :lol: :lol:

COMECEI A CHUPAR-LHE OS PEITINHOS ( DURINHOS E PEQUENOS, COM OS MAMILOS E FORMA DE CONE, RASADOS ), ENQUANTO ELA COMEÇOU A ME TIRAR AS CALÇAS E PUNHETAR. A DEITEI NA MACA, TIREI A CALCINHA, FIZ AS VERIFICAÇÕES DE PRAXE: MARCAS DE CORRIMENTO, LESÕES, ODOR, HIGIENE, ETC.......... "TUDO OK" =D> DURANTE AS VERIFICAÇÕES DEPAREI-ME COM UMA BUCETINHA MUITO BEM DESENHADA, COM LABIOS MEDIOS, BEM DEPILADA, SENSIVEL AO TOQUE E COM A MUSCULATURA DO CANAL MUITO FORTE.

A ACARICIEI, BRINQUEI UM POUCO COM AQUELA BUCETINHA, E DEI A VARA PARA SER CHUPADA ( BOQUETE MEDIO, COM LATEX, FALTA AINDA UM POUCO DE TÉCNICA, POREM GOSTA DE ENGOLIR O PAU, RITMO MECANICO, MAS COM BOM RESULTADO, SEM GARGANTA PROFUNDA )

PARTI PARA O COMBATE: A COLOQUEI NO FRANGO ASSADO E COMO JÁ ESTAVA LUBRIFICADA (NATURAL) PENETREI-A EM UMA UNICA ESTOCADA, DANDO CONTINUIDADE COM UMA "SURRA DE VARA", ATÉ QUE GP RELAXOU E ENTENDEU QUE TERIA QUE "SUAR A CAMISA" PARA LEVAR "A ONÇA" PARA CASA.

FOI UMA FODA MUITO BOA, A GP TEM OS ANEIS VAGINAIS FORTES, PROPORCIONANDO MUITO PRAZER "SE TREINAR DIARIAMENTE, TORNA-SE POMPOARISTA DE PRIMEIRA", ME FAZENDO FICAR NO PPMM POR UM BOM TEMPO, POIS ESTAVAMOS NUM COCHONETE NO CHÃO E A GP APOIOU A PERNA DIREITA NA PAREDE :lol: E A ESQUERDA NO PÉ DA MACA :lol: ....PENSEI, JÁ QUE ELA ESTA NUMA POSIÇÃO CONFORTAVEL, VOU FICAR POR AQUI MESMO :D :D .........ATÉ QUE A GP RESOLVEI COMEÇAR A PEDIR QUE EU GOZASSE LOGO, ENTAO A COLOQUEI DE 4, ESTOQUEI FORTE E DE PAU INTEIRO NAQUELA BUCETA ROSADA POR TRAS, POR MAIS ALGUNS MINUTOS, A VIREI NOVAMENTE NO FRANGO ASSADO E ENCHI O LATEX..........PAGUEI, ZARPEI E FUI TOMAR BANHO EM CASA, POIS ODEIO BANHEIRO DE CORREDOR EM CASA DE PUTAS :lol: :lol: :lol:

LOCAL: 05
ROSTO: 07, TEM UMA PINTA SALIENTE NO LADO ESQUERDO DO ROSTO, PERTO DO MAXILAR
CORPO: 09 - APARENTA TER UN 20 ANOS
LOCAL: 05
BUCETA: 09
ORAL: 06
ANAL: NAO FIZ / NAO SEI, POREM TEM O CUZINHO COM MARCAS DE ARROMBAMENTO
PRESENTINHO: R$ 50,00
PERIODO: 45 MINUTOS
RELAÇAO CUSTO x BENEFICIO: MÉDIA

Link: