Isabela - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9105-9556

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AR 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isabela - LondrinaSexy

#1 Mensagem por AR 15 » 30 Out 2007, 23:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Dando uma pesquisada no LondrinaSexy,me despertou atenção as fotos da referida GP,gato escaldado fiquei na dúvida se as fotos eram realmente dela,como a fama do referido site não inspira muita confiança,liguei pra GP,que me atendeu muito bem e me garantiu que as fotos eram realmente dela,talvez com um pouquinho de photoshop.Apreensivo a espera,quando abriu a porta do elevador :evil: a casa caiu,nada haver,as fotos do site mostram uma garota estilo sarada,e o que adentra a cancha uma GP completamente fora de forma com um quadrilzão estourando,porém muito agradável de papo bem simpática,com astral bom.Na dúvida,vamos botar ela pra ordenhar,sem muita frescura já sacei o cacete pra ela mama,no começo até que estava fluíndo bem,quando de repente olho na cara dela e sinto algo diferente,deixei passar,quando dou uma outra olhada a GP,pasmem,estava chorando :oops: daí pra frente teria que cobrar honorários pela sessão da analíse que tive que fazer com ela.

Sem comentários

Obs:contato: 9105-9556
preju: R$ 150,00 (na hora até paguei de boa,depois fiquei puto)
duração: o mesmo de uma sessão de analíse,40 minutos

Repeteco(tá louco) : apesar da GP ser bonitinha e fazer uma gulosa sem capote,
compartilha na fraude da fotos e esta fora de forma,jamais
Editado pela Moderação
Amigo sempre que a GP tiver link, você poderia postar, pois facilitaria para os outros foristas que tiverem interesse.
Grato
j,j
Moderador
tudodebom_lda escreveu:Link direto
http://www.londrinasexy.com.br/isabela1.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#2 Mensagem por Maringaense » 30 Mar 2008, 16:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Corre!!! :!: :!: :!:
www.londrinasexy.com.br/isabela2.html
Com as fotos só se parece o mega hair, caso for ela mesma, tem muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito FHOTOSHOP :evil: ::armado::.
Na hora que ela entrou no quarto, fiquei tão desanimado que nem tive vontade de despachar a GP feia...fiquei lá uns 30 minutos deitado assistindo DVD da Shakira. Via a Shakira rebolando, olhava para o lado, e via a Bruxa do Lago do Cisne. :evil: :lol:
A GP é quase totalmente desprovida de atributos físicos. Tadinha, a culpa não é dela...é da mãe natureza e do site (não é novidade). :twisted:
Como fiquei embassando, resolvi encarar, pois como ouvi por aí: Comer mulher bonita é fácil, quero ver é comer as feia...e pagar ::choro:: !!! :twisted: :lol:

GP - Isabela
Contato - www.londrinasexy.com.br/isabela2.html - 9938-7273
Local - Motel.
Tempo - 90 minutos...fiquei menos!!!
Biotipo - "Loira" baixinha, tatoo acima da bunda, estilo manicure de vila.
Idade - 26 anos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...NO COMENTS...
Rosto - 4.5 - :-#...Apenas não assusta. :cry:
Seios - 7.0 - Ponto alto, médio e bonitos...mesmo assim nada a ver com aqueles do anúncio. :evil:
Bunda - 6.5 - Pequena, na proporção do corpo.
Corpo - 5.5 - Não gostei, não que ela tenha manchas, etc...simplesmente ela é uma tábua de passar roupa com mega hair.
Simpatia - 7.5 - Tadinha ( :twisted: ), até ela ficou constrangida quando chegou...mas conversou legal, e tentou agradar.
Beijo - S/N - Não
Oral - 7.0 - Sem capote. Pensa num cacete molhado, era o meu. Tem lá o estilo próprio de chupar, mas se conseguisse fazer eu gozar assim, eu nem faria questão de meter. :roll:
Vaginal - 6.5 - Buceta até certo ponto apertadinha, lubrificação somente na base do KY.
Geral da Metida - 5,0 - Desapontei logo no início. :?
Custo - R$ 130,00 + Motel. ::choro:: :lol:
Repeteco - Nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder