Jaque - GP de Rua (Visconde de Naccar com Emiliano Perneta ou Brigadeiro Franco com Carlos de Carvalho)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Jaque - GP de Rua (Visconde de Naccar com Emiliano Perneta ou Brigadeiro Franco com Carlos de Carvalho)

#1 Mensagem por Zeue » 01 Nov 2007, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foristas,

Seguindo o instinto de caça, estava eu a procura de novidades, quando me deparei com duas GPs saindo de um posto de gasolina na Carlos de Carvalho.

No melhor estilo cerca franga, dei a volta na quadra e chamei-as, antes de pararem em seu ponto de atuação.

Uma das GPs, que se chamava Coca (não era nenhuma mulata, talvez todos tomem ela ou com ela) ficou com medo e abandonou a missão.

A Jaque, cara de puta, loira tingida, magra alta, com peitos interessantes e com uma rápida falta de bunda veio ao meu encontro. Pediu 100 reais, nem respondi, não estamos em nenhuma zona, pensei comigo. Mandei 60 pratas, que é um valor justo, ela aceitou, não é todo dia que um véio, manco, de opala black, barbudo aparece na vida de uma mundana.

Começou uma chupeta, encapada, por pedido meu, com vontade, mas com alguns não me toques, do tipo não aperta ali, não pega ali, não enfia a mão lá, mas com o tempo foi se soltando.

Pedi para ela dosar no oral, pois pelo cansaço que eu apresentava, já sabia que a apresentação seria de apenas um round.

Quando estava quase lá, pedi para ela deitar, comecei a socar no papai-mamãe, estava legal, chupando seus peitos, e como vi que o gongo estava para soar, coloquei de quatro, nem tirei sua micro-mini-quase invisível calcinha, apenas puxei para o lado e soquei até gozar.

Vamos as notas do juri:

Rosto: 7,5 (Garota na faixa dos 22 anos, com traços de beleza interessantes.)
Corpo Geral: 7 (Pela idade ainda não sentiu os efeitos da gravidade, mas poderia se cuidar um pouco mais.)
Peitos: 7,0 (Gostosos e pontudos)
Bunda: 6,0 (Durinha, ancas largas, mas aquele volume na parte traseira que todo brasileiro gosta de ver nas bundas que desfilam pelas ruas, falta um pouco, levou uma leve ripada e perdeu parte devido a este acidente 8))
Fight: 5 (Mais interesseira que interessada, , mas cumpre seu papel e não compromete o desenvolvimento das ações, sendo mais xarope no começo e dependendo do desenrolar dos atos, fica mais amigável)

Espero me deparar com a amiga dela, que deve ter ficado com medo de mim naquele dia, mas é um exemplar interessante a ser degustado nos próximos dias. Aguardem.

Valor total: 60 reais por aproximadamente 30 minutos.

::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • jaque
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1896 Exibições
    Última mensagem por Mowra
  • Jaque Pereira
    1 Respostas
    1229 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Jaque - Clínica KIN
    por estagiario0027 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    527 Exibições
    Última mensagem por Yoda
  • Jaque (ex Espaço Diamante)
    por ourdicks » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por ourdicks
  • Jaque (16)99110-4145
    por LuisLuisLuis » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1578 Exibições
    Última mensagem por LuisLuisLuis

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”