Tentarei ser um pouco breve,liguei pra GP para certificar se as fotos eram dela mesmo,me garantiu que sim então pensei Veeeeenha.Chegou logo,tem carro,porém de cara um susto a garota que aparece nas fotos do site tem a pele clara,e me aparece uma morena tropicana,de rosto bonitinho.São suas as foto do site??? ela disse que sim e que estava um pouco mais morena,pois tinha tomado um pouco de sol um pouco o caralho,eu disse,pelo menos uns 20 anos,no final me convençeu que era ela mesmo.Fiquei um pouco cabreiro porque senti que o corpinho tava meio baleado Sem maiores cerimonias ela tirou a pica pra fora e mamou,mamou,mamou e mamou tanto que eu pensei:só jogando água quente para ela tirar a pica da boca.partindo pro figth,veio a constatação corpo e peitos derrubados,porém uma bundinha delíciosa,mas negou qualquer chance de anal.Sentou na pica e começou um movimento interessante,entretanto parou logo,falou que tava cansada e fora de forma ,só restou a opção de terminar no oral.Não dou um neutro porque chupa bem e parece ser gente boa.
Notas
Rosto - 7 - bonitinha
Corpo - 5 - só a bundinha salva
Oral - 9 - é o ponto forte do show,sem capote
Metida - 6 - mexe bem,mas cansa logo
Anal - sem nota - apesar da insistência,diz que não gosta
contato: 8408-8099
despesa: R$ 150,00/hora e meia
www.londrinasexy.com.br/juliana
Repeteco: aparentemente vai ser difícil
tudodebom_lda escreveu:Link correto
http://www.londrinasexy.com.br/juliana2.html