Geovana Paes (asbelas)
R$ 100,00 - Telefone: (62) 8445-7371

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dom_jose59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Geovana Paes (asbelas)

#1 Mensagem por dom_jose59 » 02 Nov 2007, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com Geovana Paes (site www.asbelas.com.br) no dia 30/10/07

Bom primeiro tenho que avisar que ela é um pouco diferente das fotos, Photoshop fez um trabalho ótimo para ocultar os defeitos da moça, mas nada que muda o lindo corpinho dela.

Ela chego rápido após um papo um pouquinho demorado no telefone (queria que marcasse para outro dia porque tinha um compromisso, mas quando disse para deixar que não poderia esperar até o outro dia ela mudo de ideai e veio voando para o meu hotel). Aqui vem uma sugestão para o pessoal que como eu marca com garotas em hotéis quando esta em deslocamento para indicar os hotéis que não cobram adicionais e aceitam numa boa as GP. Eu estava no Hotel Bristol (frente ao hospital Hugo) e não cobraram adicional nem fizeram historias para a GP subir sozinha.

Bom ela tem mesmo 1.7m de altura olhos escuros cabelo ruivo curto (tintura) usa óculos e um aparelho. Ela não é tão magra como nas fotos do site (www.asbelas.com/giovana.htm), tem seios pequenos e firmes (bem gostosos de chupar), educada e MUITO DEDICADA...

Ela disse ser iniciante (eu era o seu primeiro cliente, duvido, mas mesmo assim foi bom de ouvir...), ela faz o tipo namorada pronta para tudo para satisfazer, sabem como é né ?!

Começamos com beijos e caricias logo após fechar a porta do quarto em menos de 10 minutos ela já estava pelada me tirando a roupa no sófa. Levei ela para o quarto e enfiei a mão na xana dela que já estava mais de que molhada caímos de boca um no outro (um 69 bem gostoso) quase gozei na boca dela só tive tempo de me retirar para gozar no rosto e no seios dela, uma delicia.
Após um tempinho nos amassos e beijos, fomos para a briga, primeiro de 4, depois de ppmm, para finalizar de ladinho. tudo foi ótimo mas o melhor foi a ultima gozada na bundinha. Ela agüenta muito e geme para caramba, mas sem parar de rebolar o rabo, uma delicia...

Notas:
Beleza: 8
Educação: 10
Papo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10

Cachet: R$ 100,00 para 1h30 (normalmente era 1 hora mas não regulo o tempo)
Custo beneficio muito bom. Recomendo (se a minha opinião vale alguma coisa né)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder