Camila Princesa
R$ 100,00 - Telefone: 8153-2892

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camila Princesa

#1 Mensagem por hamlet » 10 Mar 2004, 08:59

POSITIVO
Pronto, TD feito. Ontem a tarde eu sai com ela. Vamos aos fatos:

Ela atende na casa dela, que divide com mais duas GPs. Fiquei com medo dela ser feia, pois não mostrava o rosto nas fotos, mas assim que vi respirei alividado. Ela é loirinha, 23 anos, 1,60m, 50kg, rosto bonito (não maravilhoso). Tem uma bunda linda, perfeita, durinha, sem celulite nem estrias, com marquinha de biquini. Os seios não são lindos, são macios mas não muito firmes, mas ela não me deixou chupar, ficou se esquivando. Ela não beija de lingua, só selinho. Ela é cheirosa, tem uma bucetinha cheirosa e gostosa, muito boa de chupar, ela manda bem no 69. Chupa apenas com camisinha, tentei argumentar contra, mas ela foi inflexível. Chupada mediana, nada de especial, mas ela tenta colocar tudo na boca. Ela é boa de conversa, deixa vc relaxado. Geme legal na transa, mas dá para perceber que é script (sou escolado no assunto). A bocetinha não é muito apertada, é aconchegante, mas pode socar fundo que ela gosta, não reclama. Pena foi o anal: ela me disse no telefone que primeiro tem que conversar pessoalmente. Na casa dela, ela disse que analisa o dote e não cobra a mais pelo anal. Infelizmente ela não liberou para mim, disse que meu pau estava fora da metragem. Ela trepa de todas as maneiras possíveis, tem um puta espelho no quarto para acompanhar a foda. No geral eu gostei da transa, fiquei apenas uma hora, pois só tinha grana para tal. Gozei apenas uma vez, aproveitei minha hora ao máximo. Você pode gozar mais de uma vez no periodo, mas é que ontem resolvi deixar o Speedy Gonzales em casa.

Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 9
Oral: 7
Buceta: 9
Anal: deve ser 10, pois senti que o buraquinho é pequeno e apertado
Geral: 8
Cachê: R$100,00
Endereço: Avenida Marechal Rondon, 76 - Castelo (ou Chapadão)

Falou.

PS: uma ultima observação: ela vai sair do país no final deste mês, vai trabalhar na Espanha com uma amiga, logo quem quiser experimentar vai logo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kartman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Camila Princesa

#2 Mensagem por Kartman » 18 Mar 2004, 12:19

POSITIVO
Olá pessoal.

Este é o meu primeiro post no GPGuia e trabalharei duro para tentar auxiliar o amigo Hamlet na difícil tarefa de encontrar atendimentos adequados em Campinas.

No dia 16/03 fui conhecer a Camila Princesa, baseado nas informações do Hamlet. Acredito que a descrição do TD que ele fez foi extremamente precisa. Relendo depois parece que eu tinha seguido um roteiro.

Minhas impressões: a Camila não é uma miss universo, mas é uma das garotas mais bonitas com quem já trepei. Papo agradável, ambiente legal e fotos realmente reais (coisa quase impossível nos sites de Campinas). Ela me recebeu com o top de couro preto e a saia verde das fotos... :)

Só uma coisa me deixou invocado: em momento nenhum ela me deixou chegar perto da barriguinha dela. Ou estava de top, ou de bruços, ou de costas para mim e quando eu a coloquei no Papai-Mamãe ela ficou cobrindo a barriga com o braço... Será que tem alguma cicatriz lá? Percebeu algo, Hamlet?

Infelizmente, ela me confirmou a estória de viagem para o exterior... E com isso, parece que vão desmontar a casa... Preciso voltar lá para conhecer as amigas dela também... :D

Link:
🔗

mjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila Princesa - Incrível

#3 Mensagem por mjf » 19 Abr 2004, 18:08

POSITIVO
Salve a todos os putanheiros de plantão,

Estou aqui só para reforçar o que estão dizendo sobre essa GP.

Fiz um TD com ela e não me arrependi por nenhum tostão dos R$ 100 que paguei...

A mulher é demais, deliciosa e muito tesuda, gozei gostoso com ela!

Link:
🔗

claudio_234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Camila Princesa

#4 Mensagem por claudio_234 » 16 Fev 2006, 17:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
anal: não oral sem capa: não beija: não

Hoje, 14 hs. no VIP.
Chegou com 5 minutos de atraso. Pontual(para padrões brasileiros).
1) Quanto ao Hardware:
Muito bem vestida. Branquinha, cabelos loiros. 1,60 mts, por volta de 52 kg.
Rosto bonito. Seios turbinados, mas muito bem feitos, macios, supernaturais, gostosos ao tato. Barriguinha lisa, ( está malhando bastante). Bundinha maaaaravilhosa.... é o ponto forte do conjunto. Corpo lindissimo, cheio de curvas. As fotos do site são reais.
2) Quanto ao Software:
Muito simpática, espontânea, faz amizade fácil. Papo descontraído, sem exageros. Sorriso legal.

Resultado 1+2) = Garota para se levar na balada.

Ao que interessa, na cama:
Toma iniciativa, oral encapado, muito bom. Só achei que, para meu gosto, deveria demorar mais, pois eu adoro oral. Mas também, é só uma questão de pedir, com jeitinho. Como está recomeçando, tendo estado 9 meses na
Espanha, ainda está com, digamos, trejeitos espanhois, que são menos exigentes, que "nosotros brasilenos". Tem, entretanto, muito potencial para se tornar uma grande GP, padrão campineiro.
No vaginal, muito bom, apertadinha, adora variar posições, cavalgando de frente, de costas, de pé na cama, de pé na porta, de pé na lateral da cama, frango assado, PPMM (minha preferida), etc.
Sem PPP. Gosta, porém, de estimular o peão, com umas palavrinhas, na hora do fight, o que eu acho legal.
Anal não faz. Se for um pirulito pequeno, pode tentar (acho que com taxa extra).

Custo:R$ 250,00, negociei e deixou por R$ 200,00, por duas horas.
Não atende celular
Motel VIP - R$ 45,00
Resumo da ópera: Recomento. Repetirei.

Link:
🔗

Sptiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

O retorno de Camila Princesa

#5 Mensagem por Sptiz » 17 Fev 2006, 17:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
www.camillaprincesa.cjb.net/
f: 8153-2892

::rainha:: Camila Princesa ::rainha:: O retorno

Acho que o pessoal das antigas já sairam com ela, mas ela deu uma renovada no visual,está enxuta e turbinada :D :D :D

Como o já houve o comentário, ela atendia no Castelo com duas amigas em um sobrado, houve uma oportunidade e foi para Espanha. Agora ela retornou com os seios turbinados e fez lipo (ou sei lá o quê, só sei ainda há sequelas da operação, mas nada que atrapalhe)

Contato feito no dia 17/02 e combinamos de ir no motel Vip
Chegou com uns dez minutos depois de me instalar na suíte.

Qdo a vi, percebi que era a mesma das fotos. Rosto bonito e muito gostosa!!! 8) 8) 8)

Loira, 1,60 deve ter seus 52kg mesmo (naum sou balança para saber com exatidão :D )

Logo a peguei e começamos a nos acariciar, qdo a vi sem nadinha no corpo naum resisiti e cai matando. Beijos só de selinhos. Chupei muito aqueles peitões, depois ela chupou legal com capa e veio por cima. Me acabei por ali mesmo. :D

Conversamos muito, dei muita risada com ela. Super simpática por sinal.
Comentei do Gpguia para ela e disse naum conhecer.

Segundo round: chupação, de quatro, ppmm, ela adora se olhar no espelho durante a transa e novamente gozei gostoso com ela.

Resumo da ópera

rosto: 8
corpo: 9 (ela gosta de malhar, mas a operação ainda tem sequelas)
oral: 8 (somente encapado)
vaginal: 9
anal: naum fiz
simpatia: 10

TD: 10 (pelo conjunto da obra que é muito bom)

Recomendo e com certeza repetirei.

Recado: Ela me disse que está juntando dinheiro para poder voltar para a Espanha.

Link:
🔗

Responder