Eliz ( LindaBi)
R$ 150,00 - Telefone: 9953-8016/8403-2260

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniorath
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eliz ( LindaBi)

#1 Mensagem por juniorath » 26 Nov 2007, 22:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom meu primeiro td...
Eliz combinei com ela no msn e combinamos de ela vir aqui no hotel.Pelas fotos nao esperava muita coisa,devido a photshop,fakes... mas quando a vi ao vivo Surpresa!Maravilhosa!Chegou e ja partiu para o ataque a moça eh tarada e ja ficou de quatro.Oral com camisinha mas vale a pena.Realmente muito safada e bonita.Vale os 150,00 Recomendo a todos!

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eliz 048 99538016

#2 Mensagem por Luguy » 12 Dez 2007, 01:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo conforme os colegas colocaram.
Igual ou melhor que nas fotos (MSN só). É bem direta no MSN, dizendo o que gosta, quanto custa, etc, mas não bate mto papo, afinal é trabalho..

Motel Passion, ontem a tarde. Ela vai onde vc está,ou te encontra.
Loira natural, magnificos olhos azuis, boca carnuda, seios medios e bonitos, bunda ótima (com uma marquinha, que com a chegada do verão tende a ser irresistivel),bucetinha cheirosa e saborosa.
Atuação: Duchinha junto, esfregas, beijos (sem muita "profundidade", mas mais que só selinhos), cama: um oral encapado mas de responsa: rapido, devagar, profundo- tudo - foda com energia e vontade, parece que em qualquer posição que vc queira, embora goste mesmo de 4 (como diz logo na mensagem "padrão" que coloca no MSN). Gozada apressada (culpa minha), mais duchinha.
Papinho,legal, ri, simpatica, acaricia,brinca. qdo viu sinais de ressuscitação do menino, caiu de boca de novo, começa mais uma: 69, senta de costas, de frente, de 4. Fui de novo.

Faz anal, mas tem "extra". Não perguntei qto, pois não tinha mais jeito,nem tempo.

Custo 70,00 para1/2 hora, 100,00 uma hora. Os valores dos colegas acima (R$ 130,00) devem ser com anal incluso.

Resumo:Muito, mas muito boa mesmo como foda e companhia. Eu não estavanos melhores dias. Merecerepeteco sim, quem sabe com a amiga.
Rosto: 9
Seios: 8
Bunda; 10
Buceta:10
Custo beneficio: 11, na minha avaliação
RECOMENDO e RECOMEREI

Link:
🔗

mineoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por mineoro » 22 Dez 2007, 22:07

POSITIVO
Encontrei com a Eliz hoje a tarde.Peguei um quarto no Motel Passion, preferido dela já que mora ali perto.Ela chegou trazida pelo motorista/segurança :shock: , que fica lá na frente do motel esperando.
Loira de aproximadamente 1,60 e cabelos compridos.Seios médios já sofrendo a ação da gravidade e é de se notar a quantidade de celulite na barriga :( .
Começou me agarrando e beijando, tirou minha roupa e começou a chupar as bolas e o corpo do meu pau, muito boa de oral, diga-se de passagem.Encapou o menino e então fez uma garganta profunda muito babada.Depois sentou nele e cavalgou de frente e depois de costas, quando então ela gozou( segundo ela disse).Fizemos mais umas três posições e enchi a borracha.
Tomamos uma ducha e retorno pra cama. Novamente um ótimo oral bem babado.Parti para um frango assado e mais um tempo pedi o seu cuzinho, que comecei enfiando devagarinho na posição de ladinho, e, depois de um tempo ela ficou de quatro e eu enterrando até as bolas no seu cu :twisted: .
Tirei a camisinha para gozar em cima dela e ela ficou me chupando e batendo uma punheta, detalhe:nesta hora ela chupou sem camisinha! Quando então esporrei em seus peitos.
A Elis é muito simpática e atenciosa.Sabe o serviço direitinho.É gaúcha e já trabalhou na boate Carmem em Porto Alegre.Diz que tem 24 anos, eu diria que tem 28.Mas não é linda como os companheiros acima disseram.
Notas:
Rosto:6
Seios:6
Bunda:8
Oral: 10
Buceta:8
Geral pro corpo:7
Valor investido R$130,00 + R$33,00(motel)

Link:
🔗

Dartram
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Dartram » 04 Fev 2008, 20:46

Fevereiro 2008

Link:
🔗

EXTERMINATOR_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eliz

#5 Mensagem por EXTERMINATOR_GP » 06 Fev 2008, 21:35

POSITIVO
TD realizado no dia 01/02/2008. Meu primeiro TD no aqui. Não sei nem como escrever direito, mas vamos lá. Resolvi fazer minha primeira experiência com a Eliz depois de ler os outros comentários sobre ela aqui. Achei interessante e resolvi testar. Fui ao site olhar suas fotos (www.elizlinda.com) e adicionei ela no msn para ter certeza de que realmente era ela e se era gente boa. Me atendeu muito bem pelo msn, conversamos um tempo, foi simpática, e resolvi marcar. Combinamos o preço e pedi que ela viesse até minha casa já que eu estava sozinho. Quando chegou que eu abri a porta estava vestida de forma comportada não dando pinta do que viera a fazer na minha casa. Pedi que entrasse e logo que eu fechei a porta a menina já começou a me atacar ali na cozinha mesmo. Tiramos nossas roupas ali mesmo e nos encamihamos para o quarto, onde ela começou a chupar minhas bolas, pra logo em seguida colocar a camisinha no meu pau e começar a chupá-lo sem piedade. Mesmo encapotado, a menina é boa no que faz, e pelo que parece, faz com gosto. Garganta profunda e tudo. Depois de ter babado bastante pedi pra que ela sentasse de frente para mim. Bucetinha com lubrificação natural, cavalga muito bem, e gosta de gemer (pelo menos parece que é verdade). Fiquei pegando nos seus peitos e as vezes os beijava, e ela me olhando com cara de safada. Depois sentou de costas...e amigos...a bunda dela é muito linda. Talvez a melhor parte do seu corpo. Ficou cavalgando de costas em cima do menino e rebolando. Não agüentei muito aquela visão e gozei assim mesmo. Pausa para um banhozinho rápido por causa do tempo (não que ela fique controlando, mas eu estava preocupado, pois nesse caso, tempo é dinheiro). Segundo tempo, ela começa com uma chupetinha novamente pra reavivar por completo o muleque. Quando entrou em completa ativação fizemos um PPMM pra esquentar mais ainda o que eu estava prestes a pedi (o cuzinho). Prontamente atendido o pedido, comecei enfiando de ladinho pra ir acostumando aquela parte de sua anatomia. Depois de um tempo pedi pra que ela ficasse em pé com as pernas afastadas e apoiada na cama e eu por trás socando com vontade naquela bundinha maravilhosa. Excelente visão, excelente posição. Ela não reclama e gosta. Me acabei ali mesmo.
Bom, menina simpática, gosta do que faz, conversa agradável, se esforça em querer agradar da melhor maneira possível o cliente, não tem frescuras e não reclama de nada. RECOMENDADÍSSIMA, e com certeza terá repeteco.
Telefone: 99538016
msn: ******
Rosto: 8
Oral: 9 (10 se fosse sem camisinha)
Bucetinha: 9
Peitos: 8
Bunda: 10
Custo: R$ 150,00 reais por 1 hora, mas foi um pouco mais e realmente não fica controlando o tempo.
Como já disse, recomento e terá repeteco em breve se minha carteira permitir.

Link:
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por CapNascimento » 09 Fev 2008, 14:57

POSITIVO
Meu primeiro TD por aqui.
ta atrasado....realizado na epoca do natal (se nao me engano dia 20/12).

Peguei o msn da garota aqui pelo gp guia e adicionei. Passaram-se 1 ou 2 dias até encontra-la conectada. realmente nao foi mto de papo (como ja foi citado anteriormente); foi bem direta, mandando uma mensagem que me pareceu padrao. pedi alguns detalhes mas ela nao deu. disse para ligar para conversarmos. liguei logo em seguida, foi bem simpatica ao telefone e combinamos dela vir até meu ap na tarde do dia seguinte.

pela manha liguei confirmando e para passar o endereço, e ela disse q tava confirmado sim. aqui vem uma parte q achei legal: ela liga de volta se tem alguma duvida de como chegar, e liga avisando que ja ta por perto. (antes de ser membro do guia chamei uma outra garota, que nao convem citar o nome aqui, e ela dava toque a cobrar para eu retornar a ligaçao)
qdo chegou na entrada do condominio ligou de novo, falando que nao tavam conseguindo interfonar no ap. desci para busca-la e confesso que o primeiro contato visual foi um pouco estranho. ela vestia um shortinho e uma blusa. e os olhos azuis "demais". parecia mto normal. fiquei com medo de ter entrado numa furada. :oops:

chegando no ap a menina telefonou pra alguem falando q tinha chego, e em seguida ja foi se assanhando. ja veio de cara abraçando e beijando.
uns abraços, beijos, um papinho, td ali pela sala mesmo e....quarto!! la sim ela "mostrou serviço".
mais beijos, fomos tirando nossas roupas (existem realmente as ja citadas celulites na barriga), mao aqui, mao la, e qdo me deparo ja to deitado recebendo um bom oral s/ capote e um olhar bem safado dela. agilmente ela se posiciona em cima de mim num meia-nove e bem na minha cara aparece uma bucetinha deliciosa de se chupar.
capitaozinho encapotado, me ajeito na cama e a danada vem cavalgando. serviço bem feito e encho a borracha por ali mesmo.
após um breve papo, ela pede uma toalha para tomar banho (novamente o medo de ter ido numa furada e ela inventar de se mandar). tomo banho tb, e volto pro quarto. a meninota ta la esperando. :D
nova sessao de beijos, oral sem, meia nove. capote no capitaozinho e dessa vez ela senta de costas. um tempinho nessa posiçao, a meninota entao levanta e fica de 4 ao meu lado. nem precisou falar nada...entendi o recado!!! :lol: que bunda!!!! nessa posiçao ela parece pirar!!!! comecei metendo na bucetinha e pedi pelo anal. ela fez uma cara de "hmmm sera??" e pensei q nao ia rolar....continuei a bombar na bucetinha. ela entao passa um gel e posiciona o capitao na entradinha. felicidade pura, minha e dela. parece mesmo q gosta de dar o rabicó...gemia, urrava, gritava. finalizei no anal.
outro banho e ela foi-se :cry:

R$ 130 / hr, pq foi em casa. disse q no motel era 100.
vale a pena, mas nao va esperando uma ninfetinha. a garota é massa...fode bem e a companhia é agradavel.
se repetiria??? talvez....quem sabe c/ amiga.

Link:
🔗

Brad_Pit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD NEUTRO

#7 Mensagem por Brad_Pit » 11 Fev 2008, 13:03

NEUTRO
Bem confrades, tive um encontro com a Eliz e acabei me decepcionando. A Gata de rosto é mais ou menos, não chega a ser feia, mas não posso classificar de linda. Peguei ela em Canasvieiras, em frente a rodoviária. Partimos pro motel. Chegando lá ela disse que cobra antecipado, paguei. Partimos pro rala e rola, tirei a roupa e caiu de boca. E como chupa a desgraçada. Chupou o pau, as bolas. É uma delícia. Depois ela tirou a roupa. Ela tem uma marca na barriga que é muito brochante, tanto que ela evita mostrar. Mas nao tem como, vc acaba vendo. E foi ai que o TD ficou difícil, nao consegui evoluir, apesar do esforço dela. Ela começou a cavalgar de costas, depois ficou de quatro, fomos pra beirada da cama, na real suei, afinal tinha pago e nao queria desperdiçar o dindin. Depois de uma hora, fomos embora.
Apesar dela ser boa de cama, nao consigo encarar ela de novo, só por causa da barriga.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 5 (por causa da barriga)
Bunda: 8
Seios: 7 (um pouco caídos)

Custo:
150,00 (uma hora e meia)

Link:
🔗

Desbravador de TAPU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Desbravador de TAPU » 26 Fev 2008, 00:01

POSITIVO
Ola ,

Primeiramente vou dizer a todos que nao sou bom em relatar meus TDs nao consigo copiar um TD padrao e vou apenas contar como foi minha estoria.

Liguei pra Eliz no domingo e ela me atendeu pois tinha combinado com ela no msn a noite.
Como combinado fui ate o mottel passion e a esperei por uns 05minutos. entramos no motel que e bem legal.
A delicia estava com um vestidinho branco todo delicioso. entramos no quarto e eu fui tomar um banho pra refrescar o calor que estava fazendo no dia. quando sai do banho pedi que ficasse a vontade e ela ja foi tirando a roupa apenas ficando de lingerie.
Comecei a pegar e a tirar eu mesmo o restante, uma gostosa essa garota. No dia anterior no msn quando eu entrei e fui falar com ela, a foto do msn era uma bucetinho linda e deliciosa. eu falei pra ela que queria chupar. (foi quando tudo comecou) agora voltando ao ponto bom. deitei ela na cama sem nada dei uns beijinhos e ja fui chupando aquela bucetinha raspadinha e deliciosa. falei a ela que a chuparia pelos primeiros 30 minutos do programa de tao bom que era aquela buceta. com direito ainda a algumas colocadas do dedo no cuzinho dela que era bem apertado ate jogava meu dedo pra fora..muito gostosa.nosa ainda.
Ai depois de um tempinho a xupando ela veio e colocou a camisinha no meu pau pra comecar uma senhora xupada. Ela enfia ate o fundo..bate com o pau na cara xupa as bolas nossa e uma xupada bem gostosa meu pau ja tava latejando quando eu pedi pra ela sentar no meu cacete bem gostoso, foram algumas bombabas e eu nao resisti e gozei e muito bom isso meu deus. hahahaahhaahaha
conversamos um pouco e tal ai depois mais uma xupadinha com direito a 69 beeem gostoso. logo depois mais uma metida...ela da uma rebolada no pau..ela que me comeu pq so fudemos com ela sentada no meu pau..muito gostoso queria que ela fizesse eu gozar gostoso mesmo. adorei vai ter repeteco.

Obs: se tiver ficado faltando alguma coisa me desculpem mas eu nao sou muito bom em escrever ou relatar..guardo na minha mente

Notas

Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda:10
Seios:10
Buceta:10 muito gostosa
Anal: Nao fiz mas teve dedinho la..e foi bom

17 do motel
120 do programa 1h

137 de prazer total.

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por HallZ007 » 09 Abr 2008, 14:56

NEUTRO
Bom

Esses dias estive com a Eliz. Depois da gente se desencontrar nas agendas, nos encontramos.
Quando ele chegou, fiquei faceiro. Moça de rosto bonito, corpo bonito, pelo menos o vestido prometia muito... lindas coxas que sustentavam uma bela retaguarda.

Chegamos no motel, arretos e aquecimento, a moça tira o vestido... deu, começou a ficar neutro o TD. O corpo da moça em questão está baleado. Explico: os seios pequenos e caídos, a bunda tem 2 marcas, uma em cada nádega e a barriga me desagradou... não é muito grande mas está enrugada.

Mas, já que tá que vá, como diz o outro. Nos atracamos. Aí vem a parte que salvou o TD do negativo. A moça é participativa. Sabe MUITO bem o que está fazendo e parece gostar do negócio. Chupa muito bem, rebola que é uma louca e se encaixa no ritmo do cidadão. Não regula nada e não reclama de nada, inclusive até sugere algumas posições arriscadas... Por isso, vale a pena experimentar. Mas não fechei com o corpo dela.

Bom papo, pouco ppp e bem simpática.

Ficamos pouco menos de uma hora e se foram R$100,00
Valeu a pena, mas quem for se atracar, não espere uma bonequinha...

Era isso...

Link:
🔗

ronaldo.twix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por ronaldo.twix » 11 Abr 2008, 23:08

POSITIVO
Colegas,

Estava em Floripa no inicio dessa semana, então resolvi experimentar alguma GP da região; como são poucos os TDs em Floripa resolvi arriscar a Eliz.

Concordo com o TD descrito acima... O corpo dela deixa bastante a desejar, especialmente quando você compara com as beldades (não GP) que tem na Ilha.

Ela é gaucha, está em Floripa a pouco menos de 1 ano.

Como o colega acima descreveu tão bem, ele compensa o corpo na empolgação, chupa somente com capote, mas topa todas as posições, sem regular nada.

Cobra uma taxa extra de R$30 para o anal.

Custo: R$150 por 1,5 horas no meu hotel, ficou um pouco a mais.

Disse que tem uma amiga morena, malhada com quem faz dupla, R$200 por 1 hora com as duas

http://www.quebarato.com.br/elizlinda/anuncios

Abraços,
Ronaldo

Link:
🔗

DRDELAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ELIZ

#11 Mensagem por DRDELAS » 27 Jun 2008, 17:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:wink: galera essa foi demais!!!

estava muito afim d uma loira bm gostosa, daquelas d coxas grossas...pois bm...peguei o jornal local e fui a procura en trei em vários sites até q achei a eliz...então liguei p a gata e marcamos em frente ao motel passion...26/06 22h
ela desceu d um carro e entrou no meu, pegamos uma ap simples e entramos no quarto...ela m pediu o valor antecipado e a paguei sm estress!!!!
Bem...a gata é muito bonita e tem aquelas coxas q eu qria, ela logo foi m beijando e começou a chupar minhas bolas...colocou o capote e caiu d boca...chupa muito a loira...chupa tudo até a garganta..q delicia... então depois d muito boqt ela virou d bundinha e meteu bm gostoso, ela tem uma xaninha bm apertadinha, meteu muito e virou d quatro, passou o tal gelzinho e cuzinho p mim...a gata faz um anal d arrazar quateirão... pois bm gozei e deixei o capote virado só em leite...q maravilha!!!!
EU RECOMENDO!!! www.elizlinda.com 99538016
gastei R$ 120,00 c/ o motel, bm investido!!!

rosto=8
bunda=8
seios=8
corpo=9
anal=10
xana=9
COXAS=10

Julho 2008

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Atrasado

#12 Mensagem por Carne Fraca » 22 Set 2008, 18:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Pra dizer que não Sonegador (POST atrasado)

Bem, conheci ela aqui no GPGUIA, achei seu MSn, conectei e comecei conversas pelo MSN, pelas fotos galera vc fica de boca, altos avião
Combinei no escritorio, veio até aqui no horario combinado certinho, quando chegou não me encantei muito, parecia mais bonita nas fotos, mas já que estava aqui, fui pra briga.

Pegou o garoto e já foi pro beijo encapado, se babou toda, nãop sei o que era aquilo, mas era garganta profunda, mas cquando colocava o garoto na bopca, parecia que ia se afogar, e dava umas ansias nela, sei lá, fiquei assustado e pensei que ia vomitar em mim, fora que me babou o pé todo com a baba, tava ficando nojento. Acho que fixz cara de nojo e ela partou de fazer isso, ai comecou um boquete caprichado. Não demorou a borrcha ficou cheia.
Ai papo sobre tudo, e fomos pra briga de novo. cai de boca e animou o garoto, deitei ela na mesa de 4, abri bem o buraquinho e quando ia meter ela mandou parar, mas para surpresa geral, mandou esperar e melou o garoto todo e o olhinho cego com um gel e ela mesmo que colocou o garoto na mira, respirou fundo e torpedo pra dentro, e foi bomdada geral, forte e ela gostando, e eu socando forte no cuzinho e ela gemendo, rebolava toda, e eu olhando o pau entrando e saindo do cuzinho e ela gemendo, mas para tristeza dela eu não me aguentei, acabei enchendo a borracha antes de tudo e dela, que ficou na mao, mas como o tempo estava acabando não deu mais.

Resumo da Opera

R$ 130,00 - 1 hora

Notas e observações
Rosto - 7 (não é feia, mas pra linda.....tá longe)
Seios - 7 (pequenos e caidos)
Bundinha - 8 (se não fiosse o cuzinho, nota caia)
Boquete - 7
Buceta - 7 (não testada)

Media Geral: 7,20

Repeteco? Acho que não, não fez meu tipo, mas como a CARNE é FRACA

Link:
🔗

kassiuz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Polemica garota.

#13 Mensagem por kassiuz » 17 Nov 2008, 13:28

POSITIVO
A menina na questão é polemica...
Estou separado faz pouco tempo..rs sorte ou azar..rs
E numa conversa com um amigo ele me mostrou o site gp guia, bom eu com tempo de sobra fui lendo os assuntos referentes as garotas e essa Eliz Linda doce Mel me chamou a atenção.
Pois ela tem uma passagem bem interessante, tive duvidas e fiquei intrigado, comfesso que curioso, sobre o que dizem dela.
Liguei para ela, atendeu carinhosamente e direta, marcamos veio a minha casa.
Chegou ela ligou para dizer que estava ali proximo "achei interessante pois poderia estar algo errado comigo e ela avisa, profissionalismo".
Bom a tal manina chegou realmante bonita, loira, baixa olhos azuis, e coxas grossas como dizem nos posts.

Pediu para acertar antes, combinamos o que eu queria e ela ligou avisando que estava tudo bem.
Realmente vcs sabem o que dizem a gata pulou em mim parece gostar da coisa, me tirou a roupa e foi tirando a dela...

Ai vi a tal barriga e os seios...Nada de mais...Tem realmente um pouco de estrias mas esta sarada e disse ela que esta malhando duro...rs
Comfirmado as tal marquinhas de biquine que enlouquecem, e a moça realmente é provocante, rebolava, caminhava e dançava para me excitar...

pegou meu pau com as duas mãos chupou meu saco sem piedade e deu umas chupadas com força sem camizinha e colocou a capote com a boca...Muito gostoso e babado...

Fomos para a beirada da cama e ela de quatro me fodeu digo isso pois a bixinha rebola e não para até vc gosar...

Banho juntos esfregas, bjus, n.ao bebe , não fuma ofereci...Pegou um copo de agua e o mais interessante tudo isso ela faz peladinha sem a menor vergonha, dá um tesão...

Fomos denovo e desta vez ela por cima e depois ela se virou de costas e eu quiz colocar meu dedo no cuzinho dela e ela tirou minha mão e por surpresa minha colocou o didinho dela, e socou depois me pegou a mão e colocou meu dedo todo no cu dela, que tesão essa polemica garota...

Ficou de quato realmente é lindo ela de quatro é tarada e rebola como uma louca, não quiz anal no acertar com ela, mas eu tentei e ela me deu com o maior amor do mundo...Gritava como uma cadela e eu anunciei vou gosar nos seus peitos e ela prontamente retirou do cuzinho e se deitou, tirou a camizinha do bixo e mamou, chupou as bolas enquanto eu numa punheta frenetica, gosei em seus peitos, pescosso e um pouco no rosto, ao que ela ria e parecia gostar...

Demorou a ir se limpar parece que gosta meamo...

Adorei e repetiria...

Rosto 8
barriga 7
chupeta 10
cuzinho 10
corpo 9
peitos 7
bunda 11

preço 130,00 * ficou 1h e 20 mim não apressou nada e me deu o cu de grassa...hehehehehe

Link:
🔗

opecador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por opecador » 29 Nov 2008, 01:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 21/11.
Como havia ligado pra Vivi e ela não podia atender, procurei coisa parecida.
Encontrei a Eli, que apesar da chuva me atendeu no hotel e chegou dentro do horário.
Loira baixinha, um pouco mal arrumada.
Seu ponto fraco é a barriga, muito flácida.
O TD foi bom, boquete competente, forte , porém de capote.
Pau na buça, pau no cú e uma gozada nos peitos.
5 mintos depois que terminei a primeira ela já começou uma punheta, lambendo a cabeça do pau. Como não tive uma tempo para me recompor a gozada demorou mais.
O que me chamou a atenção, e o tesão, foram os pelinhos claros na buça, isso só se encontra em loiras originais de fábrica, e eu gosto muito.
O preço foi de 150 patacas por 1/2 de serviço.

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por Fenix » 07 Fev 2009, 09:38

NEUTRO
É bonita, fode legal, tem animo, mas já foi muuuuito melhor. Conheci no final de 2007, dois TD´s. No primeiro ofereceu tudo: chupava sem, embora na hora da finalização tirava mas deixava explodir nos seios, barriga e adjacências. Loira, pelinhos dourados nas coxas, seios bonitos e deliciosos, bucetinha raspada e cheirosa, bunda muito bonita, gostosissima. Foi cabelo, barba e bigode. No segundo, semana seguinte, ofereceu uma amiga (a ideia aconteceu durante o primeiro), que dizia ser iniciante. Topei experimentar: moreninha, tímida (ou fazendo o tipo), mas parecia mesmo não muito experiente, acho que se chamava Monica. Bem bonitinha, corpão mais pra mulherão, Nessa ocasião a Eliz não quis chupar sem, dizendo pra mim depois que como ela estava ensinando a menina, era coisa que ela não deveria fazer, só depois que fosse mais experiente e soubesse reconhecer com quais clientes poderia ou não fazer, mas que na próxima só comigo recompensaria em dobro. Não me perguntem a lógica, mas foi o que ela disse, e embora não acreditando, me conformei. Ainda assim foi bom. Muita chupação entre elas, se alternando comigo, comendo as duas as vezes até legal. Mas a coisa soava meio “forçada.”

Uns meses (2 ou 3), depois, saímos de novo, e ela continuava com a mesma frescura, sem chupar sem. Pra mim essa pratica é de grande valor. Parecia estar mais mecânica, mais “profissional”. Disse que estava participando de um grupo, onde havia se conscientizado que não deveria. Desencanei, criou-se um gelo, não volto mais.

Por isso o meu “neutro”: Uma primeira muito boa, uma ainda boa, a terceira perdeu o encanto. Quem sabe com outros tenha melhor desempenho. Conhecimento e equipamento ela tem.

Vale citar, o que já foi citado aqui: a barriga é muito estranha, flacidez, celulite, sei lá o que é. E ela procura esconder ao maximo, procura muito ficar de 4 ou cavalgar de costas. Estranho também que ela vai com um cara até a frente do motel, quando entra liga pra dizer o nº da suíte. Segurança? Sei lá, mas que da primeira vez inibiu, isso é verdade.
Em resumo, dando uma lida nos TD’s publicados, acho que é o seguinte: com tantos elogios no inicio, penso que começou a “se achar” e relaxou um pouco no desempenho, querendo viver da fama. Por mim morre de fome.

Sem saudades, sem mais repetecos.

Desiludiu-me, me fez pegar raiva.

R$100,00 1h, com adicional (acho que R$ 20,00) do backdoor. Preços da época + motel
(prefere atender no Passion

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”