prezados,
estava eu pra varia na loucura de esvaziar o saco e pra variar tb sem grana, fui até a malcon na sala 2002 e estava congestionada de cuecas ai lembrei de um anuncio da zh sobre a sala 2305 e fui conferir, cheguei lá e me assutei com a baranga que abriu a porta do calorento e escuro muquifo, não quiz nem entrar e ela disse tem outra mina ali dentro, da uma olhada, entrei e me deparei com uma morena magra num linjerie preta e de salto alto que no escuro me pareceu comivel, resolvi arriscar e entrei no quartinho, que era mais claro um pouco que a ante sala, ai ela veio e percebi a roubada, cora de uns 30 e poucos anos, magra , corpo bem +-, mas sem pelancas ou gordura, a cara era +- tambem, ate abrir a boca, ja veio de chegando e pegando no pequeno seann e até me animei, quando ela tentou me beijar, quase pulei do 23º andar, a boca era pior que boca de lobo, fedia a cigarro e os dentes eram só cacos e escuros, fiquei toda hora desviando a boca pra ela não me beijar, queria beijinho a todo pano, sentei na cama e ela ajoelhou-se e veio de boca e eu impedi que ela chupasse sem capote, ela disse que adorava o gosto de uma pica e eu insisti pilo capote, devidamente encapotado ela começa a chupar, muito forte a ponto de doer, cortei a chupeta no meio e ela veio por cima, como ela era magra tinha facilidade na cavalgada e estava bem legal até, mas vi que ela não estava lubrificada e o atrito começou a me encomodar, quando botei ela de 4 , meu deus foi terrivel, aquele cú peludo estava sem ver uma gilete ou uma sera a uns 30 anos, parecia uma lagarta daquela bem pretas, e alem do odor de latrina de rodeio, sai da cama e fiquei de pé e peguei-a por traz apoiada na parede, mas ficava toda hora escapando da buça e na hora de colocar denovo era uma tortura,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ela parecia que estava meio chapada, pq
ficava com os olhos cerrados e resmungando pra mim meter bem ardido, eu não aguentava a dor no pau devido a secura e ela gostando , ve se pode,parei de meter e sentei na cama e tirei o capote e pedi pra ela bater uma, a mina quase me arranca o pau divido a delicadeza da punheta, mas acabei gozando.
indignado comigo mesmo por ter ficado, paguei os 20 pilas e sai pra lá de contrariado e na certeza que tenho que abandonar essas épocas d eeconomia e voltar a fazer tds de mais qualidade.
era isso
seann, indinado e abandonando a área trash
Suprimida parte do texto irregular, em respeito a regra D6.
Myron - 16/11/2007