Gabriela Diaz - GN
R$ 250,00 - Telefone: 9910-8885

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Gabriela Diaz - GN

#1 Mensagem por Big Silva » 19 Nov 2007, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai a semana passada com Gabriela Diaz e, pela primeira vez, devo confessar, fiquei abestalhado com a beleza de uma Puta. A GP é maior de que eu, tenho 1:76m, e tem uns olhos azuis muito bonitos. Ela é muito bonita de rosto e de corpo. E eu, que odeio beijar puta, sabe-se lá aonde elas botaram a boca, aliás, sabe-se muito bem, me vi na situação de querer beijá-la. Ainda bem que ela não é de muitos beijos, senão eu teria pago o maior mico, pois o meu desejo era beijá-la como se fosse uma namorada, uma namorada muito linda, pois essa catarinense é realmente linda.

Estava tão abestalhado que fiquei babando pela puta e comecei trepar devagarzinho, como se fosse com uma namorada. Por sorte, ela pediu mais vigor durante a trepada e acabei fudendo ela pra torar. Botei a bichinha de quatro e soquei, soquei, soquei, pra torar na sua buceta. E peguei, peguei, chupei, chupei os seus peitões. Ou seja, apesar da cara de patricinha, ela gosta e agüenta muita rola. Foram duas trepadas bem dadas. Gozei a primeira vez com ela por cima, chupando os seus peitões e a segunda foi com ela de quatro, exatamente como eu gosto, entrando e saindo da buceta da puta, com força. Gozei e fiquei com vontade de quero mais. Esqueci de avisar, essa perva é ruim de negociação, não teve como conseguir fazer ela baixar o preço. Foi R$ 250,00 por mais ou menos uma hora e meia de trepada.

Link: www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1356&cod=2521

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD Gabriela Diaz

#2 Mensagem por THERICHOLD » 13 Dez 2007, 16:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como não consegui sair com a Valentina, acabei por marcar com a Gabriela Diaz. Essa garota, com um doce sotaque do sul, disse que era catarinense, tal como a Valentina, bendita invasão de mulheres bonitas de Santa Catarina. As fotos do GN não têm muito photoshop, traduzem a realidade do corpão da garota, tem com certeza quase 1:80 de altura, pois eu tenho 1:75 e ela é maior de que eu. De rosto é muito bonita, mas é uma mulher com certeza com mais de trinta anos, eu prefiro um pouco mais jovem.

Na transa em si essa garota fez um oral sem capote bem molhado, eu diria sem medo de errar que foi um dos melhores orais que eu já recebi. Beijou como namorada, gemeu divinamente e, pelo menos pareceu, se envolveu com a transa, não me pareceu das mais profissionais, apesar da idade, pois tive a nítida impressão que ela gozou na cavalgada. É o tipo da garota que quer agradar, não rejeita posição, deixou dedilhar a buceta, demonstrando uma certa restrição apenas em dar cu, mais deixou dar umas dedadadas.

Talvez por força da idade, a sua bunda, apesar de bonita e sem estrias, é meio mole. Os peitos são, apesar do silicone, bonitos e muito bom de pegar, chupar, apertar, foi exatamente o que fiz. Resumo da ópera, a garota é bonita, gostosa, chupa sem camisinha, não tem frescuras, se envolve na trepada, gosta de forma clara do que faz, por isso parece muito mais uma namoradinha ocasional do que uma profissional. Pretendo repetir, principalmente porque ela é expert em fazer posições tipo Kama Sutra. O preço foi R$ 250,00, sem controle de horário. Fiquei mais de duas horas.

Link:
🔗

GLADIADOR_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GABRIELA DIAZ GN

#3 Mensagem por GLADIADOR_25 » 04 Jul 2008, 22:42

POSITIVO
Amigos foristas,

Fiz 02 TD´S com a Gabriela Diaz, a descrição de um é a mesma para o outro, pois quem já comeu sabe que vale a pena comer novamente.

Voltei de uma viagem a trabalho e resolvi comer uma perva, então liguei para a Gabriela e marcamos no Sunshine.

Após 20 min a perva chegou. O corpo identico ao do site e de rosto a perva é belissima.

Vamos ao TD:

Ela chegou foi tomar banho e voltou enrolada na toalha, sentou-se na cama, abriu as pernas e pediu que fosse chupada, não me fiz de rogado e vendo aquela buceta rosada cai de boca, foi muita chupação. Depois ela veio chupar meu pau, sem capote é claro e para finalizar um PPMM e leite no saco.

Pausa para o descanso e assim foram o 2 e 3 figth.

A perva realmente sabe chupar e fuder, alem de ser muito bonita de rosto.

ESCALTE DO JOGO:

ROSTO - 10,00

SEIOS - 10,00 (grandes e siliconados)

BARRIGA - 10,00 (bem sequinha)

BUCETA - 10,00 (limpa e rosada)

FODA - 8,00 (é um bouco dura)

TEMPO - Não regulou

CELULAR - Não atendeu

Eu recomendo, foi uma boa foda, além da perva ter um rosto e corpo espetacular.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

não achei ela não !

#4 Mensagem por Denzel Wash » 23 Out 2008, 22:36

no site GN não tem ela não localiza ela e posta o linck ai pra gente ?!

Link:
🔗

Responder