Kelly - Londrina Sexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8419-7617 (43) 9109-3413

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desocupadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Kelly - Londrina Sexy

#1 Mensagem por desocupadu » 22 Nov 2007, 23:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações galera!
Depois de um longo período sem fazer um TD, apenas acompanhando os comentários dos nobres colegas, aproveito a viagem da futura patroa e resolvo desbravar um TD. Analisando as fotos http://www.londrinasexy.com.br/kelly.html vejo que não há photoshop, e portanto, o risco de se decepcionar cai bastante. Ligo pra Kelly, foi atenciosa e simpática ao telefone, isso me cativou, e acabei marcando com ela no Egytus.... Demorou uns 20 minutos para chegar (tem veículo próprio), e para minha surpresa, uma Loira bonita, de estatura mediana, com o corpo em forma. Tem um belo par de seios, médio para grande, com os bicos rosados...... uma delicia de se ver, chupar, e acariciar.
Ela é meio tímida, e para quebrar o gelo começamos a conversar e de repente começamos a nossa festa. Apesar da carinha de “inocente” ela foi tirando a roupa, me beijando e acariciando o Jr, e logo começou um oral médio (com capote ao meu pedido). Parti logo pro fight, de quatro é linda, com a xoxota bem aparada e cheirosa, ela não regula posições, até sugeriu algumas, e acabei gozando com ela no papai-mamãe. Tomamos uma ducha, e conversamos um pouco, até o Jr. acordar e voltarmos para o segundo tempo. Oral pra aquecer o Jr., papai mamãe, de lado, por cima, de quatro, até que não agüentando mais gozo novamente.......Tomamos um outro banho, conversamos um pouco mais e termino um TD com gostinho de quero mais.
Aqui vai as notas
Rosto: 9 (é bonita, loira natural)
Seios: 9 médio para grande (perfeito na minha opinião)
Oral: 7 bom
Xoxota: 8 (bem cheirosa e aparada)
Bunda: 9 (tamanho bom e firme)
Simpatia: 9 (não vou dar 10 pra não ficar convencida)
Custo da brincadeira: 150,00 por duas horas

Tendo oportunidade faço um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Kelly

#2 Mensagem por Japa_pintudo » 30 Nov 2007, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos do GP,

Semana pesada, aproveito uma tarde de folga para relaxar....pesquisa avancada no gp e resolvo ligar para Kelly...http://www.londrinasexy.com.br/kelly.html
Bem simpatica por telefone...combinamos o preco, pedi q viesse ao meu apto. Depois de uns 20 minutos chegou....Gostosissima.....rosto normal.....
Quietinha, entrou...conversamos um pouco e fomos pro fight....Chupeta esperta pra levantar o moral....sem capote....sem pressa...gostoso...ficou chupando um tempao.....
Pau duro, pronto pra comecar....ela sentou e comecou a castigar o menino....
Pediu pra comer ela de quatro....q rabao....nao aguentei aquela visao e gozei.....
Ducha pra refrescar....e nova chupeta....bom...

Notas..

Rosto - 7
Corpo - 9
Simpatia - 10
Buca - 8
Oral - 10
Anal - nao fez
Preco - 150...
Sem tempo definido....ficou conversando....

Link:
🔗

desocupadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Kelly Londrina Sexy

#3 Mensagem por desocupadu » 14 Dez 2007, 21:08

POSITIVO
Estou aqui novamente pra relatar a minha segunda saída com a Kelly. Aproveitei o descuido da monitoria para fazer este TD.
Pensei que ela tivesse dado um tempo, pois não vi mais seu nome no Londrina Sexy, mas resolvi ligar e por minha sorte, ela atendeu.
Combinamos de encontrar no motel, chegou em 15 minutos, com roupa de academia....... meu Deus, essas roupas deixam as mulheres mais sensuais... o JR acordou na hora que viu aquilo, e ela percebendo isso já foi tirando a minha roupa e a dela também pra começarmos a festa.
Oral médio com capote (ao meu pedido), umas chupadas nos seios (tive a impressão que seus seios estavam menos volumosos em relação a primeira vez que saímos, mas nada que comprometesse a estética.), e começamos o fight. Não variamos muito de posições desta vez pois confesso que foi covardia, ela deve estar praticando pompoarismo, mal começamos no tradicional papai mamãe, de quatro, e acabei gozando com ela de bruços.
Tomamos uma ducha pra refrescar, e voltamos pra cama, conversamos sobre diversos assuntos e quando o JR. acordou novamente começamos o segundo tempo. Oral, pra não perder o costume, e o fight foi um pouco mais variado desta vez...... termino gozando no papai mamãe, recebendo novamente umas fortes contrações no meu membro....

Link http://www.londrinasexy.com.br/kelly.html

Vamos às notas
Rosto: 9 (é bonita, loira natural)
Seios: 8 médio (pareceu menor desta vez, mas continua perfeito na minha opinião)
Oral: 7 bom
Xoxota: 8 (cheirosa e aparada, lubrificação natural)
Bunda: 9 (tamanho bom e firme)
Simpatia: 9,1 (não vou dar 10 pra não ficar convencida)
Custo da brincadeira: R$150,00 por aproximadamente 2 horas

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Kelly - Londrina Sexy

#4 Mensagem por Ferormonio » 05 Abr 2010, 11:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tempo e disposição sobrando fui p/ TD, mas as favoritas não estavam disponiveis, estavam ocupadas então a sonegação continua... Consultei o site LS e liguei p/ Kelly e marquei no motel. Ela disse q levaria 15 min p/ chegar, levou 40 min ...

Aparenta ser mais velha do q anuncia (24 anos no site), de rosto lembra a atriz q fez papel da mãe (da mãe , não da namorada) do Michel J Fox no filme "De volta p/ futuro" . O corpo é o do site.

http://www.londrinasexy.com.br/kelly.html 8419-7617

Disse q já tinha tomado banho e iniciamos um fight morno. Oral encapado e fraco. PPMM, FA na beira da cama, por cima veio sem motivação, de 4 a visão agrada, mas ela não libera anal. Gozei. Apesar da idade ela demonstra inexperiencia, não rolou clima.

Rosto 6
oral 4 falta empogação
peito 8
barriga 8
buça 8 semi dep
bunda 8
atendimento 2

preju 150,00 1 h

Não recomendo, nem volto

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Kelly - Londrina Sexy

#5 Mensagem por kct2006 » 06 Abr 2010, 17:12

E aí galera, blz???

Para conhecimento de todos, essa tal Kelly que diz ter 24 anos de idade, tem na realidade 34 anos, mas aparenta mais ou menos uns 27/28 anos. Mas é bonita sim. Quem sair com ela, peça pra ver os documentos. Anda decadente. Mas ela é do ramo desde o tempo do Cidade Sexy onde tinha o nome de Karina. Depois no site Amor Proibido com o nome de Lívia. No Londrinasexy, com o nome de Amanda, Vivian, Lívia, Melissa e agora Kelly. Ela já é rodada. Deve ter mais ou menos uns 10 anos na profissão. Tem um filho adolescente. Sempre arruma alguém pra sustentá-la e então dá uma sumida do site. Eu a conheci através de uma amiga intima dela e ela me bateu tudo isso. Pesquisei e encontrei o relato do Devorador de Buça com ela com o nome de Lívia no LS e celular (43) 9109-3413.

viewtopic.php?f=228&t=65135

É isso aí galera. Abram o olho. Não se enganem.

Kct2006

Link:
🔗

Responder