Liguei p/ Kelly, ninguem atendeu. Liguei p/ Viviane 9964-1734 e marquei no seu local ( Paes Leme). Chegando lá a GP não faz meu tipo (esta é uma das vantagens de ir no local, não gostou, recuse) então ela sugeriu q conhecesse suas amigas: Flavia Monteiro e Sara.
Escolhi a Flavia Monteiro, loira (tingido), olhos claros, cabelos cheirosos mas um pouco ressecados, pele macia bronzeada, tatoo floral nas costas, 1,60 m, rosto mais de menina, precisando malhar pois a barriguinha já esta aparente.
http://www.londrinasexy.com.br/flaviamonteiro.html 9964-9439
No quarto c/ ar cond, cama de casal iniciou um oral encapado bom, lento sem pressa. Não regulou posições D4, na beira da cama, frango assado. Percebi tipo de uma pipoca na virilha dela (pereba?) não perguntei nada e pedi p/ finalizar no oral, prontamente atendido.
Ofereceu uma toalha p/ banho. Como estava indo p/ academia tomei banho na academia.
Obs: A Viviane não é feia, só não faz meu tipo.
Não estavam lá mas tbem atendem nesta casa segundo a Flavia Monteiro, a Faby e uma outra GP(não me lembro do nome) q mostra o rosto. Todas anunciam no site Londrinasexy.
Eu vi lá tbem a Angeline, mas ela não estava atendendo, estava organizando as coisas naquele dia.
Rosto 7,5
peitos 7,5 peq/med e firmes
buça 8 depilada
oral 8 encapado mas gostei
corpo 7 tem fotoshop no site, tem barriguinha aparente, algumas estrias no quadril
atendimento 8 esforçada p/ agradar o cliente
local 8 discreto, aparentemente limpo, climatizado, cama casal boa
repeteco não
presente 100,00 por 40 min