Bom pessoal como ja adiantado, tinha em mente sair com uma Gp neste dia 3, segunda feira passada, estava com uma dúvida cruel para descidir entre a Geovana a Rafaela e a Talita.
Chegando em londrina tentei ligar para Rafaela umas 5 vezes e nada, liguei para Rafaela e tb nao consegui, entao tentei a Talita e deu telefone desligado, já tava até desanimando quando em uma segunda tentativa consegui falar com a Geovana.
http://www.londrinasexy.com.br/bianca1.html
9155-9704
Bem marcamos o encontro em um motel não sendo o heros, prefiro o Paraty, pois vou p fazer sexo e nao ver paisagens, e o custo é bem acessivel, a menina demorou cerca de 20 minutos para chegar, quando a vi fiquei indeciso, pensando caramba qual delas é essa menina, pois pelas fotos nao tem muito a ver nao, coisa q ela relatou estar um pouco acima do peso e que as fotos já fazem alguns meses q tirou, mas como ja tava ali né entao vamos.
Começamos no oral, bem cuidadosa papo legal, sabe sugar gostoso e chupa bastante a cabeça do Jr. bate uma punheta deliciosa, depois de um tempo pedi p ela vir por cima de min, sentou gostoso, tem uns seios bonitos, mas a barriguinha tem q pegar firme p melhora um pouco, resumindo um pouco, mudamos para um franguinho assado de 4 e pedi p finalizar no oral, pelo menos nos pedidos a mina obedece, bem não foi o que pensei que seria se for analizar pelas fotos, acredito que esse fotoshop tá acabando com a coragem dos caras a sair com as GPs, pois vc pensa ser algo e na hora ve q nao é bem isso, as vezes pode ser melhor, mas queremos ver o q estamos vendo e já ta bom.
bem vamos as notas
Rosto= 6 nao é feia deve ta na média de 0 a 10 né rsrsr
Corpo= 6 nada tao estrondoso, pois imaginei como as fotos mas tem um corpinho legal sim
pomba= 8 gostosa e lubrificação natural
anal= nao faz
oral= 8 faz o que tem que fazer, arroz com feijao gostei
beijo= nao sei pq nem quis bj
em um conseito geral achei a mina legal, bem extrovertida e comunicativa, só acho q deve
atualizar as fotos e vir um pouco mais produzida.
custo da brincadeira 100,00 por 1 hora mais 16 do motel