Pânico no Lago - Autor: Hot Sereno

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Pânico no Lago - Autor: Hot Sereno

#1 Mensagem por General » 19 Dez 2007, 16:08

Gosto dos animais. Diferentemente do General, aquele forista que odeia gatos, lembram? O cara implica com os pequenos felinos até pelo fato deles lamberam as próprias bolas. Ora, é uma questão de higiene pessoal, auto-estima, narcisismo inocente ou algo assim, temos que entender. Pior seria se lambessem o saco de outros gatos, aí sim, seriam bichos escrotos, desprezíveis e repugnantes.

Pois, como eu dizia, gosto dos animais, da natureza lasciva de uma cadela, do olhar tímido de uma vaca, da umidade natural de uma perereca do pântano, da elegância de uma égua, de modos que o ocorrido comigo há uns meses atrás mexeu com meus sentimentos, uma coisa bruta, que estou tentando esquecer.

Em um sábado pela manhã, sol de primavera, fui correr num parque perto de Porto Alegre. No meio dele, tem um lago, onde se vê patos e também répteis, tartarugas e coisas assim. Em volta do lago, tem uma pista atlética de pouco mais de 900m, que é onde eu corro. Já tinha dado, no bom sentido, umas 10 voltas, já diminuindo o ritmo pra chegar nas 12, meu limite médio, quando vi a minha frente uma ninfeta morena, de cabelos curtos, bunda média, redonda e empinada, vestida de shortinho e regata pretos (aliás, quase todas usam pretos pra correr, e as gordas nem imaginam que isso não vai fazer com que elas não pareçam gordas, mas deixa pra lá...).

A ninfeta ia a passos mais ou menos rápidos, e eu, subitamente interessado apressei os meus para ver seu rosto. Passei por ela garboso, dei uma olhada de lado e pensei: “tem mais de 18, não dá cadeia”. Comecei a me desconcentrar da corrida, só queria correr próximo dela, acelerei mais o ritmo enquanto pensava “meu deus, ela me olhou de uma forma interessada...” (a gente pensa em cada coisa quando corre). Dei uma volta bem mais rápida e voltei a ficar atrás dela, agora diminuindo o ritmo, com olhos naquela bunda maravilhosa e seus movimentos diabólicos.

Meu pau começou a ficar duro, outras pessoas vinham em direção oposta e comecei a ficar meio sem jeito, o pau duro dentro do calção e eu tentando disfarçar, os olhos começavam a arder com o suor que caia da testa, tava ficando cansado, já tinha passado do meu tempo que costumava correr, o cérebro começava a ficar confuso, aqueles instantes em que você lembra da palavra “buceta” e já demora uns 4 segundos pra lembrar pra que serve, o cansaço chegava com tudo.

Foi quando aconteceu. A uns metros de mim, vi uma tartaruga lentamente saindo do lago indo em direção à pista. Foi muito rápido, o suor nos olhos, a tentativa de ajeitar o pau no calção, aquela bunda nos meus pensamentos....quando vi....splassch!!! Pisei na tartaruga. Não queiram passar por isso. Mesmo pra quem odeia animais nunca desejem pisar numa tartaruga. É muito desagradável, é como pisar num capacete com barriga e patinhas, e o barulho que faz, deusdocéu, vou ficar anos com aquele barulho na minha cabeça.

O certo é que fiquei atônito, parei de correr, juntei a tartaruga desmanchada em minhas mãos e olhei pros lados pra ver se havia testemunhas. Ainda lembro da ninfeta morena parando, olhando pra trás e balançando a cabeça num sinal de reprovação. Uma menininha de uns 4 anos perguntou pra mãe: “ela tá morta mamãe?”. Nesse momento, quase chorei. Sem saber o que fazer, rezei pela alma da vítima e a joguei no lago. Fui embora sem nem fazer alongamento, cheio de câimbras e dor.

O fato é que não tenho tido vontade de comer ninguém depois disso. Ando triste, sem libido, uma merda. Fiquei meses sem fazer um td. Tentei auto-hipnose, li Paulo Coelho, fiz yoga e nada. Aí lembrei do Euzébio, do gato maldito, da mulher e da sogra do Euzébio. Pensei que tudo pode estar interligado na natureza. Pensei em ligar pro Euzébio, pra mulher dele ou pra sogra, mas, porra, o General matou todo mundo, não se pode nem fazer uma crônica interativa...

No fim das contas, acho que tudo é só sentimento de culpa mesmo, por eu gostar de animais. Claro, não tanto como um amigo meu, o Chacal 2, esse sim gosta mesmo de animais, ama os animais, ama mesmo, mas isso já é outra história.

Autor: Hot Sereno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Pânico no Lago - Autor: Hot Sereno

#2 Mensagem por General » 19 Dez 2007, 16:14

Valeu Sereno!
Falou de mim, mas sua crônica também teve morte dramática no final...

:lol:

Agora, isto aqui:
GeneralNetto escreveu:(...)aquele forista que odeia gatos, lembram? O cara implica com os pequenos felinos até pelo fato deles lamberam as próprias bolas. Ora, é uma questão de higiene pessoal(...)
ficou estranho...
Higiene-pessoal dos felinos?!?

:lol:

Abraço,
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Dez 2007, 16:17

:lol: :lol: :lol: :lol:

Muito boa :!:

::ok::

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Warum » 19 Dez 2007, 16:29

Boa...

tem um clima interessante, divertida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5 Mensagem por DrHiena » 19 Dez 2007, 17:12

Sereno, tu es mesmo um cegueta.. De olho na bunda da ninfeta e sua buceta, acaba splashando a pobre tartaruga.. Este sim foi um ambiente Euzebiano de acabar com os bichos..


Lamentavel essa veia de finais tragicos nas nossas cronicas..

Gurizada, e o espirito Natalino???? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 19 Dez 2007, 21:30

muito legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 19 Dez 2007, 22:27

10, 10, 10. Parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr hyde » 19 Dez 2007, 22:30

=D>
e aguardando a próxima 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 19 Dez 2007, 22:33

Que grata surpresa!

Tenho me divertido demais por aqui ultimamente. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10 Mensagem por Chacal2 » 20 Dez 2007, 07:14

Parabens, Sereno...


Poxa eu já tenho tantos problemas com o IBAMA, agora vc tambem...

Chacal- Protetor da Fauna e da Flora.

ET- Flora é uma vizinha gostosa que eu tenho, é uma ninfeta morena, de cabelos curtos, bunda média, redonda e empinada, gosta de vestir um shortinho e uma regata preta, pra correr no parque, uma tentação mesmo, faz um boque como ninguém, não cobra taxa extra, enfim..
CHEGA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Hot Sereno » 20 Dez 2007, 13:10

Pô Chacal,

Pensei que Flora fosse o nome da tua égua...
................

E, meu caro General, eu me esforcei. Fiz curso de 40 horas no SENAC, fiz outro por correspondência de uma Faculdade de Cidade Del'Este (é assim que se escreve?), tudo pra me tornar 1% do cronista que tu és. E o que recebo em troca? Uma ironia mordaz sobre o meu conceito de "higiene pessoal" dos gatinhos... Ora, ora, General, o "serial killer" da literatura "desse país", será que não entendes as liberdades que a linguagem literária nos oferece? Claro que é uma questão de higiene pessoal, no sentido de própria, dele mesmo entende? E além do mais, tem que ser muito macho pra lamber as próprias bolas. Conheço um cara que é assim, gosta de lamber as próprias bolas, mora no interior de São Borja, terra de machos, só que de uns tempos pra cá ficou corcunda....efeito colateral do seu narcisismo nojento.

E pra encerrar essa questão semântica da "higiene pessoal", quero lembrar o saudoso e filósofo ex-ministro Antonio Magri:
O gato também é um ser humano! :lol:

...........


Sereno, agradecendo a gentileza dos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#12 Mensagem por Coronel » 20 Dez 2007, 14:13

Belíssima crônica!!!

Trágica, mas bela...

Pena que a tartaruga foi perdida e o principal também: a ninfeta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por Fortimbrás » 20 Dez 2007, 16:55

Muito boa, Sereno...

A tua foi a primeira que eu li.

Bela narrativa, tchê...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#14 Mensagem por Troubled » 20 Dez 2007, 18:15

Boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 03 Jan 2008, 21:08

Li esta depois de ler aquela outra, sobre os motoqueiros. Genial!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”