Gal. Rosario 1805
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 38 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 26Não 25
Oral Sem:Sim 42Não 12
Beija:Sim 20Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smeagol.poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gal. Rosario 1805

#1 Mensagem por smeagol.poa » 20 Dez 2007, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:IVY

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa através da ZH (3224-4200). Pois bem, tem uns 45 anos, corpo que até dá pro gasto. Custa R$ 25,00, muito simpática, deixa gozar na boca, faz uma massagem legal, só o seguinte: gosta de meter o dedo no cu e lamber tbm, perguntou se não queria um vibrador, pra quem gosta vai se realizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pikas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

A primeira puta...

#2 Mensagem por pikas » 08 Fev 2008, 14:22

A Ivy foi a primeira gp que eu fui, lá pelos meados de 1996, ela é bonita de rosto, seios duros (acho que silicone) e o melhor, deixa gozar na cara, boca, peitos... aonde quiser...

Faz tempo que eu não vou, mas vale a pena!!!!

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

éa Ivy que trabalha na galeria a 1000 anos

#3 Mensagem por meninomalukinho » 10 Mar 2008, 16:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui la conferir !!!
A coroa é feia,bocuda e tem uns 45 anos a mesma Ivy que anunciava na Zh a 7-8 anos atras.
Começou com uma massaagem,queria lamber meu cu , faz oral bem demorado sem camisa e comi ela uns 10 minutos de 4 .
Mas por 20,00 ta valendo !!!
Sala: nota 9,00 limpa e com ar
mulher : 5,5
foda: 9,0
Vale lembrar que é um bom custo beneficio mas achei muito porca deve chupar uns 10 cus e cacetes por dia eu nem tinha tomado banho queria beijar na boca .(mas não beijei)

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

fui denovo

#4 Mensagem por meninomalukinho » 21 Mar 2008, 00:23

POSITIVO

Fui hoje denovo cheguei no local ela ja tava com um cliente e me deixou na salinha de espera uns 10 minutos até chegar minha vez .
Tomei um banho,me deitei no colchãozinho no chão,ela me fez uma boa massagem e um oral sem capote até o final não fiz questão de come la .
Repeti por ser baratinho,a sala é climatizada algo necessario nesse calor e é muito puta .
(mas é feia)

custo: 20 mangos

Link:
🔗

smeagol.poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Coroa muito puta

#5 Mensagem por smeagol.poa » 18 Mai 2008, 19:30

POSITIVO

Ontem fui lá novamente fazer um programa com ela e mais uma amiguinha minha. Ela é muito puta mesmo. Queria ver ela lambendo essa minha amiga e ela me deixou louco, a ponto de comer a bundinha da minha amiga com um vibrador e deixar eu gozar na boca das duas. Queria chamar um cliente para participar da foda, mas na hora não apareceu ninguém,mas valeu pela suruba.

R$ 20,00

Link:
🔗

sexocean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por sexocean » 07 Ago 2008, 16:49

MANCADA
Nome da Garota:

Fui lá e ninguem atendeu, combinei com ela mas sei lá se tava atendendo ou não só sei que foi mal ela nem se quer abrir a porta

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por meninomalukinho » 08 Ago 2008, 19:12

sexocean escreveu:Fui lá e ninguem atendeu, combinei com ela mas sei lá se tava atendendo ou não só sei que foi mal ela nem se quer abrir a porta
Puxa que xarope isso amigo .
Qdo fui fazer td ela me deixou na salinha de espera aguardando mas me disse que só abriu a porta pra mim pq ela ainda não tinha iniciado o programa ,de certo qdo tu chegou ela estava em meio a um programa,mas te aviso no trash marcar hora é piada pois elas atendem quem bate na porta primeiro .

Link:
🔗

darktime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por darktime » 01 Set 2008, 20:26

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Precisando descarregar as energias procurei algo de custo baixo já que kinha atual situação não permite tops...
É uma dificuldade enorme falar com essa mulher. Liguei diversas vezes e nada. Depois de muito
tentar consegui. Explica o que faz e como com detalhes até exagerados..
Mas tudo bem me fui. Sou um putanheiro trash.. eheheheheh
Na galeria do rosario tem que dar o numero da sala, o nome e o numero da identidade. Pontos negativos.
Chegando la me deparei com algo que eu nao esperava. Eu sabia que ela era coroa. Isso tudo bem ...Mas o que vi...
A bocona na verdade é muito colageno, botox ou um cirurgia plastica mal sucedida.
Bom, eu queria anal e ela falou que fazia. Mas na salinha ela disse que nao gostava mas que podia tentar fazer. PQP!!!!
São duas salas e um banheiro. Uma de espera e outra para o atendimento.
Tomei um banho nun chuveiro fuleiro e me fui. Ela faz uma massagem razoavel. Após começa o boquete. Excelente.
Tão bom que me fui rapidinho. De boca cheia ela vira pro lado e pega um balde e cospe meus descendentes.... pelo menos o balde não trasbordou...
Olhei pra ela e pensei.. Não vai dar pra comer a bunda dela....
Me lavei paguei e me fui....
A porra do telefone dela toca todo tempo...
Pelo boquete seria positivo mas.....os demais pontos são fortes demais pra ignorar...

Valor 20,00 por 30 minutos no maximo..

Link:
🔗

sexocean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

ola

#9 Mensagem por sexocean » 10 Out 2008, 14:40

NEUTRO

Até que em fim saí com a pérva, marquei o horário e bati na porta ela me atende só de meias 7/8 vermelhas, manda eu esperar na salinha e eu fico uns 15 minutos esperando , tem umas playboys pra ler, como não sou bobo nem nada quando tá saindo o cliente eu ponho a revista como se tivesse lendo para tapar minha cara, ela vai pra dentro e depois de uns 5 minutos manda eu entrar, é tudo muito mecánico , tipo chega tira a roupa e manda bala, éla já vai diréto com o dedo no meu anús e eu mando parar se não jé ia enfiar o dedo a dentro, faz uma massagem meio a bala, depois começa a chupar e que chupada boa nossa é uma chupada dos deuses, faz sem preservativo e deicha gozar na boca, é muito bom.

a mulher é uma coro já meia boca com algumas plasticas na cara e muito botox mas faz tudo pra agradar mas tudo meio rápido , eunqunto eu tava lá o telefone não parou de tocar e ela foi na porta umas 3 vezes.
vale apena pra quem curte uma boa chupada mas só isso pois o corpo já não é lá éssas coisas.

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por pexeranabuça » 03 Nov 2008, 01:53

NEUTRO

Cheguei lá e não esperava grande coisa, mas confesso que depois que vi a pinta,deu vontade de dar meia-volta, mas enfim já tava lá mesmo, resolvi provar o tal do oral tão comentado por aqui... Tomei a ducha, a GP fez uma massagem e logo meteu o guri na boca, chupa com vontade e uma força até descabida, depois de uns dez minutos de chupada gozei na boca e sai com o pau ardendo. Sai um pouco decepcionado, já recebi boquetes melhores mesmo com capote... acho que deveria usar mais a lingua.

Local 9,0 é bem limpo e a GP troca os lencois.
Oral 6,0 deixar gozar na boca não quer dizer qualidade
Invest. 15,00

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por meninomalukinho » 12 Fev 2009, 18:13

POSITIVO

Tava a serviço no centro ,fui comer um dog do Bigode e me lembrei dessa puta do 1805.
Precinho de sempre 20.00,massagem, boquetão pegado e foda de 4 e cavalgada com finalização na boca ela deixa o pau limpinho .
Ela é feinha mas pelo serviço vale e aquele bocão imenso engole uma benga com maestria.
local tava bem limpo e com o ar ligado até ia dar pra ele um toque de que aquele sabonete coletivo não ta com nada eu .

20.00 pra bocuda

Link:
🔗

putanheiro master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ivy

#12 Mensagem por putanheiro master » 06 Ago 2009, 03:16

POSITIVO

mais um TD feito algum tempo atrás... e só postado agora...

Bom a Ivy é tudo aquilo que já disseram antes...tem seus 40 e poucos anos...um bocão gigante e uma cara de puta mesmo....boom fui no final da tarde... quando cheguei ela disse que tinha um cliente na minha frente e me colocou na salinha de espera...uns 15 minutos depois chegou minha vez..ela manda o cara tomar banho e limpar bem a "bundinha"...tomado o banho fomos para o embate..colchão no chão aparentemente limpo e começam os trabalhos...o oral realmente é o forte dela chupa com vontade sem frescura...aí ela pede pra lamber o rabicó do cara...aí é por cada um né?!! ehehehehe feito a parte oral...ela cavalgou por uns 5 minutos...e depois voltou pro oral até finalizar... depois ela cospe o leitinho num lixinho

preço - 20 mangos

oral - ponto forte da perva 8

vaginal - meio alargado 4,5

eras isso povo

Link:
🔗

Jordano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ivy e o Casal

#13 Mensagem por Jordano » 31 Ago 2009, 16:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sexta-feira dia 28/08 fui a tão falada coroa em questão. Ela não é nada bonita e aparenta muito mais do que diz. Mas posso dizer com certeza que sou um cara muito sortudo. Cheguei lá pelas 18:00h e bati na porta. Ela demorou um pouco e abriu, disse que já tinha um atendimento e fiquei esperando na sala de espera vendo umas revistas. Não passou nem 3 min voltou me fazendo uma proposta: tinha um casal com ela lá dentro e o cara queria ver a mulher com outro, meus deus!!! Uma moreninha muito bonita e gostosinha. Depois do banho chupei ela todinha, muito cheirosa, pegou meu pau e lambeu todinho, até o saco. Enquanto eu chupava e comia ela, o cara se masturbava com a coroa lambendo as bolas dele e ai veio mais uma surpresa: ela queria que eu comesse o cuzinho dela e gozasse na boquinha. Coloquei ela de 4 e fui metendo tudinho naquele cuzinho lindo, aí pedi pra ela deitar de bruço, adoro comer um cú assim. Não demorou muito e já estava para gozar, então enchi a boca dela de porra e o marido vendo isso não se aguentou e gozou nela tbm. Ótima foda... e nem toquei na coroa...
Valeu pelos R$ 20,00

Prezado Jordano,

Bem vindo ao GPGuia.

Infelizmente, o teu primeiro relato foi suprimido, em virtude de que está em desacordo com as regras deste fórum. Só é permitido postar TDs com garotas de programa.

Sinta-se a vontade para postar outros TDs.

Um abraço,

A Administração do GPGuia

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

IVY

#14 Mensagem por Wippon » 25 Set 2009, 12:51

POSITIVO

:!:
Resolvi matar a curiosidade e conhecer esta tal coroa . Liguei, falou de preço, etc, deu uma de gostosa no telefone, muito embora eu já soubesse pelos relatos que não se tratava de uma maravilha. Mas vamos lá, afinal disseram que o boquete era bom ao menos.
Cheguei no local,identificação na recepção da galeria , subi até o tal andar e fui até porta, demorou um tantinho pra atender, já ia embora, então a porta se abre. Apresentações, e já vem o pppp, desculpe, tava me arrumando pra ti. Putz, eu acredito :lol: ahã.
Obrigado mulher digo eu. Então, é aquilo, mulher coroa mesmo, mais de quarentão, mas boca é grande , e até que não fala muito por incrivel que pareça :o .
Primeiro comodo do local, depois disse que eu tinha que lavar a bunda. Ai, pra não perder a compostura, já fui dizendo:
Olha, eu tomo banho todos os dias minha senhora, inclusive antes de vir pra cá passei pelo chuveiro em minha residência, sinta o perfume . E puta me cheirou, é, está nos conformes querido. É que queria lamber tua bunda . :shock:
Sai pra lá, sem essa, tu vai lamber é o meu pau,ok. Hum, tá, vamos lá.
Iniciado o trabalho naquele colchão no chão, até que não estava fedorento e não vi sujeira pelo recinto,lençol limpo. Mas o ap, não é lá essas coisas, o chuveiro é meia boca na minha opinião.
Realmente o forte da senhora é o boquete, que chupada, engole mesmo , não tem piedade do pau do vivente. E chupa que chupa, baba feito uma louca, foi pra bolas, deu uma pegada tão forte que tive que pedir pra parar, senão me arranca elas.
Voltou a boquetear, trabalhou bastante com a lingua na cabeça do pau, que boca tem esta coroa, e ai a safada com a outra mão começou a querer mexer na minha bunda. Oppsss, para com isso eu falei, senão vou te dar um tapão. Ah é, adoro homem que bate e tem pegada. :oops: Com essa até fiquei sem jeito.
Mas repeti, está avisada, se insistir vai levar. Mas ela não insistiu.Chupou até não querer mais, estava com umas destas meias , creio que 7/8, mas não achei muito atraente. Encapou o guri, montou um pouco por cima e queria me beijar. Mas não dá pra encarar nem com anestesia.
Depois se posicinou D4,ficou dizendo putarias e me olhando e dei umas metidas, o pau tava duro, também depois de um boquetaço daqueles, a verdade tem que ser dita, belo boquete.A cara e corpo deixam a desejar, mas o boquete é competente.
O tempo correndo, meu celular tocando, pqp(esqueci).Logo vem o aviso que a porra vai desfilar ...e num piscar de olhos tiro o pau da buceta da Ivy, e perva desencapa o caralho e mete inteirinho na boca, que puta mais puta :roll:
Com uma das mãos massageando as bolas, tirava o pau da boca e lambia tudo ,voltava pra chupar a cabeça do cacete, e tudo com muita vontade, punhetou com maestria, socou o caralho na boca, ai não aguentei mais e gozei dentro do bocão ::oral:: , que alivio,foi porra até na goela, e a puta, abriu a boca e mostrou a porra ainda lá dentro , depois foi cuspir .Perguntou se eu queria uma massagem, mas recusei.Afinal eu fui ali muito mais pelo tal boquete. Dei uma lavada no pau, obviamente com um sabonete lacrado que eu mesmo levei, pois já sabia que lá tem aquele coletivo,que não dá pra arriscar usar. Me vesti, e puta vem papear comigo. Querido, que pau tu tens, volta mais vezes aqui pra eu chupar mais ainda, gostei dele. Mas não voltarei , ela que espere. Local mais ou menos, mas tava limpo, ainda que não tenha gostado da história de lavar bunda pra ela chupar, vou dar um POSITIVO. Ela cumpriu com o boquete prometido, que durou bom tempo. Pela chupada que dá no pau , vale.Não ficou controlando o tempo, quem controlou fui eu,hehehe.Não pedi pra fazer anal, mas ao telefone disse que fazia.

Avalição geral:

Rosto 5
oral 9,5 (boquetaço e ainda deixou gozar na boquinha, oppss, bocão)
vaginal 5
bunda 6
seios 6
corpo 5,5

R$ 20,00 ( e fiquei lá cerca de 25 minutos)

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#15 Mensagem por CaçaCaçapa » 23 Out 2009, 09:54

POSITIVO

Buenas caros confrades!
Ontem fui matar a curiosidade assim como o camarada Wippon, tinha que ver com meus próprios olhos o que tem de tão especial na boca de tão distinta percanta. :lol:
Pude constatar que é bem dificil conseguir contato telefonico, ou ela fica a maior parte do tempo atendendo ou fica passeando por ali, pois tentei dois dias seguidos ligar e nunca atendia. Ontem como tinha que resolver alguns problemas pelo centro resolvi dar o tiro no escuro de tentar encontra-la e acabei tendo sorte, quando cheguei a sala bati a porta e fiquei quase 10 min esperando, quando iria desistir ela abre a porto me poe rapidamente pra dentro da minuscula sala e espera, pois estava atendendo outro confrade.
A perva se despede do outro e me encaminha para o banheiro, já fui previnido quanto ao sabonete, é limpo apesar do banheiro ser minusculo, depois da ducha ela me fornece uma toalha limpa e seca, ela é de pouco ppp, perguntou basicamente de o que eu gostava e perguntou se eu queria uma massagem antes, acertei duas gozadas mais massagem por R$ 40.
Tudo acertado ela me acomoda de bruços no colchão e começa uma massagem com hidratante, não é massagem de profissional mas é gostosa e sem pressa, lembrei de que ela gosto de colocar um dedo no fiofó do vivente e alertei que não sou adepto de tal relação, mesmo assim ela tentou enfiar e fui um pouco ríspido ai ela parou e disse que adora fazer fio terra, me limitei a dizer que ela fizesse em quem gostasse. Bem terminado o impasse ela continua a massagem e pede pra eu virar de barriga pra cima e não demora muito pra abocanhar o pau ainda mole, e realmente, como chupa essa Ivy, deixa bem molhado, engole todo, lambe as bolas como se realmente ela amasse chupar cacete, não demora muito peço pra colocar a camisinha e digo pra ficar de 4 e abrir bem a bunda, ela de 4 fica com um belo e apetitoso rabo, mas pena que não rola anal, dou umas socadas na buceta da Ivy tiro o pau de dentro e peço pra chupar até gozar, ela tira a camisinha e chupa massageando as bolas e encho a boca da perva de porra que prontamente ela cospe no lixinho que fica ao lado do colchão. Ficamos de ppp enquanto descanço para a segunda, ela pede pra lavar o pau pra chupar bem gostoso novamente, dessa vez eu fico bem acomodado no colchão enquando ela chupa com extrema maestria, punhata enquando chupa as bolas, engole todo, dai peço pra chupar a cabeça e massagear as bola e bingo, rapidinho sai uma segunda leva de esperma na boca, dessa vez em menor quantidade.

Saio completamente satisfeito, realmente a boca da Ivy é sem igual, ela domina a arte do boquete, deveria até dar aula! :lol: :D

Investimento R$ 40 mangos por pouco mais de 1 hora

Com certeza voltaremos!

Link:
🔗

Responder